Deus fez Vc para Mim
O conceito inteiro é absurdo. Então acha que em algum lugar do mundo há uma só pessoa que nos completa. É ridículo.
Sei que é um paradoxo, mas vocês estão juntos há tanto tempo que não dão valor ao seu relacionamento.
Se você tem que aprender a fazer merengues para conseguir um encontro, então deve haver algo errado com o sistema.
Laura, foi você que me distanciou dos sentimentos antigos, você foi quem me ajudou a entender o que seria o amor a primeira vista, foi a pessoa que me deu expectativas de pensar que teria uma vida mais ampla. Acreditei piamente que poderíamos ter algo mais, eu não queria alguém para simplesmente ficar, eu queria alguém para me chamar de meu, sonhei todas as noites com isso, sonhei, imaginei e desejei, abandonei princípios errados para ficar mais próximo de você. Você me pediu tempo para processar, porém cada dia a sensação de afastamento cada vez se consumia, e a grande pergunta da minha parte em querer entender oque estava fazendo de errado para te afastar, eu não entendi, que em 24h o pequeno castelo de cartas nosso desmoronou. Eu realmente senti um amor a primeira vista, estou sentido sua falta e isso não é fácil conviver. Eu te amo Laura N
Nunca percebi muito bem por que raio se oferecem flores às pessoas. É um prazer muito sádico. As flores não duram nada. Qual o prazer de ver as coisas a murchar e a morrer? Parece que servem para nos lembrar do nosso próprio prazo de validade.
Podem ocupar o nosso país, mas nunca vão ocupar a nossa alma.
Quando os holofotes se apagavam, ficava apenas um enorme vazio.
Esta casa está cheia de memórias e de fantasmas.
É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.
Como é que alguém pode ser feliz a tentar ser outra pessoa? Acabamos por ser apenas personagens secundárias da nossa própria vida.
Seu sorriso é tão belo, que nem se compara a um arbusto de flores
Seu cheiro é tão gostoso, como de tutti frutti
Seu abraço tão apertado, que me faz sentir confortável
Seu beijo acelera o meu coração, fazendo o meu sangue circular mais rápido por todo o meu corpo, trazendo uma sensação de calor e ao menos tempo um frio difícil de explicar, porém um sentimento que tem um único nome chamado AMOR;
Seu cheiro me faz querer mais
Seu sorriso encantador, que faz brilhar meus olhos;
A sua sinceridade, que me faz querer você muito mais, todos os dias......
amor 🥰❤️
.Branquinha.
sempre me perguntei,
por que o branco é a cor que representa a paz,
de tantas cores como azul do céu limpo
ou até mesmo o preto de uma noite escura (que inclusive é a minha cor preferida)
Ou o lilas das flores;
De tantas, pq logo o branco?....
.......até que um dia entendi,
foi quando te vi, e no branco da sua pele eu encontrei a minha paz,
era como se nada no mundo fizesse tanto sentido pra mim,
no branco do seu sorriso eu achei morada, e foi ali que todos os outros se tornaram apenas "outros"....
...... no cinza da minha vida,
tu foi a calma que eu precisava
e só penso dia e noite,
em todas as madrugadas,
só queria ser sua,
e te ter pra mim, Branquinha.
Me surpreendi desde o momento que te conheci. Você tem morada dentro do meu coração e por isso você anda sempre junto comigo, em meus pensamentos sempre estará você lá. 🥰❤️
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
