Deus fez Vc para Mim
Se alto-mutilar...
Me cortei sim...
Mais vc não sabe porque foi...
Mesmo que eu esteja com sorriso no rosto, eu estarei chorando por dentro...
Você pode não me entende...
Mais sou assim msm...
Não se preocupe comigo...
Não sinto dor...
Apenas quero tirar a dor que tenho dentro de mim...
Diferente...
Essa palavra me define!
De modo que me faço acreditar que POSSO, que SOU CAPAZ.
Vc também pode!
A auto estima é tudo!
Acredite em si mesmo, no seu potencial, na sua capacidade de ir além dos limites q sua própria mente impõe. Faça valer tudo aquilo que vc acredita. Aliás, ter FÉ é pra poucos. Mas se vc tem esse ingrediente, vá e busque, encontre e receba em troca a definição do que chamamos de SUCESSO!
Sucesso q só virá se vc fizer valer à pena: BEM FEITO. Após isso, tenha o lucro que lhe é devido e merecido!
Lembre-se: LUCRO É SUBPRODUTO DAS COISAS BEM FEITAS.
No fundo eu e vc só queremos que as pessoas entendam quem e como somos, asim talvez seríamos aceitos, porque dói ser rejeitado sem ao menos eles terem tentado te conhecer.
E é por isso que caminhamos sosinhos,
Não por que queremos,
Mas por que é asim que a vida é...
Cada segundo com vc é simplesmente mágico. Obrigada por me proporcionar momentos tão especiais, vida minha!
Essência
"A essência dentro de vc é o que faz exalar o cheiro do amor, é o que desperta o desejo por onde passa. que deixa louco aqueles que a observam que a admira e te faz cada vez mais se sentir uma mulher desejada, querida e apaixonada. tanto pela vida quanto pelo prazer."
A casa é sua, os gatos também a visita chega com um cachorro e quer que vc prenda os gatos, pro cachorro andar pela casa? Algo está errado né.
O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA
Meu bem... vc pode ate vir com seu lepo lepo...
eu sou bem mais o estralo do meu chicote...
tapinhas de amor nao me causam medo..
sadomazoquistas como eu gostam disso...
barulhos , gemidos e brinquedos..
fantasias perigosas... sussurros descuidados..
prazeres proibidos..
e que fazem a minha cabeca...
Corri..
fugi..
esqueci...
ai veio a vida e me jogou cara a cara com vc novamente...
sei la,
to comecando achar que existe essa coisa de destinos cruzados.. vidas tracadas.. pessoas predestinadas..
***Reflitam...***
Pessoas que vc nunca deve esquecer:
* Quem te AJUDOU nos tempos difíceis,
* Quem te DEIXOU nos tempos difíceis,
* Quem te COLOCOU nos tempos difíceis...
...E a gente vai vivendo,e aprendendo a lição!
Silencio..
minha alma chora.. grita.. implora..
vc ainda me faz falta..
vc ainda me provoca.. me toca..
e mesmo que tudo a sua volta te faça esquecer..
eu estou disposta.. a fazer vc lembrar..
que sou especial... importante..
que sou a unica, a tal.. a tua..
que sou a mulher de tua vida.. tua amada..
tua metade...
Não mude por ninguém, mude por vc mesmo. Essa é a essência da mudança. Mudar pq queremos progredir e não pq queremos impressionar.
Não importa sem vc tem 100 ou 1000 amigos no face, vc agora tem voz ativa, não importa se poucos curtem, compartilham ou comentam seus posts. Nós cidadãos precisamos rever urgentemente nossos conceitos. O mundo passa por uma transformação inimaginável até mesmo para as feras como Sócrates e Platão. O ser humano do século XXI precisa derrubar antigos conceitos e abrir um pouco mais sua cabeça, estilo olho de peixe. O homem moderno tem que entender que não dependemos mais dos meios de comunicação para lutar por nossas direitos, agora temos a rede social ao nosso favor. Viva a democracia, viva a liberdade de expressão.
Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja, mas somente sinta. Amar é muito além de uma aparência, amar é lembrar que o medo está morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.
Amor não sei mais fica sem vc ,Como seu Pai falou “agente não escolhe o tanto que ama’’ de fato você e uma das pessoa mais importantes pra mim nunca pensei que iria ama vc tanto assim. voce me faz esquece o resto do mundo ,e tao bom sonha com vc ,esta com vc ,melhor ainda senti voce .
E a vida colocou você no meu caminho não foi atoa ,meus dias com você são tão melhores,
Meu momentos com você especiais ,cada segundo longe de você me faz ver quanto eu amo vc quantas falta vc me faz, como e bom esta ao seu lado .
E tão ruim senti você longe de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️