Deus fez Vc para Mim

Cerca de 172923 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Que os ventos espalhem o amor de Deus por onde for, em todo continente que passar, sinta a brisa tocar, se permita inalar e contagiar.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Que o amor de Deus esteja nas palavras, sem censura, mas no compromisso de estruturar a cada alma que ele é especial, se mostrará o caminho agradável da paz.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Que o amor de Deus esteja no olhar, para ver a centelha de luz em cada vida, com a missão de manter e auxiliar a brilhar a chama da Fé.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Há um chamado nobre, um trabalho para o bem, a qual Deus capacitou, para inspirar vidas no amor de Deus


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

O amor de Deus é elegante, só entra nos corações, que é permitido, se o for, mostrará que somos todos iguais, em busca da perfeição no caminho da salvação.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Os erros do passado,
São atirados como pedras
E ferem...
No amor de Deus venci esta fragilidade, encontrei a Fé, perdão e paz.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

"Verdadeiros ateus não são nem os ateístas práticos (os que vivem como se Deus não existisse), nem os céticos ['que consideram impossível qualquer especulação em torno da existência ou não de Deus'], mas os que afirmam a inexistência de Deus, isto é, que consideram que sabem que Deus não existe."

Inserida por LEandRO_ALissON

Deixa o amor incondicional de Deus bater dentro do peito e nunca mais vai mendigar sentimento que não produz o bem.

Inserida por FredLima

Quando Deus falar com você responda. Quando ele der uma ordem a você cumpra. Os profetas ainda existem.

Inserida por AISLANDLANO

Deus vive eternamente. Deus não está morto.

Inserida por AISLANDLANO

Sendo Deus maravilhoso, tudo pode e tudo realiza, menos mentir.

Inserida por AISLANDLANO

Edifique seu interior com a palavra de Deus.

Inserida por AISLANDLANO

Até onde vai sua fé, é ate onde Deus pode te levar.

Inserida por AISLANDLANO

Colocar Deus acima de todas as coisas requer renunciar ao seu próprio eu.

Inserida por AISLANDLANO

Nada nas mãos de Deus é sem finalidade.

Inserida por israellopess

Não deseje a lei do retorno para os outros e a misericórdia de Deus para você. Apenas ore para ter paz no coração e ser um perdoador. Confie que Deus tudo vê e, se for necessário, Ele fará justiça por você.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Quando for para haver mudanças em sua vida,não tem essa de não está preparado,Deus já vem lhe preparando a dias.

Inserida por Cacio01

Para que deus o perdoe,você deve reconhecer seu erro,seu pecado e ter a humildade de pedir perdão.

Inserida por Cacio01

Obrigado Deus por este fim de tarde de muita paz e tranquilidade.Deixarei a noite em tuas santas mãos,e também o amanhecer.

Inserida por Cacio01

Se você quer 'provar que Deus existe' — ou que não existe –, tem de admitir a existência de um domínio chamado 'existência', que O transcende e no qual Ele está ou não está. Isso é coisa de maluco.

O raciocínio lógico tem em si as razões da sua 'validade', mas não da sua cognoscibilidade. O raciocínio lógico seria impossível sem a percepção intuitiva da igualdade de duas proposições. Não há 'conhecimento racional', só conhecimento intuitivo.

Como percebo a unidade de duas proposições num silogismo? É por outro silogismo, e mais outro e mais outro ainda, ou é por uma intuição imediata da forma?

Intuição é: percepção imediata de uma presença.

Por baixo ou para além da intuição, só existe o 'conhecimento por presença' que a torna possível.

Em vez de se esforçar para 'provar' alguma coisa, o filósofo se dedica a perceber e expressar depois de aprender a abrir-se à presença.

Todas as nossas intuições são instantâneas. Só o conhecimento por presença me informa da continuidade do mundo. A razão pode reforçar as razões de crer nela, mas não pode 'prová-la', já que toda possibilidade de prova se assenta nessa mesma continuidade.

'Provar' é coisa de contabilistas e policiais. O filósofo pode estimular a intuição para que seus ouvintes percebam o que ele percebeu, mas não provar algo a quem não percebeu nada - e quem percebeu não precisa de prova.

Provas só servem para dar validade social a uma crença esquemática, que simboliza de maneira distante e vaga alguma intuição originária.

Um filósofo de verdade não faz a mínima questão de que suas conclusões adquiram validade social - apenas de que sejam confirmadas por quem percebeu o que ele percebeu.

Minha própria continuidade não pode ser percebida como objeto de meus pensamentos, mas se impõe a mim de maneira avassaladora como condição 'sine qua non' da minha possibilidade de pensar. Que não dizer, então, da continuidade do Ser como um todo?

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp