Deus fez Vc para Mim

Cerca de 178740 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim.
Mas tenho duvida!

Todos os dias eu tenho que perguntar a mim mesmo: será que este dia vai ser o meu último dia debaixo do sol?

Angra dos Reis

Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais..

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar...

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá
A Angra é dos Reis
Por que se explicar
Se não existe perigo...

Senti teu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...

Mesmo se as estrelas
Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...

Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Para onde é
Que a gente vai fugir?

Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

Então se solta, faça o que eu faço, me dá um abraço, cuida de mim. Pra que ciumes?Sou todo seu. Vem pra beijar quem nunca te esqueceu!!

Eu posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga, só depende de mim saber como agir e como me tratar. Posso valorizar minhas qualidades ou posso super-valorizar meus defeitos. Posso viver do prazer pela vida ou viver das mágoas do passado. A escolha é só minha! Valorize o que é bom, ame o que você se tornou e não permita o que é negativo comandar a sua vida! Cabe só a você escolher ser feliz!!!

Não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim.

"Acho que não diz respeito a ninguém, além de mim mesmo, as minhas opiniões e decisões. Se erro é por que tenho necessidade de errar para aprender.
Nunca aprenderemos nada na vida se não trilharmos, antes, a estrada dos erros. Quem erra uma vez tenta não errar de novo.

Sou sempre eu mesmo e se sou diferente, às vezes, é por que a necessidade me obriga. Tudo na vida é relativo.

Assim sou eu, assim sempre serei..."

Dei-lhe de mim tudo…
cada riso guardado,
cada lágrima que escorri em silêncio,
cada dia que sobrevivi.
E ainda assim,
sou inteira em cada fragmento que entreguei.

Eu aprendi a ser feliz sozinha. Por que eu sou suficiente pra mim. Voce nao e ? Ah entao vai ter que aprender a ser ! Porque ?
Pense comigo, voce diz por ai que seu namorado, namorada, parceiro, amante ( ou seja la o nome que voce quiser dar) e o ar que voce respira, tudo de melhor que voce tem no mundo. Ele ou ela te decepciona e voce ... morre, certo ?
NAO, errado e muito errado. No maximo voce vai sofrer e ficar desacalentado por um tempo, por isso digo e insitsto ,voce tem que ser suficiente pra voce. Se conheca, fique um tempo sozinho, desafie seus proprios limites, amadureca, brinque de ser feliz, estabeleca regras, aprenda a se valorizar, pense e repense naquilo que voce deseja atrair para sua vida. Entao quando aquele alguem especial aparecer voce vai saber que se ele/ela nao veio para acrescentar nao precisa nem ficar. Por que o ar que voce respira e a vida que voce tem e dadiva de Deus e nao deve nunca em hipotese nenhuma depender de outra pessoa a nao ser voce mesmo.

Eu guardei tudo dentro de mim
E embora eu tenha tentado
Tudo desmoronou

E eu não vou dizer “volte para mim” porque você não vai voltar.E não vou dizer ” sinto sua falta” porque sei que você não sente a minha.E não vou dizer “eu te amo” para te impressionar e para tirar esse grande peso de mim porque você não vai se abalar com isso e vai sair assoviando como se não fosse nada.

Você foi tomando forma, tomando corpo, renascendo um pouco pra mim... mas pra morrer de novo.

Deve haver um pedaço de mim em algum lugar que eu desconheça...
Pedaços de mim ficam por aí, por onde eu passo.
Vou me desfazendo deles a cada dia,
Rompendo a dor e vivendo a intensidade que me obriga.
Acabo me perdendo por alguns lugares e em algumas pessoas.
Sei que muitos se aproveitam desse instante insano
E depois eu me arrependo deles.
Nunca achei que iria me magoar tanto.

Hoje não mais, mas acho que ainda posso encontrar uma maneira de olhar o horizonte.
Perdi a vontade hoje de manhã,
Quando acordei e não vi você.
Perdi a paz e a maneira saudável de esperar.
Cansei sentada e dormi.
Você, por certo, não entendeu nada,
Mas é que o marasmo me cansa
E eu sinto vontade de ir pra lua,
Porque eu sei que o Sol eu não alcanço.
Pode ir, deixa-me aqui, já faz tempo mesmo que eu me perdi.

E não precisa me achar,
Você não vai querer mesmo me encontrar nesse estado.
Com olhos vermelhos e inchados,
Completamente embriagados de esperança.
Estou sem dor, talvez um infarto alivie a minha alma,
Não sei explicar, nem sei entender;
Simplesmente acontece e me dá um medo danado.
Quem dera você me ajudasse nesses momentos.
A verdade é que a vida acabou depois que você não me achou.
Vou tentar seguir assim.
Difícil descobrir que amor tem fim
E que você não é mais real.

O que são lagrimas pra você?
- Pra mim....foi a única forma que meu coração encontrou para expressar a dor que senti quando perdi você."

Um toque de mim: não suporto vulgaridade já a sensualidade me fascina !

Eu não vivo para o que o mundo pensa de mim, mas para o que eu penso de mim mesmo.

Jack London

Nota: Trecho de uma carta a Charles Warren Stoddard (a 21 de agosto de 1903).

Deixei meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim.

Eu vou cuidar de você todo dia toda hora e a todo momento. Você jamais vai duvidar do meu sentimento.

Eu deveria ter te dito o que você significava pra mim, pois agora eu pago o preço.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "The One That Got Away".

primeiro, orgulho:
ignora, esnoba e finge
"você pra mim? não era nada..."

depois, surpresa:
implora, chora e desaba
"agora é tarde".

...o errado acontece
para amaciar o caminho do certo.

Pode me fingir de morta
por que me sinto mais viva que nunca.

Pode me fingir inexistente
pois me sinto mais real do que nunca.

Como o mais velho
é o mais novo,
e o mais novo
é o mais velho?...

Maturidade não é sinal de idade
é sinal de compreenção dos fatos
e de apreensão dos erros.

"Cresça e apareça", eles dizem
pois eu digo:
"Amadureça e cresça".

E sem mim,
claro.