Deus fez Vc para Mim

Cerca de 174749 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Não importa se você vai ser alguma coisa na vida ou qualquer coisa, pois você já fez sua escolha: ser algo.

Inserida por gilbearal2

Qualquer problema é muito pouco comparado com aquilo tudo de força que fez nos reencontrarmos e decidirmos ficar juntos.
Saiba de uma coisa, uma coisa que em momentos muito difíceis da minha vida já me confortou, e que cedo ou tarde me ajudou a sair do suposto maior problema que vivia:
“Deus nunca coloca um fardo nas nossas costas mais pesado do que conseguimos carregar’’

Eu te amo muito, simplesmente assim.

Inserida por TalinaPassaredo

Ó, tempo, meu aliado! Fez-me velho depois de fazer tombar meus inimigos, e os ainda vivos estão inválidos, pois já não lhes sou páreo competente. Do que me adianta esta paz se já não posso desfrutá-la, apenas posso dormir tranquilo o sono de velho com sonhos tão vazios.

Inserida por Kllawdessy

Quase

Tanto quis
Nada fez, perdeu
Foi por um triz.

Inserida por anamariaramos

Escutamos muitas vezes nas nossas vidas "fulana(o) só quer ser a santa,mas já fez isso e aquilo outro"...criatura... em vez de julgar,sinta-se feliz pela mudança daquela pessoa,é tão bom ver as pessoas mudarem para melhor,ver que se elevaram,nós mesmos já vencemos tantas más inclinações,e estamos vivendo melhor hoje com a graça de Deus ,então fiquemos felizes pelos outros também,não queira a prosperidade só para você,eu mesma quando olho para trás eu vejo o quanto mudei para melhor,e também vejo o quanto pessoas do meu convívio e pessoas que me fizeram tão mal,mudarem ,que até parecem que são outras pessoas, não são mais as mesmas,que benção meu Deus,parabéns para nós,a vida é isso,aprender a ser melhor que ontem e melhor que amanhã.

Inserida por Ivania_D_Farias

No meio ao deserto, fez se parecer um belo oasis ao meio do nada!

Inserida por sozinhanolivro

Por que mesmo tendo feito o que era certo, eu sinto a culpa de quem fez o que era errado? Deveria eu não ter feito nada?

Inserida por lucas_anschau

TEM AQUELE DELICIOSO ABRAÇO, QUE ENVOLVEU COMO LAÇO, FEZ CORAÇÃO TREMER NO CONTATO...ETC E TAL! RS

Inserida por elizete1598

Não tenhas mágoa de quem lhe
fez caminhar por sobre espinhos;
Compadece-te dessa pessoa como
irmão abnegado, vibrando para que
lhe ocorra o melhor no seu progresso
evolutivo.

Inserida por JorgeTolim

Ao descobri o continente americano. O homem branco não fez nada mais do quer trazer doenças; etc. E o pior mal de todos a própria sociedade. Que destruiu tudo de mais puro e saudável.

Inserida por TiagoAmaral

Mãe é um pedaço do céu, é múltiplo do infinito. Mãe é eternidade, e é, quem nos fez inteiros e não apenas metade.
Mãe é raiz, é caule, e é fruto do amor divino, é a escolhida por Deus para ser a luz do nosso destino.

Inserida por nildinha_freitas

"Por um momento o pensamento me fez viajar usando as asas da imaginação, o que mais me agradou foi saber que poderia mudar o rumo e o enredo de tudo."

Inserida por ricardo_a_lima

Dançando na cozinha,
Cabelos ao ar,
Ele fez passos que eu não pude acompanhar,
Danço sozinha.

Dança frenética
Dança lunática
Dança...
Dança sem estética.

Fantasmas dançam
Na janela da cozinha,
Enquanto lavo o copo
Que tu deixaste na pia.

Inserida por lucassipauba15

Você fez tudo por uma pessoa durante anos e anos;
Depois disso tudo, ela simplesmente nada reconheceu,
Então você se decepcionou. Mas entenda que a
ingratidão sempre existiu e existirá, lembre-se:
VOCÊ FEZ TUA PARTE!

Inserida por JorgeTolim

Uma certeza existe: Jesus fez morada no coração do homem íntegro. Quantas pessoas você conhece que morreram de câncer de coração?

Inserida por adilsonmartins

Não foi o achismo de homens, nem o tradicionalismo, nem os métodos humanos que fez com que o véu do templo se rasgasse de alto a baixo para o homem ter acesso, e sim foi o Sangue precioso de Jesus, derramado na Cruz do Calvário para nos dar a salvação, por meio da fé, daqueles que creêm.

Inserida por daniel3808

Se você voltar não sei se terei mais aquela alegria nos olhos, pois a espera me fez olhar em tudo ao redor, e vi muitas imagens bonitas

Inserida por SaulBelezza

Sofrer por amor
Não, já não é amor se te fez sofrer...
As vezes mesmo longe sem se falar aquela pessoa te faz bem só por estar bem...
E se vc ama a pessoa VC esta bem só por conhece-lá
Por tanto não confunda
Amor com paixão ou ate mesmo atração, falta de atenção...

Inserida por Dav1d

Foi a esperança que me fez chorar um dia.

Inserida por JaneSilvva

Blandífluo

Como se fosse gotas de sorrisos
a garoar sobre os meus ramos secos
fez florescer poesias em meus becos
frutificar no peito regozijos...

fez dos abismos um lugar sereno
e dos venenos antídoto preciso
fez da loucura alicerces do siso
e dos meus gritos bulícios amenos

trouxe vigor ao que era sacrifício
deu mais valor aos encargos pequenos
menos assombros ao devir difícil

como um repuxo e de viço pleno
varri balouços encontrando o alívio
e pra tristura fiz somente um aceno.

Inserida por betoacioli