Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174762 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Não deite na sua cama e fique pensando nas coisas que você não fez levante de sua cama e faça

Inserida por OalemEninja

Tenho uma irmã chamada Aline e no último dia 9 de dezembro ela fez 29 anos. Aline não fala, não anda. Usa fraldas e minha mãe cuida dela como se ela ainda fosse o seu “bebê para toda a vida”, como ela mesma diz. Aline sofreu um erro médico quando era criança e o resultado foi uma lesão cerebral que a condenou ao estado vegetativo.
Cresci assistindo a luta dos meus pais em torno de Aline. Cirurgias, problemas respiratórios, convulsões. Cresci vendo a minha mãe abdicando várias coisas em prol do bem estar de Aline. Os médicos diziam que Aline não chegaria aos 12 anos. Ela fez 15. Depois disseram que ela não iria sobreviver até os 18. Aline, ano que vem, vai completar 30 anos.
Minha mãe tem 59 anos. Ela troca fraudas, faz mingau, passa noites acordada. Minha mãe carrega Aline para dar banho com a facilidade de quem carrega um bebê recém nascido.
O amor salvou Aline e a mantém viva até hoje. Ontem, viajando, refletia sobre tudo isso. Das vezes que ela foi internada. As convulsões. A pneumonia. A dor sentida que temos que adivinhar, muitas vezes. Os planos que foram adiados e mudados por conta dela. E, nesse tempo todo, Aline permaneceu com o sorriso e o brilho no olhar. Talvez a única expressão perceptível dela é o sorriso. Muitas vezes, ela gargalha, gente. Acreditem.
A gente busca o nosso bilhete da sorte todos os dias. Reclama do ano e, por problemas comuns e muitas vezes simples, carregamos o nosso tempo precioso com lamentações. Podemos falar, andar, ouvir, enxergar, trabalhar, usar as mãos e as pernas para buscar novos e grandes sonhos. Ainda assim, reclamamos.
A nossa sorte é a vida. O nosso bilhete premiado está na chance que temos de alcançar nossos objetivos. Acertar cinco ou seis dezenas é muito pouco diante da preciosidade de levantar, admirar o brilho do sol e abraçar quem a gente ama com saúde e amor.
Que seja essa a grande mega da virada em 2018. Gratidão por poder ser e fazer o quê a gente quiser. Feliz ano novo, gente, é pra quem sabe viver o ano da sua melhor maneira. Boa sorte pra quem aposta na vida.

Inserida por mairacastro2013

“O tempo passou o ano acabou, e você realizou tudo que projetou? Fez o que prometeu? Cumpriu o que estabeleceu? Ou repetiu os mesmos erros, estacionou no mesmo sonho, adiou por mais um ano. Não importa o passado, vamos virar essa página, encerrar este capítulo. Começar uma nova história, cheia de atitudes outrora adiadas, coloque mais entusiasmo no labor, espalhe amor por onde for. Vai lá, ilustre esse livro, pincele com esperança, inove os sonhos, distribua alegria, aproveita as oportunidades, seja ousado, faça uma reviravolta nesse enredo, ignore o medo e voe mais alto, permita o novo, se errar tenta outra vez, mas não deixe a vida passar sem saber o que realmente fez. Estabeleça novas regras, arriscar, amar, sorrir pular, gritar dançar se reinvente, há tanta vida lá fora esperando seu comodismo ir embora, torcendo que seu agora seja realmente uma nova história cheia de aventuras longe dessa rotina que hoje te aprisiona. Vai ser feliz de verdade, aproveite essa liberdade antes que seja tarde”.

Inserida por GilCamargos

Quem diz que não se arrepende de nada do que fez mente pra sí mesmo ou é louco.
O orgulho cega seu raciocínio.
Se começar a relembrar cada momento de sua vida irá se surpreender com a quantidade de tolices que fez.
Aí sim, em seu íntimo a verdade se mostraria cruel!

Inserida por DruilerOliveira

"Não se lamente pelas escolhas que fez e nem pelas decisões que tomou em sua vida. Essas escolhas te levaram exatamente onde você deveria estar. O destino é imutável."

Inserida por thyagopsicologo

"Não me importa saber de onde você vem, nem mesmo o que você 'fez ou faz da vida', e muito menos eu preciso saber quantos anos você já viveu. Eu só preciso saber da sua relação com as estrelas, o quanto de paz tem o seu sorriso, e sentir amor nas suas palavras."

Inserida por reconceituando

(01/01/2018)
Bom Dia ...
e um novo ano se fez nascer!
Com ele veio a chuva provocando enxurrada de esperanças.
de ver retornar a nau que partiu,
um sorriso que há muito entristeceu,
emoções sem ilusões,
Resignação pelo cristal que se partiu,
mesmo que a dor seja maior na lembrança de um passado que não retorna mais.
Verdade!
Quando um ano começa,
vem à tona um montão de recordações boas
que desejamos repetir e,
indesejáveis que não desejamos ver ocorrer.
Precisamos vibrar com a vida,
com as pessoas,
com a gente mesmo,
sentir como é bom viver na plenitude do amor.
O fato não tem sabor se a gente não estiver presente,
é mesma coisa que assistir o filme sabendo o final.
A maior presença porém é a "presença de espírito",
caso contrário somos mais um adorno na multidão.
Não somos número(s), possuímos identidade,
personalidade, dons e talentos que são só nosso,
"é nossa marca registrada",
ninguém tira, tem ou faz igual a gente.
Vamos fazer disso tudo,
não apenas uma obrigação,
mas o "nosso melhor".
"Carimbe o novo ano com sua marca e dístico maior (rótulo)!"

Inserida por Annnttonious13

Não esquecerei o passado. O passado nos fez o que somos. A cada segundo, a cada ação, está ligado a nós desde então.

Hoje a minha bússola é: arrepiou a minha pele e fez minha alma sonhar?
Que o mundo inteiro fique contra, que o mundo inteiro me chame de louca. Eu procuro manter a felicidade por perto. Porque pior que tomar uma decisão errada é não tomar nenhuma e se manter ali, infeliz.

Inserida por revieira22

Conhecer você fez minha vida valer a pena. Você preencheu o vazio de minha alma e trouxe felicidade ao meu coração. Não importa onde ou quando você esteja...Irei te amar ate o fim de minha existência!

Inserida por ArthurxFreitas

Eu sou rancoroso, mal humorado e triste, a vida me fez assim e sei que com o tempo isso vai acabar comigo.

Inserida por wesley_silva_1

Iusão

E quando a vida se fez pesar
Eu triste, machucado a chorar
Não hesitei em me reinventar
Fiz da mágoa, da tristeza, uma arte
Uma personagem

Em defesa do meu coração
Fiz-me forte e confiante
Mera e pura ilusão
Logo eu, um ser amante
E com tão pouca razão

Assim sigo vivendo
Escravo dessa amarga solidão
Quando a vida tende a machucar
Minha personagem continua a gritar
Essa fictícia vida de satisfação

A lágrima que por vezes brota nos olhos
Luta, faz de tudo para cair
Porém, a mente amarga e egoísta
Faz a lágrima retrair
Dando força a ilusão de não sentir
Mesmo sentido
E assim continuar sorrindo
Dando vivência ao ser que mente
E sempre sorrindo mente pensando que é feliz.

Inserida por Mateusdony

Um dia eu ouvi dizer por uma garota de uns 12 anos que ela não tinha amigos...
Isso me fez parar pra pensar no que seria de mim sem meus amigos e não foi um pensamento muito agradável...
Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de fazer novas amizades, porque uma das melhores sensações do mundo é poder gostar de alguém de forma recíproca...
Um dia eu ouvi dizer por uma garota de uns 12 anos que ela não tinha amigos, eu instintivamente respondi:
- Prazer, eu sou seu amigo agora...

Inserida por ywohan

Provavelmente nada fez mais mal à causa liberal que a insistência oca de alguns ‘liberais’ em certas regras fixas grosseiras, sobretudo o princípio do laissez faire.

Inserida por andre_levy

A escolha do que fazer é livre. As consequências do que fez são regidas por leis espirituais e dos homens.

Inserida por swamipaatrashankara

Entre amores do passado
Recordo sem embaraço
Que apenas uma
Me fez sentir amado

Inserida por AlannaKarlynne

Prefiro ser o chato em cobrar justiça, do que ser o dono da caneta que a fez.

Inserida por samuelnunesdeandrade

Só sinta medo, se uma vida nova nunca fez parte dos seus planos.

Inserida por thiago_13k

Quero voltar,
Para aquele dia em que me fez viajar
No teu quarto,
com os lençóis desarrumados.

Quero voltar para aquele momento
Que senti teu toque e teu beijo intenso.
Quero aquele amanhecer de novo,
O aroma do café com cheiro do teu corpo.

Quero com força,
Tuas mãos quentes
Deslizando em mim novamente
Me fazendo gemer intensamente.

Quero teu querer,
Que me faz estremecer.
Quero teu jeito eloquente
Que me arrepia e invade minha mente
E consente com o prazer que meu corpo sente.

Quero você, quero nós,
Quero teu encanto
Pelos cantos,
Ouvindo tua voz surrando em meu ouvido feito um canto.

Quero você por inteiro,
Livre e sem receio.
Quero te reencontrar,
E todo teu corpo beijar.
Quero teu sorriso sedutor,
E sentir tua pele na minha sem nenhum pudor.

Quero voltar
Nem que seja só para te admirar,
Ao adormecer, ao luar
E novamente ao amanhecer, quando acordar.

Inserida por jskcarvalho

Depois do que você me fez, criei um ciúme tão grande do meu coração, que já não consigo deixá-lo nas mãos de qualquer um. Acho que isso se chama amor próprio.

Inserida por Escritorragia