Deus fez Vc para Mim
ECCE MULIERE
A subjetividade foi sepultada pela objetividade, e fez da humanidade um repetidor de suas ações. O eterno retorno ‘as Cavernas.
O que é belo de fato?
Quais belezas são bases para ser belo?
A beleza passa ser um objeto e uma vontade treinada aos olhos.
Tudo condicionamento e manipulação da mente.
Ilusão, mera ilusão.
A arte está sendo sepultada a olhos vistos e nos deleitamos com cada detalhe desta morte premeditada. Imbecis, nos entregamos a esta “tecnicidade”nas profissões, que engessam os artistas que há bilhões de anos estiveram montados em quatro patas. Retrocesso?
Quanto mais navego nos sites de cultura do meu pais, em especial o do ministério da cultura, constato a dificuldade em produzir e fazer uma arte independente. "Emburrocratizar" a cultura e a arte, estreita o artista. Esqueceram de avisar que arte é fluir e não emperrar. Esqueceram de dizer que arte pode vir a ser negócio, não a prisão para o vulcão do gênio criador.
Navego e vejo editais e mais editais num site confuso que diz ter uma seção exclusiva para todas as regiões do pais. Encontro a região norte. Clico. O nome Manaus, difícil de ser encontrado. Mas caminhemos. Um dia a cobra vai fumar! Enquanto isso caboclo, tem que dormir na rede e dominar na rede. Este é meu campo de atuação, por enquanto.
T.S.
Ontem me Senti Longe de Você mais ao mesmo tempo para sempre dentro do seu coração. Isso me fez Acordar e saber que já me completa por Inteiro.
Devia ser um fim de tarde. Estávamos todos reunidos, meus amigos, e amigos do meu irmão. Ele fez o pedido publicamente, o que me deixou nervosa. Por isso acho que neguei. Se eu lhe dissesse que me arrependo até hoje de não ter aceito, você acredita? Você me daria uma nova chance? Eu gostaria que sim.
Não posso evitar, te amar assim...
E tão der repente ele não se fez
Descrente para si próprio;
Desapareço para te encontrar
Me perdendo no querer
E me encontrando
Em teus desejos;
Particularmente as minhas certezas
Invadiu o teu espaço te fazendo
Intacto para que você
Se tornasse imperecível;
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
Um dia você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Aproveite o momento. Afaste-se das regras. Há quem diga que uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. Viver é criar. Viver é buscar horizontes, é pensar sem ideias. Explore. Descubra. Viva.
Sempre me disseram que o amor iria passar na minha vida...e o amor passou...Passou, fez uma careta e saiu correndo! Bandido!
Não se entregou ao sistema
Não escravizou sua essência,
E o berimbau que te fez sorrir
Hoje se tornou jinga no país.
O que vale e o que fica não é o tempo que se viveu, mas a intensidade daquilo que te fez sorrir, te proporcionou alegria e paz de espírito.
O destino uma hora ou outra colocará em prática minha teoria:
Você me fez sofrer, mas também sofrerá um dia!!
Quem procura saber do passado não quer ver o futuro, pois o passado fez parte do destino que passou.
Se alguém te fez chorar chore por ele.Sua lágrima pode mudar sua vida e também a desse pobre ser.
O caminho pra felicidade reflete a paz entre os homens.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
