Deus fez Vc para Mim
"Sempre ofereci flores a quem me fez pisar em espinhos, se é certo ou errado não saberei... Só sei que o mesmo eu nunca farei."
-Aline Lopes
"Se o amor sussurrar que está chegando, não se intimide: já fez as contas de quantos se foram?!"
-Aline Lopes
Perdido e não procurando não achar que encontrei o meu caminho que fez sentido em uma razão pouco importante;
Eu experimentei uma sensação quase infinita no seu mostrar que até então me fez tão bem;
Eu vejo a vida de fora de uma força estranha que rodeia a modernidade para sentir o amor verdadeiro permitindo um ao outro;
Um dia uma só palavra sua definiria o meu destino
Um dia você realmente me fez chorar
Um dia eu percebi que passa, e tudo ia passar
Um dia passou,e eu deixei de te amar...
Se você errou no passado e chegou no presente com mágoa do que fez, não tente voltar atrás porque você não vai conseguir!
acha certo ? o que fez comigo? tão certo que nem falou mais comigo, nem mais me olhou! ou será que tem tanta vergonha do que fez que prefere nem tocar no assunto? será que quis descontar em mim o que fizeram com você no passado ou será que quis simplesmente machucar corações para ver como se sairia? Perguntas sem respostas ... e a única pessoa que poderia me responder é a mesma que eu não quero perguntar!
Como de praxe
fez planos pro futuro
pra salvar um presente
que se esqueceu de ser bom.
Afasta-te das mentes inférteis, garota
espanta, espanca, tampa o ceticismo
desfaz os nós da garganta
e tenta ser, sem medo
diferente nesse mundo
onde costumam dizer
que fadas não existem.
Se te acalma
eu era como tu és
fazia planos também
pensava sempre além
do que eram capazes de acreditar.
Queria mudar o mundo
e vez ou outra esquecia
que ele não queria mudança
queria mudar as pessoas
e elas também queriam
me fazer parar de escrever
e crer.
Levanta-te, garota
desse chão gélido
vai ouvir uma boa música
se é que elas ainda existem
e não deixa que te moldem
e te ponham interrogações
sobre a existência das fadas
sobre dor nos corações.
“GURIA”
Meu coração doi, e doi de suadade de ti…
Guria tu nem sabe a diferença que tu fez.
Tu deu a minha vida muito mais sentido…
O nosso pouco tempo jamais foi esquecido.
Bah, que saudade da nossa boa e eterna amizade
Quando você saiu pela aquela porta, eu mal pude acreditar, mas hoje me conformei,te perder me fez amadurecer e vê que a vida é bem mais que amar sozinha.
Se você fez algo de errado, se arrependa enquanto é tempo. No dia que você acordar e perceber que está tudo de cabeça pra baixo e a cada passo dado sua vida afunda ainda mais.. Será tarde pra voltar atrás.
Mesmo quando me seguro nunca estive tão seguro como estou por este sentimento que se fez claramente dócil à mim;
Tudo que queres de mim também é tudo que quero para viver entre um caminho certo que me faça feliz;
E a plenitude me torne justo com o amor que tanto me transborda de sonhos reais e fantasioso;
Primeira Caixa
Sentado num sofá,
teu sorriso fez-me dançar
numa valsa dançante
e me pus a acompanhar.
Fixei-me em seu moldado olhar,
que dum jeito querendo fugir
- fugir da realidade
levava-me contigo
de toda essa maldade.
Quiçá que todas
fossem Caixas assim
e sonhar poderíamos
enfim.
Quiçá que não fosse
aqui um banco
e tu, deusa
eu, santo.
Pena,
tenho que pagar esta conta,
não sou mais um menino.
Quero amar deuses
e com deuses não pode
se há juros vencido.
Coração, pegue a minha mão e a segure; Não as solte como se fez em um passado tão distante; Abraça-me e me deixa escultar as batidas do seu coração; Fala-me baixinho em meu ouvido te amo; Beija minha boca e não me deixe nunca mais; Me ame assim como eu te amo; Faz carinhos em meu corpo, assim como sempre sonhei; Me pegue no colo e me leve pra cama, e faça amor comigo como sempre desejei; Ah, coração, você não imagina o quanto eu lhe desejo, a tempo sonho com este momentos. Coração, quando este momento chegar; Prometa-me que não irás embora, assim como fez em outras vezes; Apenas pegue a minha mão e a segure-a, e não a solte nunca mais; Deixa-me poder escultar as batidas do seu coração acelerado; Me diga em meu ouvido eu te amo; Agora coração, nos entregamos á esta emoção, que este nosso encontro juntou os nossos corações acelerados; Rumos ao encontro deste nosso coração bobo.
Nem caso,nem casa somos destinados pelo acaso de outras vida passadas,
onde o amor se fez eterno...AMO VOCÊ MUITO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença