Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178745 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Avril Lavigne - When You're Gone (tradução)


Eu sempre precisei de tempo para mim mesma
Eu nunca imaginei que eu precisaria de você
Quando eu choro
E os dias parecem anos
Quando eu estou sozinha
E a cama onde você deita
Está arrumada ao seu lado

Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?

Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta

Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes
E as coisas que eu faço
Me lembram você
E as roupas que você deixou sobre o chão
Elas tem seu cheiro
Eu amo as coisas que você faz

Quando você vai embora
Eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?

Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta

Nós fomos feitos um para o outro
Para todo o sempre
Sim, eu sei que fomos
Ohhhhh
Tudo que eu sempre quis foi você saber
Que tudo o que eu faço te dou coração e alma
Eu acho difícil até respirar
Eu preciso te ouvir aqui comigo
Yeah

Quando você está longe
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você está longe
O rosto que eu conhecia está perdido também
Quando você está longe
As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir
ir adiante com o dia
E fazer tudo estar bem
Eu sinto a sua falta

Procurei-me a mim mesmo.

⁠O que eu sou, eu não sei. Eu sou o simulacro de mim mesmo.

Integridade é falar a verdade para mim mesmo. Honestidade é falar a verdade para as outras pessoas.

Não pode haver em mim nem maquiagem nem dissimulação, e jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração. Enfim, sou em toda parte tão semelhante a mim mesma que ninguém poderia me ocultar...

Guardo seu sorriso so pra mim... que eu te dou o universo em meu olhar...

Trago em mim todas as cores,
cada uma retrata o que há de melhor em mim,
esboço um sorriso nos dissabores
e a vida se segue mais amena assim!

Nao gosta de mim ! Fika na fila ou se não Somee

Nada contra aos invejos, mas eles que me perdoem, não adianta lançarem em mim olhares maléficos, pois voltará dobrado. Acredite!?

Eu! Não pesco indireta em redes sociais, apenas entendo seus fúteis recados a mim endereçados.

com quantas poesias te tiro de dentro de mim?

se me amas volte pra mim porque o amor não acaba ele apenas desgasta!

Você fugiu levando o melhor de mim

Vejo minha sombra cada vez mais fraca

a olho e percebo que ela está prestes a fugir de mim também

como você fez

vejo ela cada vez mais fraca desde que você se foi

penso se sou eu, penso se preciso melhorar

penso porque correu de mim,

penso se sou eu mesmo o problema

mas de qualquer forma você fugiu levando o melhor de mim



já não me reconheço mais

sei o que é

você fugiu de mim

levando algo de mim com você

a vejo se fingindo que nada aconteceu

mas aconteceu e sabemos da verdade

mesmo na dúvida, mesmo na certeza

aconteceu!



Só me mantenho consolado por que alguém superior habita no meu coração

mesmo assim é difícil

penso no que aconteceu, penso se fui eu

com isso tempestades nebulosas rodeiam me

me fazendo desaparecer junto com que você levou de mim

penso no aconteceu , penso se fui eu

porém cada vez mais fica confuso na minha mente

vejo algo para completar me

mas como você fazia é impossível

tentei limpar minha mente para ficar livre de você

porém vejo que é difícil



a vejo sempre como se nada tivesse acontecido

e hoje entendo mais seu lado

como estava difícil também para você

entendo completamente sua situação

mas agora quero sua amizade para não fuja de mim

mesmo que realmente queira você só para mim

mas acabaria morrendo por dentro se você ficasse longe de mim

De tanto você ser ausente acabei me acostumando com a sua ausência, que a sua presença pra mim é estranha a ponto de talvez não querer mais que você volte.

Não olhe para mim,
Você tem uma menina em casa,
E todo mundo sabe disso.

E permanece. Em cada milímetro de mim, cada parte do que eu sou. Cada saudade que eu sinto é um pouco de saudade sua também. Em cada frase que eu escrevo, uma palavra é dedicada a você também. Cada amor que eu tenho, é um pouco do seu.

⁠Amiga, não sei se já te falei como você é especial para mim. Sei que a gente se conheceu recentemente, mas parece que já somos amigas há anos. Nesse tempo curto, você me ensinou muitas coisas e já passamos por cada situação, né? Nem sei o que a vida nos reserva, mas adoro cada minuto que passamos juntas!

Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...

Acredite em mim, tudo fica melhor com uma boa mentira.

Queria te dizer o que sinto por você.
Mas o medo em mim, impede te dizer.
Queria uma chance para poder falar,
Tudo o que sinto sem medo de errar.