Deus fez Vc para Mim
Perfume de mulher
Senti o teu perfume no ar, mas ele não fez você a mim chegar.
Do teu cheiro, do teu cabelo, como negar a beleza de teu olhar...?
Você não percebe o que tenho a te falar. Assim como o seu perfume, minhas palavras a ti se espalham no ar.
Sons do amor a uma mulher que ouve, mas não escuta. Vê, mas não enxerga. É amada, mas não sente, nem por de repente.
E como no poema "A quadrilha" de Drummond, amo ela, que ama outro, que ama alguém... Que acaba em nada para todos que aguardam.
O amor foi inventado para amar e não guardar. Mas... e o medo? Outro erro. A vida é curta, e há de se arriscar.
É perigoso. E que o seja. A adrenalina da ansiedade e da expectativa percorre todo o corpo, enquanto se contempla a beleza da mulher amada.
Nesta hora, o perfume é o cartão de visita a princesa querida. A facilidade, porém, não é normal para o encontro com ela, a mulher pretendida.
Eu tento, ela tenta. Eu quero, ela quer? E passam-se as horas, ás vezes sem sucesso ou com sucesso de se encher os olhos e corações.
Mas para resultados diferentes, só há um caminho a percorrer, ao se dizer:
- Mulher, do mesmo modo que teu perfume chega a mim, dê-me a oportunidade de meu amor chegar ao teu coração, para saber se te mereço ou não!
(Yuri Guedes)
Você confiscou tudo em mim do nada em meu coração se fez carente de seus carinhos.
Por muito menos se tornou escravo desse amor sincero e inevitável.
Tão pródigo é meu amor e tão demasiado e me deixa sem direção.
Tenho andado transbordando de amor que mal cabe em meu coração.
E me escondo debaixo dos panos para viver um caminho de amor sem dano.
Mãe, você me fez e fez também de mim uma pessoa de bem,com carater e amor no coração. Obrigada minha mãe por você ter dado o sim para a minha vida. Obrigada minha mãe por poder hoje estar aqui te agradecendo. Quantas almas não tiveram a mesma chance e nem chegaram a ter seus corpinhos para se desenvolverem. Novamente minha mãe eu te agradeço.
Depois que nossos corações se uniram,
nos meus braços você se desligou de tudo,
fez de mim sua redoma.
Sem que você percebesse seus olhos lentamente se fecharam,
deu seu último suspiro de dor.
Passou a respirar mais lentamente,
e em meus braços ninou.
Neste momento nossa longa jornada
pelos caminhos solitários termina.
Uma nova jornada começa,
com você sendo meu coração me guiando,
e eu sendo seus olhos te mostrando a felicidade.
E agora quando eu cair,
terei você para me levantar,
e quando for você que cair,
eu a levarei nos meus braços.
Volta pra mim...
As horas estão passando e eu não consigo
acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incriveis e
deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir
o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está
acabando comigo.Fecho meus olhos e vejo
se rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama.
Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo
dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu.
Quando acordo e lembro da dura realidade,
sem você as lágrimas correm no rosto.
Por favor, volta pra mim.
Não estou conseguindo viver sem você.
Um relacionamento como o nosso não se dissolve
da noite para o dia. Eu ainda te amo muito.
Quero você sempre ao meu lado,
porque ainda te amo demais...
Você estava tão próxima
Que tropeçou e caiu dentro de mim
Expulsou alguns demônios
Fez algumas reformas
Plantou algumas flores
Resolveu ficar
Se tornou parte de mim pra sempre
E tudo ficou mais bonito...
eu sou o melhor amigo de mim mesmo,aquele que fez da solidão um lugar onde posso refletir sobre os erros dda vida,e como aprendisado me tornar uma pessoa melhor.
e que fez da felicidade outro onde eu possa desfrutar de tudo que construi de bom na vida,e tambem compartilhar con todos aqueles em que um dia passei por suas vidas.
Alexandre Morais
Afastei todos de mim, afastei e levei ao vento cada lembrança, cada frase, cada abraço que se fez silêncio ao longo desses poucos anos que tudo resolveu dar uma volta no destino. Não queria mais sentir falta de algo que já é morto a tanto tempo, nem queria lembrar de algo que já foi fechado e aberto várias vezes até que chegasse nesse ponto único. O inevitável fim. Fim de uma vida, fim de vontade de qualquer coisa.
e hoje o mundo me fez ver que quem realmente gosta de mim ta ao meu lado e não numa mesa que o garoto que eu amo.Muitas vezes eu pensei que pudesse confiar nessa tal pessoa mas ela me fez ver que quem eu menos posso confiar é nela.A ultima coisa que eu pensei que ela iria fazer era oque ela fez essa noite.Me deu uma facada pelas costas e esta doendo ate agora.Sera que eu tava precisando disso ? Acho que não,mas como os especialistas dissem agente nunca assume nossos erros não é ?.....È mas faze oque fooi com mais uma rasteira que eu aprendi a te derrubar e vai ser assim de agora em diante eu caaai,caai,caai que aprendi a derrubar.Foi com essas lagrimas que eu derrubei que agora eu aprendi a te fazer chorar.È com essa dor que agora eu aprendo a te machucar,e é com esse amor enorme que eu tenho por tí que eu aprendo a cada vez mas a te esquecer.Se preciso foor eu saaio da cidade para te esquecer e nao pense que vou correr atras porq agora é assim pisou no meu caaalo vaai chorar cmg.Se muitas vezes falei que te amo agora vou te falar ADEUS,e não adianta vim depois falar que se arrependeou e queer uma unica chance chega deu agora vou viver minha vida ee voocê se fuudeu.
Está quase na hora de recolher as bandeiras a meio mastro, ela me deixou e fez de mim um homem triste,feliz aniversário dois anos de dor...
O simple fato dela sorrir, um simples sorriso dela... Teve um poder imenso sobre mim. Fez com que me derretesse por inteiro, e naquele momento, qualquer coisa que me pedisse eu faria, mesmo que pedisse o impossível, eu traria a possibilidade de fazê-lo. Pois ao seu lado senti que nada seria impossível, eramos inatingíveis juntos.
(Jó 4: 15-16) Elifaz diz textualmente: "Um espírito passou diante de mim e fez-me arrepiar; parou ele, mas não o discerni; houve silêncio e ouvi sua voz".
Thomaz: Cara, olha pra mim. Eu sou… Uma bagunça.
Ela sorriu e fez as lágrimas se misturarem com as gotas do chuveiro.
Alícia: Eu gosto da tua bagunça. - ela mexeu no meu cabelo.
Thomaz: E eu também gosto de tudo que tem a ver contigo. Gosto tanto que estraga.
Sua amizade mim conquistou e mim fez ama-la, porem sua amizade não só ganho meu coração como também minha oração.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença