Deus fez Vc para Mim
É estranho perceber que você se fez perder a graça, sozinho. Eu nem precisei me esforçar pra nao ter vontade de você!
[...] Esquecemos o valor que um dia já se fez forte e combatente lutou bravamente e perdeu seu espaço o coração ornado por correntes grita se debate e morre lentamente [...]
Primeira
Sentado num sofá,
teu sorriso fez-me dançar
numa valsa dançante
e me pus a acompanhar.
Fixei-me em seu moldado olhar ,
que dum jeito querendo fugir
-fugir da realidade.
Levava-me contigo
de toda essa maldade.
Quissá que todas
fossem alvas assim
e teríamos neve
enfim.
Pena,
não sou mais um menino.
Quero amar deuses
traçando
meu já traçado
destino.
Procuro o que nunca me fez feliz, pois nunca esperei para ter o que nunca mereci, porém sem os devidos detalhes eu me perco entre a solidão da cordilheira;
Ninguém respeita o que não lhe diz respeito somente os interesses que mancham o caminho da vida;
Um dia pretendo descobrir o porquê do se entregar pelo carinho se no fechar das portas dos sentimentos surge a frustrações;
Você me fez sentir mulher, me mostrou como é belo amar! Sou a mais amada do mundo, e pretendo viver longos e ternos anos ao teu lado... Te amo e amarei pra sempre:D
"Quando seu amor se fez presente em minha vida, meu futuro prevaleceu, deixando meu sentimento mais consumado..."
Te perder,
Nunca fez parte de um unico pensamento meu
eu tento a cada dia ser o melhor
tento buscar faze-la feliz
demonstrando meu amor cada dia mais
mesmo assim sinto te perder
digo estar feliz para ve-la sorrir
mas nao estou
coisas confortam-me mas nao apagam
sentimentos mudam mas nao somem
a vida segue,
mas meu coração congela em um unico momento,
o momento em que eu ouvi dizer que me ama..
mesmo assim ainda sinto te perder
lembranças ficam
a vida pode continuar
mas so continuarei a minha se for com voce.
A correria fez com q com 26 eu esteja cheio de cabelo branco/
Mas se antes eu só gastava, hoje quero cada vez mais ter dinheiro no banco!
Tempo
Tempo que fez de uma "brincadeira"
Surgir nosso amor.
Tempo que nos uniu,e nos separou.
O tempo que passou...
O tempo do nosso amor.
Confesso que já chorei e fechei os olhos quando ouvi uma música... Música esta, que me fez lembrar alguém ou um momento... Alguém ou momento, que não voltam mais... Mas que ficarão na minha lembrança, pra sempre, ao som daquela música...
A fúria da pressa que se instaurou naquele momento o fez um voraz comedor de carne, carne crua, nua, quente. Se no entanto ele tivesse calma poderia ter degustado daquela mesma carne com toda falta de desassossego muito bem merecido: calmo e límpido.
Alguns dias atrás, eu tive um sonho que me fez pensar em algo pela qual eu não pensava em passar um dia, mas sei que uma hora vai acontecer... A morte de alguém especial!
Eu já perdi pessoas queridas na minha vida, pra morte, mas Graças a Deus, não perdi as, que mais tenho medo de perder... E fiquei pensando... Poxa, às vezes perdemos alguém pro acaso, um alguém que a gente ama, e a dor daquele momento parece que vai te matar... Mas para e pensa... Ela está alí, viva... Feliz... Você pode ver os eu sorriso, ouvir a sua voz... Você sabe como ela está! Dói, dói sim, mas não é insuportável... Porque ela é insubstituível, mas o sentimento que você tem em relação a ela, dentro de você, não é!
O amor não morre, ele se transforma... E pode se transformar em várias coisas... Carinho, respeito, admiração, raiva, mágoa... Depende de você, no que você quer transformar aquele sentimento.
Por isso que sempre podemos amar de novo, por isso que sempre nos apaixonamos de novo... Porque Deus nos deu a chance de renovar nossos sentimentos, vontades, amores... São as nossas escolhas, isso é o nosso livre arbítrio!
A alegria de saber que a pessoa vive faz-nos forte para suportar a tristeza da sua ausência.
Perder alguém para o acaso é fácil suportar, mas perder alguém para a morte é insuportável...
É o não saber como a pessoa está, é não ouvir mais a voz, é não sentir mais o cheiro...
O que sobra são as lembranças e a dor de querer saber "como ela está?", "o que ela sente?", "será que ela está bem?"... Isso sim é insuportável!
Então, quando alguém sair da sua vida, não se desespere... Vai doer, mas vai passar e daqui um tempo alguém vai tomar aquele lugar, mas você tem que se permitir a viver.
Aquela pessoa ficou na sua vida pelo tempo que tinha que ficar, nem a mais, nem a menos... Apenas o suficiente! Agora outras pessoas aparecerão e novas histórias em sua vida irão acontecer... Talvez seja pra sempre, talvez termine... mas durou o tempo que tinha que Durar, isso você pode ter certeza! Não teria acontecido se não fosse para acontecer, Deus não te dá tudo o que você pede, mas ele sabe de tudo o que você precisa!
Não tenha medo de se arriscar, só quem tenta tem a chance de saber se pode dar certo ou não! O não, você já tem. O máximo que poder acontecer é você receber um sim. Ser feliz não tem preço!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
