Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178749 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Só pensando: nada do que disserem de mim diz respeito à mim. Nem nada de bom nem nada de ruim. Isto será só projeção temporária do que represento no exato instante que me observam. Assim eu posso ser água fervente que transforma folha em chá ou que consome o gelo; posso ser vento que entoa cânticos ou uivo ensurdecedor; posso ser chuva que faz brotar a semente ou
tempestade que inunda cidades. Posso ser rosa ou só espinho - "o espinho não machuca a flor", adoro Isso! - Quem me olha nem sempre me enxerga. Quem me olha apenas observa e decide, não quem eu sou realmente, mas o que eu represento no momento exato em que busca, ou justificar a lacuna da própria existência ou uma simples cumplicidade.
Somos mágoa diante da expectativa frustada que criaram sobre nós ou somos sorrisos que brotam nos que "se encontram".
Ora nos espelhamos nos outros e gostamos do que vemos, ora recusamos a imagem refletida. Assim seguimos a caminhada sendo únicos pelo avesso e diversos para o mundo. Não precisamos fazer nada além de sermos exatamente a morada de nossos sonhos, e assim, nos espaços guardados para o acolhimento, a essência - sempre no pódio - nos permitirá cuidar da dor que surge, quase que inevitável, enquanto buscamos o amor.

Bom dia pra quem é de amor.
Bom dia pra quem não é de amor. Ainda.

Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.

A saldade me pertence, a triteza não tem fim, como posso ser feliz, com voces longe de mim.

"Só o pensamento que você existe e que pensa em mim algumas vezes, me ajuda a viver"

Hoje perdi o sono...
Ou o sono é quem perdeu
De um lindo sonho,
De mim?

Ô morena...
Passa por mim, sempre tão linda...
Passa por mim sempre sorrindo...
É nesse teu passar, que espero que você, fique aqui comigo..

Fujo de quem me quer e quero quem de mim foge.A rotina me entedia,o desafio me fascina, o improvável me chama.

Quem não confia
em mim;
É porque não
me merece!

Você é a luz do sol em mim.
Nada vai aonde você não esteja.
O despertar só amanhece,
Quando do brilho,
Faz as estrelas dançarem
Porque você canta forte
E forte sinto o seu amor...
Bailar noite adentro
Em todos os meus sentidos.
Então, chame! Cante!
Tenho ouvidos para te escutar,
Braços pra te aninhar
E um mundo todo em nossos pés.
Por mim e por você,
O amor vai nascer!
Somos filhos da paixão.

Você arrancou meu fôlego de mim
Agora eu preciso respirar

Prometi a mim mesmo que não iria me relacionar sério com ninguém, mas no dia em que te conheci, eu sabia que isso era impossível.

As pessoas dizem por ai que me namorar é perigo. Tentam te afastar de mim, dizem que sou fogo! Mal sabem eles, que você escolheu se queimar.

Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim

A mim não existe beleza física tão afrodisíaca quanto a inteligência de um homem.

Se eu não for contra mim em algum momento, ainda que doa, eu jamais serei em meu favor pra sempre.

É difícil para mim dizer o que é certo quando tudo o que quero fazer é errado.

"Senhor,livrai-me de mim mesma.Amem!"

"Parei de esperar por você, quando percebi que você nunca buscou por mim."

Eu gosto tanto de você
Você diz gostar de mim
Que às vezes me pergunto
Será que isso um dia vai ter fim?

Pois sem um fim, a vida não teria propósito
Ou seria o propósito, o próprio caminho?
De viver um sonho tão querido
Não sei, talvez não houvesse propósito
Apenas gratidão por te-lo vivido

Querer as coisas que não podemos ter
De tentar alcançar o impossível
Para vivenciar apenas um momento
Uma fração daquilo
Que enquanto vivi, sei que foi infinito

E contra maré a gente continua
Competindo contra os nossos erros
Tentando consertar aqueles que cometemos
Comemorando as vitórias
Que devemos a nós mesmos

Me diz minha querida amiga
Quando tudo o que restar de nós
Forem as memórias empoeiradas nos móveis da sala

E os pequenos sonhos colados nas paredes
Promessas e teu nome rabiscado com gizes
Será que você ainda se lembrará,
Do quanto éramos felizes?

E quando ouvires notas erradas
num qualquer violão
Você ainda se lembrará de mim cantando,
Aquela nossa favorita canção?

E se um dia eu não estiver mais aqui
Por alguma infelicidade da vida
Quero que me prometa menina
Que só não se esqueça que, para mim
Você sempre foi a minha melhor amiga

NÃO POSSO
Eu não posso esquecer aquele dia quando você disse oi para mim, hoje eu não posso esquecer você.
Eu estou esperando por você porque eu não posso viver sem você. Você é a minha outra metade, é a razão da minha vida. Eu não posso esquecer suas palavras, não posso esquecer seu sorriso, seu rosto.
Eu amo você para sempre meu amor.