Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178748 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Não sou Kai do EXO, mas quando você passou por mim fiquei caidinha por você!

-Por que eu quero o seu prazer todo para mim.

Não me importam os rótulos e títulos,
Não me incomoda se alguém gosta ou não de de mim,
não morrerei nem viverei por isso.
Minha vida segue e vai além ...
Nem sempre estou certa, nem sempre estarei errada,
Porque sou feita de carne e não matéria bruta
De loucura e sanidade, de afetos e desilusões.
De dias bons e outros nem tanto
Sou feita de feiuras e encantos.
Lia Gonçalves —

O prazer de lembrar tinha sido tirado de mim, porque não havia mais ninguém com quem compartilhar as lembranças. Parecia que perder a pessoa que lembra connosco significava perder a própria memória, como se as coisas que fizemos fossem menos reais e importantes do que elas eram horas antes.

"Não negue à mim."

O ciúme trouxe à superfície o melhor de mim.

Essa noite, eu gritei tudo que estava preso dentro de mim, sinto-me vazio como nunca, e para preencher esse vazio me enchi de vodka com cerveja até estar completamente entorpecido e não sentir o meu corpo, porque com o álcool eu me sinto preenchido.

Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.

Meu Tesouro Precioso

Guardei dentro de mim o meu tesouro bem mais precioso.
Não era jóias nem prata muito menos era ouro.
Fiz do meu peito um cofre que guardava o seu amor.
De certo não foi pra sempre mas certamente darei muito valor.
Pois tal sentimento esse que eu nunca senti antes.
Triste por você ter ído embora em fim sigo adiante.
E nessa longa estrada minha companheira era a tristeza.
Pois por diversas vezes a tua face não saia de minha cabeça.
Lembrando de seus lindos olhos cor de mel.
E olhando para o alto percebi que era tão lindo quanto o céu.
E de muitas lembranças que me ocorreu.
Não pude deixar de esquecer o último beijo que você me deu.
Beijos doces eram os teus.
Que Incomparavelmente eram melhores que os meus.
Ouça-me com atenção! Isso que falo não são meras palavras.
Mas sentimentos puros que saem do coração.
O amor em mim morreu e agora pude sentir.
Infelizmente não tenho mais você pois já te perdi.
Mas um dia irei te reencontrar.
Pois do lado da felicidade novamente quero estar.
Em meu coração mora a esperança de um dia te ver.
Dormirei agora para mais tarde sonhar com você.

Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.

Esta tendo um apocalipse dentro de mim
Parece besteira
Mais é realidade
É só a minha loucura

No ínicio não parecia nada
Mais o furacões aumentaram sua fúria
E o índice de destruição cresceu
Até o chão tremeu

Isso é até divertido de contar
Mais a dor é tão forte
a ponto de me fazer chorar

Socorro! Socorro!
É o fim
Um fim de tudo que ha dentro de mim

Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu quero só você, pois é você quem me completa e me faz feliz.

⁠Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.

Se eu...
não gostasse tanto de mim,
não gostaria tanto de você.

Se eu...
não gostasse tanto de você,
não teria esquecido tanto de mim.

Eu gostei de mim e da vida como não gostava há muito tempo...

Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade

Hoje você fala mal de mim, Amanha eu passo por cima da sua cabeça.

Hoje estou orgulhosa de mim mesma. Depois de tantos anos sofrendo, é a primeira vez que durante um mês não derramei uma lágrima por você. Por você não. Eu chorei sim, mas por mim mesma, por ter gastado tantos anos da minha vida em uma relação sem futuro algum. Mas sobre isso, já me perdoei, me libertei de todo mal que causei a mim mesma. Estou tão feliz comigo mesma que não dá pra explicar esse sentimento no meu coração. Sentimento esse que talvez possa ser traduzido em uma palavra : orgulho.

Meu passado era parte de mim e moldava quem eu era agora, mas não definia quem eu me tornaria. Não me controlava.

Jennifer L. Armentrout
O problema do para sempre. Rio de Janeiro: Record, 2017.