Deus fez Vc para Mim
O sertanejo.
O sertanejo não se lamenta
porque a vida lhe fez forte
é do trabalho que se sustenta
não fica esperando a sorte
quem da terra se alimenta
não tem medo nem da morte.
Um dia me perguntaram tão sutilmente, algum que me fez pensar...E como. Fizeram-me uma pergunta referente ao meu futuro. Nela pedia para eu falar comigo, porém comigo a quarenta e cinco anos para frente. Pensei, e então respondi, de uma maneira vaga e clara. Disse para eu, eu mesma. De que nossas consciências são tão distintas que mal consigo comentar sobre. Falei que nossas crenças, ideologias, e dentre outros artigos envolventes, são alterados. Mas por que são? Pessoas mudam. Adquirem experiência, evoluem. Se um dia sou feliz, em outro posso ser triste. E nisso, só o destino consegue nos revelar.
"A melhor maneira de respeitar um autor é fazer alguma coisa com o que ele fez. Eu adorava que fizessem alguma coisa com o que fiz. Respeitar é continuar, como se fosse um diálogo, uma conversa”.
( em "Mil Folhas, público" (2005).)
Ela era palavra pura,
Que ele ouvia como um primeiro olhar.
A poesia o fez virar-se em sua direção.
Percebendo no balanço dela, o do seu mundo!!!
Ele sentou-se para ouvir mais.
Ela era palavra doce,
Que o fez lembrar-se de sonhar.
E sentiu na sonoridade das rimas, o primeiro beijo.
Ele resolveu escrever também,
E entre as palavras dela,
Mandou-lhe as suas.
E ela, que era palavra seduzida.
Recebeu palavras arrebatadoras,
Cadenciando, na ofegância dos sentidos,
Palavra amor.
(Lina Marano - Palavra Amor)
A você que um dia
fez parte da minha vida,
viveu comigo tristeza e alegria,
Jamais esqueça que guardo na memoria
e no meu coração,
a nossa inquietante história...
Que foi vivida em dores e emoção;
saibas que jamais te esquecerei!...
***
Dê valor em excesso a pessoa que sempre te amou pelo que o você é, que sempre fez dos teus defeitos as melhores qualidades, um dia ela parte e para tê-la de volta, terá que compra-la.!
"Será que isso tudo valeu a pena? Sim, valeu a pena. Não se arrependa de nada que você fez, tudo é aprendizado e experiência. Nada na vida he em vão, eu mesmo nessa etapa aprendi que: Você só precisa de si para ser feliz."
Nada é em vão.
Ele me fez sorrir em todos momento precisos, ele é o meu bem maior está sempre me amando e me mostrando que o amor nâo vem de qualquer um e sim dele , um homem guerreiro é meu marido.
Na primeira vez qui tivi a confundi com uma flor de meu jardim sua beleza interior e esterior me fez sentir o primeiro amor , o primeiro amor pareçe que estou voando nao sei acho que estou te amando,acho ,acho nao agora tenho certeza so tenho olhos para apreciar sua beleza.
Uma vez você me fez acreditar que o amanhã não existe. Hoje sei que você estava errado. Pois o meu amanhã existe sim. E você não mais fará parte dele...Nisso eu acredito, pois nada é pra sempre!
Por não poder esquecer
Do amor que me faz sofrer
Do amor que me fez crescer
Do amor que me fez pensar
Do amor que não pude viver.
Mais Que Diamante
Ela fez da dor mais um motivo pra não desistir
Ela não deixou que a tristeza
Ocupasse um lugar do seu sorrir
Ela se fez forte
Quando o mundo ao seu redor caía
Ela enfrentou a escura noite, viu raiar o dia
Mãe, sua estrutura é reforçada
Por Deus foi testada, resistente és
Mãe, que nunca fugiu da batalha
E mesmo ferida, não perdeu a fé
Mais que um diamante é o seu valor
Em todos os desafios você se superou
Guerreira do senhor
Seu coração de mãe quase parou
Você tem tanta força e provou
Mãe, você e forte, você é forte
Segura firme em minhas mãos
Mãe, você é forte, você é forte
Meu exemplo de superação
Culpar-se pelo que não fez e lamentar pela vida que não tem é perda de tempo. O que você tem é o hoje, ele é a sua única certeza, portanto, aproveite-o da melhor forma.
Sei que te perdi, dessa vez pra nunca mais,
Eu que te sonhava hoje já não durmo mais,
Você se fez tão grande, aqui dentro de mim.
Foi meu tudo meu começo e hoje é nada e meu fim,
Eu te amei nem me reconheço sem você perto de mim,
Eu não sei porque eu fui te amar assim,
Eu não sei porque eu fui te amar assim.
Te amei demais você não entendeu
Te dei meu sonho e você não me deu
Só quero a chance te de falar, contar o sonho meu,
Me dei de corpo alma e coração,
Peguei o sol e pus em suas mãos,
Você deixou então o sol se foi e veio a escuridão
Continue fazendo aquilo que sempre fez e continuará sendo aquilo que sempre foi; Portanto faça algo melhor! (1123)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença