Deus fez Vc para Mim
PARA AS MÃES...
AQUELAS MULHERES GUERREIRAS E BATALHADORAS
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!
NÃO HÁ DEUS ALÉM DO HOMEM
1- O homem tem o direito de viver pela sua própria lei
de viver da maneira que ele quiser;
de trabalhar como ele quiser;
de brincar como ele quiser;
de descansar como ele quiser;
de morrer quando e como ele quiser.
2- O homem tem o direito de comer o que ele quiser
de beber o que ele quiser;
de se abrigar onde quiser;
de se mover como queira na face da Terra.
3- O homem tem o direito de pensar o que ele quiser
de falar o que ele quiser;
de escrever o que ele quiser;
de desenhar, pintar, esculpir, gravar, moldar, construir como ele quiser;
de vestir-se como quiser.
4- O homem tem o direito de amar como ele quiser
"Pegai vosso quinhão e vontade de amor como vós quiserdes, quando, onde e com quem quiserdes." (AL 1.51)
5- O homem tem o direito de matar aqueles que possam frustrar esses direitos
Deus perdoa os adúlteros, os mentirosos, os ladrões e até os assassinos, mas não perdoa quem não perdoa. Posso estar enganado, mas suspeito que no inferno há menos adúlteros do que cônjuges virtuosos que lhes negaram o perdão.
Deixa eu te contar um segredo: você é muito especial para Deus. Deixa eu te contar outro segredo: você também é muito especial para mim!
“Eu percebi que as lições espirituais mais profundas não são aprendidas quando Deus nos deixa ter tudo o que queremos no final, mas quando Ele nos faz esperar, suportando-nos em amor e paciência até que sejamos capazes de honestamente orar o que Jesus ensinou Seus discípulos a orar: Seja feita a Tua vontade.”
Se vocês e eu ficarmos completamente ocupados no zelo por Deus, com o desejo de conquistar almas, nada nos atemorizará. Suportaremos toda e qualquer coisa, e não nos parecerá que estamos aguentando coisa alguma; escutaremos calúnias como se nem as ouvíssemos, e suportaremos as adversidades como se não existissem.
Boa noite!
Passando rapidinho para desejar uma noite feliz e alegre na presença do Deus Altíssimo. Que sua noite seja tranquila e que seu amanhecer seja repleto de surpresas vindas de Deus. Tenha uma noite abençoada!
Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus, independentemente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.
Perseverança, determinação, fé, coragem, bênçãos que Deus nos honra todos os dias para que, juntos Dele, sejamos sempre vitoriosos sobre qualquer adversidade...
Valha-me Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré! A vaca mansa dá leite, a braba dá quando quer. A mansa dá sossegada, a braba levanta o pé. Já fui barco, fui navio, mas hoje sou escaler. Já fui menino, fui homem, só me falta ser mulher.
John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.
Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
As manhãs nos devolvem a arte de recomeçar. O poder de rever o que tem sido feito e mudar o que tem dado errado. É como se pudéssemos reorganizar a bagunça. Adubar os sonhos, desprender do que atrasa. Deixe o coração limpo para novas experiências. Motive o riso e não a preocupação. Seja leve. Releve.
Somos a lenda da humanidade, algo profundo e criativo
A arte perfeita de Deus... Que nós mesmos estamos destruindo
Fomos criados com tanto amor, pra sermos destruidos pelo rancor.
Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Ser ou não ser atendida – isso não me cabe a mim, isto já é matéria-mágica que se me dá ou se retrai. Obstinada, eu rezo. Eu não tenho o poder. Tenho a prece.
Vencer é uma questão de atitude e necessidade, Deus coloca anjos para nos ajudar no caminho, mas a luta é grande e no final a vitória depende de você
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
