Deus fez Vc para Mim
O silêncio dos meus lábios leva minha mente até vc
Vc q me enlouquece cada manhã
Vc q me faz delirar de sonhos
Vc q me faz chorar de saudades
Vc q não toco com as mãos, mas sinto com o coração
Vc q é minha paixão
Vc q adentra no meu peito confuso
Nos meus pensamentos difusos
Q transita minha alma machucada com essa sede de vc
Q imagina seus olhos penetraram meu corpo a dentro
Q me despe me deixa numa como a lua
Q reveste meus sentimentos...
Vc q foge a cada instante e aparece tão distante
Q me consome como fogo e transita como água em mim
No meu silêncio vou te sentindo ali perto de mim na esperança de trazer vc enfim...
Eu só precisava desse tempo e acho q vc também... porque vou te dizer não tá fácil, nem começamos e já estamos assim... eu não tenho medo de ser feliz e nunca tive... mas é como já venho te falando, olhando nos teus olhos, vc vai entender do que eu tô falando e o que eu tô sentindo. Não somos crianças, só precisamos de uma oportunidade... e não vamos deixar que os dias e o tempo estrague tudo q foi construído há poucos meses. Não precisamos de desculpas, só de sinceridade.
Não queria olhar vc..
Não queria te amar.. te amei..
Está difícil resistir,eu sei..
Mas vc não é pra mim...
Já que vc tem um outro alguém. .
Vc nunca poderá me pertencer...
Negue ..negue enquanto puder..
Eu mexo com vc..
Eu viro seus pensamentos. .
Não negue... eu sei..
Vc muda seu jeito..
Vc me olha diferente. ..
Perde o rumo..
se perde em meus olhos..
Nem consegue esconder...
Vc mexe comigo...
E eu mexo com vc...
Sonhei que podia chegar no nosso canto escondido, despir a armadura da vida e deixar vc me amar devagarinho, depois deitar no seu peito, e uma vez que já desnuda da dureza, chorar baixinho tudo que é feio dentro de mim, e então ser premiada com beijos e afagos no cabelo, deixando toda lágrima escorrer ouvindo vc dizer, que o mal tempo se vai, e que esse mal, é um transeunte, e se findará assim que eu abrir os olhos pro amor.
Carla Aguiar.
O face nos engana muito...ele diz vc conhece essas pessoas? Sugere amizades...voce confirma amizades e assim vai...etc e tal....mas não confundam tudo o que parece ser é aquilo que parece ser...respeito é admirável!
Boa noite... O que era um começo já faz parte de uma continuação, o tempo realmente não para e VC começa a entender isso e que queremos o acontecer do amanhã mesmo sabendo que nos deixa mais próximo do fim então que venha o futuro e que você continue sendo um presente em minha vida..
Nunca acuse ninguém pelas dores que vc sente no coração, aliás, o maior responsável por evitá-las é vc mesmo!
a amizade e uma coisa que vc queria que durasse para sempre mais un dia voce pode perde en tao aproveite ela
Senti aquela saudade de ti que eu não queria ter, aquela vontade de ter vc aqui, pra te perturbar, encher teu saco, sentar é rir junto, pois o melhor da vida, não está nos momentos que vivemos nem que iremos viver, mas sim em nossos pensamentos e sonhos onde ninguém nós impede de nada.
Acho que vc começa a entender o verdadeiro sentido da liberdade quando chega em casa e se sente a pessoa mais livre do mundo. Desconfio que liberdade tem alguma coisa haver com tranquilidade.
A vida é assim...hj vc pode até rir da queda do próximo. ..amanhã VOCÊ pode estar no lugar dele...
NÃO esqueça disso quando estiver triste , nem por brincadeira se alegre com a tristeza , (por mínimo que seja), do seu próximo.
Cada pessoa sente...Pensa e reage diferente diante de qualquer situação. . .
Meu ponto fraco é vc!! Meu principal desejo é te fazer feliz!! Ser o motivo do sorriso do seu coração!! Aquele sorriso q brota como do nada!! Felicidade sem motivo aparente!! É assim amor, que quero vc todos os dias!!
Te Amo!
o que vc acha do sofrimento?
certamente não gosta. afinal ninguém gosta!
viaje comigo, imagine que vamos para uma montanha bem alta e esta significaria a felicidade. sabemos q a felicidade é complicada dependendo de nossos objetivos! vamos supor q nosso objetivo é chegar na montanha. a caminhada é longa
e cansativa. além disso temos q carregar alimento e agua! chegando no alto
a felicidade certamente nos fartara de alegria. a visão do alto recompensa todo e qualquer esforço q tivemos. a paisagem é incrivelmente linda olhando de cima para baixo! agora olhe para sua volta. não tem arvores, não tem rio, e nem ao menos agua. se vc reparar nada cresce nas montanhas a te a sobrevivência é quase impossível.
Agora olhe pra baixo, olhe as arvores o s rios, o mar, imagines quantos peixes existe nele.
veja quanta vida a no baixo, tudo cresce o movimento não para pessoas riem e choram, pessoas amam e odeiam, no baixo existe o melhor e o pior da felicidade e do sofrimento.
sabendo disso podemos concluir q: A DOR TRAZ CRESCIMENTO, E A FELICIDADE TRAZ RECOMPENSAS.
D.M.N.S
" e vc encontrou sua alma gêmea.. seu coração sempre soube disso.
Porém, cada dia que você errava ela se afastava mais de você, cada dia ela dava um passo pra mais longe.. mas ela sempre olhava pra trás. . talvez na esperança de que você mudasse, pedisse desculpa e fosse ao seu encontro. .
E apesar da vida ter continuado ela continuou olhando pra trás.. e sempre que olhava sentia muita saudade dele.. mas um dia..após anos, ela caminhou pra tão longe que não mais o viu, então pegou suas malas e seguiu..
E ainda assim.. mesmo sem vê-lo leva no coração a eterna saudade de um amor verdadeiro que se foi.."
Aibunzav Sier
E o vendaval passou..
destruindo tudo..
está escuro.. está frio..
Estou sozinho..
vc se foi pra sempre..
e eu me perdi em meio a tudo..
Quero ficar aqui mesmo..
jogado aos escombros. .
esperando somente o fim..
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
