Deus fez Vc para Mim
Olhe à você no espelho, faça com você oque fez com os outros, chegamos a um ponto em que desconfiamos, ou pelo menos deveríamos, desconfiar de nós mesmos.
Muitos que sofrem de amor
Queriam uma maquina do tempo para concertar
Algo que fez de errado com o seu amor
Eu não queria uma maquina do tempo
Eu só queria que você tivesse me amado do mesmo jeito que eu te amei.
Mas é claro que mais uma vez você se fez única em meus pensamentos;
Veja a minha vida como estar descoordenada por você que claro transbordou meu coração com um amor insano;
Não posso deixar de acreditar que eu transpassarei a solidão com a força do amor que me espera em algum lugar;
Quem acredita sempre vence e consegue ser admirado por todos que encontra pelo caminho, não deixo que me julgue e digam que não sou capaz;
Ficar sem te ver por todo esse tempo me fez bem. Hoje em dia eu consigo estar com outra pessoa e amar você ainda.
Dias á mais ou dias á menos,
Verdades ocultas caráter pequeno
Me fez refletir sobre o que ando fazendo
E quanto de minha essência fui perdendo
Quer se elevar,
mas não consegue
Parece querer mudar
Porém não se livrará do que o persegue
No fundo eu sou fleumática
Pensas o contrário?
Não me importo nem um pouco
Com seu imaginário
As vozes da noite dizem verdades
As minhas ,suplicam liberdade...
Outra vez eu as tranco, exigindo cautela
Sendo óbvia a vida não seria tão bela
Mas no fundo eu sei que de nada me serve
Alguém viveu aqui!nessa casinha abandonada.Alguém aqui foi feliz,criou os filhos,fez sua comida,vestiu-se,amou,chorou,orou,sentiu-se desamparado,sentiu saudade de alguém,alguém viveu aqui,nessa casinha abandonada,neste mesmo lugar que vemos agora,no planeta terra.Onde está agora?Aqueles que viveram aqui?Não sabemos.Só sabemos que alguém viveu aqui!!!
"Sentir as consequências do que se fez é um aprendizado justo; ser afetado pelos erros alheios é castigo e punição."
As Vezes Fazemos Coisas Que Achamos Que São Erradas! Mas o Futuro Te Mostrara Que Fez a Coisa Certa.
Deixa pra lá,se um dia te fez mal,não se culpe, não culpe os outros, não procure culpados.Não diga "nunca mais"só porque uma vez deu errado.
Temos nosso próprio amor perdido no escuro que se fez escondido de nossa razão;
Ter de volta o que nunca tivemos é esquecer como era antigamente e como ter o amor de três;
Saber que tudo há o amor do mais verdadeiro coração, e querê-lo para si próprio;
A vida me fez entender que só não basta você sonhar.
O importante é ter fé o suficiente para acreditar.
Acreditar e ter fé em Deus, pois é ele quem guia-rá teus passos e enxuga-rá tuas lágrimas.
A minha fé está dentro de mim e ninguém pode rouba-la daqui.
Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve para montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. (...) Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.
Nota: Trecho de Link
ALICE
Ali se fez a maré;
Ali se fez o que me apraz;
Ali se fez um balé;
Ali onde Alice faz muito mais!
É o imã da imaginação;
Da livre Alice é o que há;
Onde se curva despretensiosa canção;
Pois são tantos os vôos a alçar!
Alice é “bárbara” no que representa;
Nas maravilhas do seu país;
No que abarca toda a beleza;
No que pelos olhos nos diz!
É “bárbara” aos olhos da mãe;
Inteira aos olhos dos pais;
Onde se curva despretensiosa canção;
Porque é ela uma semente de paz!
Você não tem culpa, DE NADA, e eu sei. Você não me prometeu NADA, não me fez acreditar em NADA…Partiram de mim, os sentimentos, as vontades, os sonhos…É que foi de uma forma tão boa, tão natural que eu jurava que a gente iria emplacar uma relação! Pode ser que eu quisesse tanto isso, que tenha acabado vendo coisa aonde não existia….risos. Fazer o que, né? Mas o fato, é que era tão bonito o caminho, que eu pensei que fossem ter flores ao final…
Quando lembro de nós dois, começo a lembra do que você me fez passar, e de tudo o que nós dois passamos pra chegar aqui, não juntos , mas, de bem com a vida e nada mais.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
