Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178775 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

VC gostava de mim eu gosto de vc vc escreveu seus sentimentos pelo papel eu ainda não gostava de vc aquela hora mais vc gostava de mim e agora tenho medo de falar que gosto de vc agora sou eu escrevo coisas para conseguir fazer coisas vc é muito legal igual a mim te amo perfeitamente

Inserida por tatianeloveloveamoam

" ... - na verdade, eu só queria que vc soubesse que de algum modo, a sua dor dói em mim."

[MOURÃO, Natália Lemos, in "Fragmentos poéticos.]

Inserida por natalialemosmourao

Me avisaram que vc ñ era a mais belaa flor mais era a flor que eu queria para mim a mais bela entre meu jardim <3

Inserida por Anah2015

amigas inceparaveis pq eu amooo muitoo minha maninha giiii te amooo vc e especial para mim ta quero q deus te abençoe muitoo um bjss duma pessoa que te ama muitooo

Inserida por camilalinda

'' Vc ai falando merda de mim'' Lembra quando eu fiz vc com meu brinquedo''

Inserida por SuperZagueiro22

e que eu ty amo e falo na sua cara se tira vc de mim não sobra nada..<3<3

Inserida por Yamirr

quando me perguntam se vc é importante p mim, respondo apenas, sabe a importância q sol tem p esse planeta? maior q isso é a importância q ela tem p mim

Inserida por ItachiMacandrew

...SE VC PUDESSE POR UM INSTANTE ESTAR EM MIM...
Perceberia o quanto te quero.....
Que em cada sorriso
Escondido atrás da tela....
Há um calor de prazer....
Uma ansiedade de amar...
Um carinho querendo ter...
Uma alma a cantar....
Uma boca querendo teu corpo beijar...

Inserida por saturnonet

amiga
eu to com medo de não poder te ver mais amiga.eu amo vc mais que tudo nesse mundo para mim vc não e so uma amiga mais sem um membro da minha familia .se vc chorar eu choro ,se vc cair eu to aqui para te levantar,se vc rir eu rio ,por que vc e a minha estar a minha estrela a minha tudo

Inserida por l1s23k4h5h

e tão bom quando vc tem ciúmes d mim da pra ver q vc gosta d mim, mais quando vc exagera aii é ruim pq parece q vc n confia em mim

Inserida por elicytrindade2001

Minha personalidade resume em reticências (...) quer descobrir ? Se torne algo pra mim, se não ,vc nunca vai me conhecer de verdade..
Depende da sua curiosidade pra saber como e quem eu sou de verdade , vc pode tá certo ou errado...!
NA SUA VISAO DEFINA A MINHA PERSONALIDADE!

Inserida por EnileSnitram

Obrigado por existir. Vc é muito importante pra mim. Não me vejo feliz sem vc! Te quero muito, meu amor, te desejo como a primeira vez.
Vc é para mim a maior conquista de todos os tempos.
Vc é o que tenho de mais valioso.
Vc é meu grande amor!

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Eu já tentei sair de vc, mas vc não sai de dentro de mim !!

Inserida por AndresaVicentini

Resolve pra mim ?
A² =√(x + Te )²
___________
MO
A = x + Vc
_________
MO
x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc

. . .
Não sabe a resposta ? É simples ,
♥ eu amo você ♥

Inserida por WhoIsRem

não pense mau de mim...
só não vivo sorrindo como vc imagina...

Inserida por yohana_morais

Não tenho presa pra acabar com vc tudo e amor e fogo desejo insano vem tomar conta de mim .
Com vc não existe solidão tudo que era sombrio se iluminou .
Toda dor e sofrimento que um dia um alguém causou vc veio e apagou .
Já naufráguei em mar de lágrimas já me abandonei não me olhei e hoje sei que verdade dói mais passa a ferida cura e um dia sara .
A felicidade não e só uma palavra .
Vc com teu sorriso me conquistou. Seu jeito simples

Inserida por JfRamos

Nao confio em mim..
Sei que nao vou me conter..
Quando der de cara com vc..
Nem sei qual sera minha reacao..
Ja se passou alguns dias..
Vc me disse adeus.. e doeu..
Respirei.. segurei o choro..
Meu mundo caiu..
Sei que nao posso confiar em mim..
Simplesmente nao sei o que fazer..
E quando me da aquela saudade louca..
Tento me conter.. desligo correndo o cel..
Torcendo pra que vc nao tenha ouvido a minha voz..
Sei la.. nao vou conseguir... to tentando..
Meu mundo desabou... maldito dia..
Que vc partiu...
Eu vou ficar bem..
So nao sei quando...
Por enquanto... nao sei..
To tentando me conter..
Cada dia.. um dia...

Inserida por bebelia2000

Sei que sono ,te leva de mim,sei que distância so existe no sinestesico ,sei que vc é a minha simbiose,poderei ama lo se vc deixar,farei e cumprirei meu destino ,ser sua até a morte ..

Vc sabe que eu te amo que vc é tudo pra mim pra minha vida não vivo sem vc sem seu calor sem seu amor
Vem ser feliz cmg amor não desista do nosso amor
Mayara França eu t amo

Inserida por Chaveslokk

A sua ausência esta me matando, a única coisa ainda viva em mim é o coração que ainda por vc esta pulsando

Inserida por felipe52250