Deus fez Vc para Mim

Cerca de 172476 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Eu pedi
proteção...
Fui tão
abençoada.
Ganhei colo
e afagos
de um coração.
... Meu Deus ...

Inserida por sophiavargas

Eu tenho em Deus, um amigo fiel. É Ele quem me sustenta em minhas quedas. Acalma as minhas tempestades interiores. Me dá colo, quando estou triste. Me ouve, sem reclamar. Me indica o caminho a seguir. E está ao meu lado, sempre!

Inserida por dekarissi

"Faça sua parte, deixando, nas mãos de Deus, apenas aquilo que não é capaz de fazer."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Faça a sua parte, entregue a Deus o resto."

Inserida por JohnnyDeCarli

QUERO QUE DEUS ME FAÇA DE UM DE SEUS SERVOS PARA ME GUIAR E DIRECIONAR SEMPRE NO CAMINHO CERTO.

Inserida por gabrielbastos195

Percebi que sou feliz quando passei a sentir e enxergar Deus, no sorriso de uma criança, no cair da chuva, num gesto de carinho, num olhar com ternura... Porque Deus não bate a nossa porta para entrar, não! Ele está e sempre esteve na parte de dentro!
Ele sussurra a mente e ao coração: "mostre ao mundo que estou aqui, que faço parte de ti."

Inserida por HumbertoOliveira

A maior imbecilidade que uma pessoa pode cometer: Achar que pode enganar a Deus.

Inserida por HumbertoOliveira

Eramos apenas barro,então Deus resolveu nos moldar,colocou suas próprias mãos para sUa digital em nós deixar...nós tornamos especiais só pelo fato de sermos criados por sUas mãos,mas ai veio o toque final,aquilo que nos trouxe vida...Deus soprou em nós seu Espirito, nos dando folego de vida! Que alegria! Que felicidade,Deus colocou em mim a eternidade! Esse é um dos motivos pelo qual somos tão especias,é por isso que não posso acredita que uma explosão tenha criado todas as maravilhas que há...eu sinto,creio e confio Deus é o principio e tudo fez! Acreditar em Deus como o Criador não é um ato de ignorância e sim uma forma inteligente de explicar a lógiica da vida!

Inserida por Rutyenne

O pensador pensaria mais nas dádivas de Deus,
nas dádivas do gênio ou nas dívidas?

Inserida por tadeumemoria

Deus quer q optemos pelo seu caminho mas ele é um pai zeloso e deixa seu filho seguir suas escolhas ele é um pai educado nos deu livre arbítrio. mas tudo depende das escolhas que fazemos sendo ela boa ou má terá suas consequências e frutos.

Inserida por Tcheco

Tome no mínimo dois litros de água por dia antes de ousar pedir a DEUS saúde.

Inserida por ArthurB

O homem descobrirá tardiamente arrependido, que DEUS, a perfeição eterna, nos cobrará contas até mesmo de um simples segundo.

Inserida por ArthurB

Antes de dormir vou pedir a Deus, que cuide de você.

Inserida por jessicavs15

Seja honesto consigo. Quem precisa de quem para existir: Você ou Deus?

Inserida por armandofiori

Agradecer a Deus depois que ele atende a sua oração, é "GRATIDÃO". Mas agradecer a ele antes de receber, é ter FÉ.

Inserida por annynharodrigues

É, nada nessa vida é por acaso e assim, também não foi por acaso a escolha por DEUS pela nossa família. Essa família que me orgulho de falar MINHA! Sem dúvidas que fui abençoada por DEUS por essa escolha, afinal, a sorte de fazer parte de uma boa família não é pra qualquer um (rs).
Nossa vida sempre foi de luta, mas que graça teria se assim não fosse né? A jornada pareceu árdua e difícil. De um pai (José Orleans) trabalhador desde criança, sacrificando sua própria infância por um futuro melhor, fora da miséria e de problemas ao longo dos anos. De uma mãe (Maria Lúcia) intercessora, com um bom coração, que sacrificou sonhos e mais sonhos por cada um de nós (seus filhos).
Gratidão é mínimo a se expressar por cada um de vocês, pelas preocupações, pelas orações, pelo apoio incondicional, sempre nos impulsionando ao melhor.
Hoje a DEUS o pedido seria único: a ETERNIDADE de cada um, pois a vida sem vocês não fariam sentindo algum.
O amor incondicional de cada dia e em cada ação, seja puxando nossa orelha quando errados seja nos aconselhando pro bem, é o que nos move. É o que nos faz agradecer todos os dias por tê-los bens e saudáveis.
E que assim, continuaremos até o fim, juntos e de mãos dadas, sendo ao mesmo tempo pais e filhos dos nossos sonhos, de nossas realizações e do que sentimos.
Meu muito OBRIGADA por tudo, são os sentimentos de amor da filha de vocês: Ariádne!

Inserida por AriadneCristina

Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...

Inserida por LiviaMayra

"...E Deus, por amar mutissimo o homem, criou a mulher...E, sabiamente, criou o amor para através dele, serem, o homem e a mulher, um do outro para sempre!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"O poeta, por obra e graça de Deus, tem a sensibilidade dos deuses e, por isso, quando não morre de amor, por um amor não correspondido, se deixa morrer na sua loucura de amar, na mágoa da desídia do amor sofrido!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"...E Deus, o grande jardineiro do Édem, olhando, olhando, não te encontrava; sentia falta da mais bela flor do Seu jardim; havia esquecido que tu, para mim, havia dado!”(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp