Deus fez Vc para Mim
Essa menina exagerada deve ter um parafuso a menos e, pra compensar tal falta Deus lhe deu um coração a mais. Vive com a cabeça na lua, com o sol brilhando nos olhos e transbordando poesia.
A graça de Deus
Nem toda água contida nos lagos, rios,mares e oceanos,podem expressar uma gota da graça que por Deus é derramada em nossas vidas.
E nós momentos mais difícil da nossa vida que Deus chega e nós mosta que só ele é a solução de todos nossos Problema!
O Tempo não é um ladrão , você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre do destino por absurdos do seu cotidiano , pois tudo gira de acordo com divina perfeição , mas depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolveu seguir , o que quero dizer é que toda ação tem uma reação no universo , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou se errou
'Até o fim !
É contigo que quero plantar meu jardim
Depende do tempo de Deus de você e não mais de mim . o que desejo é estar para sempre dentro dos braços seus !
Não uma aventura
Mas eternamente sua
Eternamente sim
Para sempre ao seu lado desejo viver te amar com toda essência de amor que existe em meu ser
Que existe dentro de mim.
num papel de seda pura
misturado com linho fino estou embrulhada pra ti
Com fé aguardando sua chegada,
Vamos quebrar todas regras juntos fazendo nossa parte na magia da poesia
Venha viver no amor de mãos dadas com minha felicidade,
Então, seremos apenas um unidos por DEUS
Por um divino Laço.
Dia a dia,
Lado a lado,
Eternamente juntos, dentro do mesmo abraço .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Gratidão a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em nossas vidas, pois a nossa história é construída por vários tijolinhos de acontecimentos onde muitas pessoas colaboram nessa construção, umas com poucos tijolos outras com mais, sempre lembrar de quem nos fez boas coisas e nos ajudam a desenvolver, também agradecer àquelas pessoas que nos fizeram coisas ruins (como assim?). Sim agradecer, pois estas nos ensinam a como não agir, nos ensinam que as dores nos fortalecem. Assim como quem tem um vírus fica imune a ele, mesmo sendo infectado novamente com o tal vírus ele não causará o mesmo dano.
Gratidão é sentir- se grato, feliz e contente com algo e naquele momento estar em contato com o divino, com nosso Deus, numa vibração de constante contentamento.
Ou seja no fim das contas o que importa é como nos sentimos pois o sentimento é a verdadeira oração e a verdadeira expressão de ser grato.
Sentir gratidão é uma oração que nos coloca em contato direto com o Divino, com nosso Deus.
Quem não cultiva o amor
de Deus em sua alma,
não consegue enxergar
a poesia na essência
de nossa existência.
“Busque de todo o coração pregar somente a Palavra de Deus sem medo; estabelecer e defender apenas práticas divinas; estime como bom e justo apenas o que pode ser claramente encontrado nas Escrituras; e rejeitar, odiar e amaldiçoar todas as maquinações, palavras, práticas e opiniões dos homens, mesmo as suas. “
Deus é a verdade, nada passa encoberto aos seus olhos, um dia todos seremos julgados por Cristo, arrependei-vos enquanto há tempo.
O ministério de Jesus foi caracterizado por obras sobrenaturais, que indicavam ser obras de Deus e não de um homem comum.
O políndromo 22 02 2022 , vem mostrar como é nossa caminhada na Terra...
Viemos de Deus e retornaremos para Deus.
Em um ciclo incessante da evolução.
Somos luz e devemos somar mais luz, a luz que trazemos.
Deus,olhai as nossas famílias e amigos! Para os nossos filhos, põe nos seus corações a reverência aos teus ensinamentos, o respeito, o amor ao trabalho, a dedicação aos estudos, a candura e a obediência. Que tenham tranquilidade, equilíbrio, alegria, coragem e bondade. Ensina-nos a descobrir as virtudes que existe em casa um, a elogiá-los sem exageros, corrigi-los com sabedoria. Faça as nossas almas grandes e generosas, para amá-los na semelhança do Teu amor. Amém
Com o coração cheio do amor de Deus, no final seremos vencedores, porque o amor Dele na nossa vida sempre é maior que qualquer força negativa que vier (Nelson Locatelli, escritor)
Ser feliz é deixar Deus cuidar da gente, é deixar que Ele use o nosso coração para iniciar uma reforma no mundo, é estar sempre próximo Dele sentindo a segurança necessária para vencer os desafios da vida com coração radiante de fé e esperança (Nelson Locatelli, escritor)
Bom dia!
Que Deus interceda em seu dia.
Revista você de bênçãos, conceda alegrias e guie seus passos.
Que todo bem lhe abrace e fortaleça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️