Deus fez Vc para Mim
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
A Temperança é uma virtude, que nos ajuda a não ser extremistas. Você está praticando a Temperança?
Há algo impossível de acontecer e que criamos dentro de nós, acabamos por muitas vezes machucados de dores que não eram nem para sentir com atitudes que não eram para acontecer, nós somos o amor, o amor impossível de existir, nós somos a desilusão eu sou apenas a paixão.
O conceito inteiro é absurdo. Então acha que em algum lugar do mundo há uma só pessoa que nos completa. É ridículo.
Sei que é um paradoxo, mas vocês estão juntos há tanto tempo que não dão valor ao seu relacionamento.
Se você tem que aprender a fazer merengues para conseguir um encontro, então deve haver algo errado com o sistema.
Laura, foi você que me distanciou dos sentimentos antigos, você foi quem me ajudou a entender o que seria o amor a primeira vista, foi a pessoa que me deu expectativas de pensar que teria uma vida mais ampla. Acreditei piamente que poderíamos ter algo mais, eu não queria alguém para simplesmente ficar, eu queria alguém para me chamar de meu, sonhei todas as noites com isso, sonhei, imaginei e desejei, abandonei princípios errados para ficar mais próximo de você. Você me pediu tempo para processar, porém cada dia a sensação de afastamento cada vez se consumia, e a grande pergunta da minha parte em querer entender oque estava fazendo de errado para te afastar, eu não entendi, que em 24h o pequeno castelo de cartas nosso desmoronou. Eu realmente senti um amor a primeira vista, estou sentido sua falta e isso não é fácil conviver. Eu te amo Laura N
Nunca percebi muito bem por que raio se oferecem flores às pessoas. É um prazer muito sádico. As flores não duram nada. Qual o prazer de ver as coisas a murchar e a morrer? Parece que servem para nos lembrar do nosso próprio prazo de validade.
Podem ocupar o nosso país, mas nunca vão ocupar a nossa alma.
Quando os holofotes se apagavam, ficava apenas um enorme vazio.
Esta casa está cheia de memórias e de fantasmas.
É curioso, com o passar dos anos, os dias duram menos. Passa tudo a correr. Aprendemos a aproveitar melhor cada bocadinho.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
