Deus fez Vc para Mim
Divirta-se
A vida é uma roda gigante
Um parque encantado
Permita-se
Sua história é vc quem escreve
E ela será a melhor que puder fazer.
Ame-se
Antes de dar amor
É preciso amar-se
Brinque e seja feliz nesse parque
Onde sua história de vida , permite o seu melhor ...
Capricha ai...
Viva!!! (Sim! Do verbo Viver!)
Vai atrás do que vc quer.
Do que te encanta.
Do que te faça sorrir!
E aí sim vc pode gritar
VIVA!!!! (Esse sim, de alegria!)
É muito bom chegar em um nível de maturidade onde vc enxerga a falta de consideração do outro. Porém não se decepciona.As atitudes das pessoas dizem sobre elas mesmas.
Hoje me lembrei o dia em q nos conhecemos, percebi q eu ainda amava vc, mas lembro toda vez que vc me machucou. Olhei para meus braços e vi as marcas que vc deixou em mim. Eu ainda amo vc, mas nunca vou esquecer o q vc me fez passar. Lembro da nossa música "hj foi bom te encontrar", mas nunca foi bom te encontrar. Eu sinto sua falta, mas de q adianta correr atrás sabendo o final? Isso é que nem um filme de terror, eu não posso mudar o final dessa história. Vc me fala para acreditar em vc, mas você nunca SEQUER teve a coragem de me fazer sentir bem ou até msm confiar em vc. E hoje percebo quão idiota eu fui de ter sentimentos por vc um dia. Vc fala "eu amo vc, n sei pq vc não sente o msm", mas quando eu senti vc me fez de otária, vc me trocou, fez a sua escolha e hoje eu vivo com as consequências de ter um dia escolhido vc em vez de ter escolhido quem me amava de verdade.
Eu te conheci, vc era a "min" não a Beatriz, horrível e imatura e sem coração de hoje, agr eu não sou aql menina q vc conheceu no começo. Fiquei fria, sumo quando percebo que você me machuca, essa sou eu, nunca mais vc verá meu lado bom de novo. Ontem eu era uma menina inocente, hj já vejo como vc me fez madura, aprendi com a dor e o sofrimento. Vc nunca mais vai me ver tentando colocar você em minha rotina.
Se os cães estão latindo querendo te amendrontar.
Não tenhas medo! Avance! Isso só demonstra que vc está ganhando território
Ao invés de se vitimizar, porque vc não usa essa mesma energia para se empoderar?
O resultado é muito melhor!
Ao invés de sentirem pena, verão vc como exemplo de superação.
Encontrei vc
Hoje acordei sozinho na cama
Fui até o banheiro a procurar por vc e não encontrei, na sala também não, nem a varanda , nem no outro quarto.
Passei a noite toda sonhando com vc, agarrado do seu corpo, beijando seus lábios, acariciando seu cabelo e hoje vc não tá aqui .
Só foi um sonho.
Mais sai a procurar vc com a esperança de te encontrar , vc não tava na rua , nem na loja da esquina.
Procurei no ônibus, procurei, procurei e não encontrei vc.
Só foi depois de passar pelo parque que vi vc
Vi no sorriso da menina que jogava com o balão, na criança que dava seus primeiros passos, na BB que tava nos braços da mãe, no cantar dos passarinhos e foi aí que compreendi que vc sempre estiver aqui . Perto de me, no meu olhar , na fragancia das rosas, tatuada no fundo do meu peito no meu coração.
Entendi que minha paixão é meu amor tinha nome próprio. "Graça".
Entendi que sempre vou te amar porque vc mora em me , no me coração sonhador.
Te amo
Eu entendo vc que se orgulha de fazer o que é “correto”, mas que por dentro sabe que não era o que queria fazer.
Entendo vc que está quebrado e sentindo o peso da culpa por querer acabar com incertezas e por isso precisou fazer escolhas difíceis.
E também entendo vc que sente que pode ter algo muito bom e alinhado com seus desejos, mas que é tão difícil quebrar algumas correntes, que a angústia se torna companhia na noite escura da nossa alma.
E entendo vc que consegue esconder tudo isso com ar de superação, mas que na verdade há coisas que apenas escondemos melhor, mas que não se supera.
Nessa vida vamos embora
Mas o amor não morre
Vc faz parte do meu amor
Um dia continuaremos o amor na eternidade!!
Um dia de sol
Um dia de chuva
O nosso amor ao sol
E debaixo da chuva
Mulher, para o poeta tu és as letras da poesia
Para o pintor, vc é a bela forma que se produz em seu quadro
Para o professor, vc é a fonte que inspira o conhecimento
Para o engenheiro, vc é a base e a coluna que estrutura a família
Para o arquiteto, vc configura o mais belo de seus desenhos
Para o advogado, vc é a melhor causa
Para o artista, vc possui o melhor roteiro
Para o cantor, tu és a mais bela e linda canção
Para o analista de sistemas, vc possui o melhor e mais perfeito banco de dados.
Para o agricultor, vc germina a perfeita semente.
Para o médico, vc é o começo da vida.
Para as demais lindas profissões, tenho certeza de vc ser fonte de lindas inspirações.
Para Deus, autor do universo, vc é a costela(igual) de Adão, foi uma de suas melhores criações!
"Se vc não fizer nada
Nada é igual à nada
Isso é um calculo simples
É um resultado simples
Aonde a prova real é vc não vê nada acontecer
Nada se move pra muito antes de um zero"
OLHAR.
Olhar vc, e somente olhar e me perder na imensidão dos seus olhos, e ter que me contentar, é como estar próximo de um sonho tão impossível ao alcance das mãos e não conseguir tocá-lo em nenhuma fração de segundos, é mergulhar em um turbilhão de sentimentos e descobrir nas profundezas da sua alma a exata beleza dentro de você, é ter constantemente nos olhos as lágrimas de um coração ferido por amor de um sentimento não correspondido, é saber que a beleza cada vez vista sempre irá lhe ferir sem ao menos falar, é sentir cada batimento do coração como se fosse o último, é morrer a cada segundo mesmo estando vivo.
Paulo Otávio S. Almeida
Bom dia!
Faça uma lista de amigos que vc mais via há 10 anos atrás! Quantos ainda vê? E quanto nao vê mais? Pois assim é o tempo passando. Feliz quarta-feira 🌹💋 ery santanna
365 luas, 365 sóis
e nada mudou
o carnaval passou, e vc não veio
Ficou lá, em outro lugar
no mesmo descompasso
que nos leva em direções opostas
Não teve registro, não teve palavras
muito menos uma celebração — um brinde ao amor de porpurina
que passou, se perdeu na folia
e deixou só a saudade e a lembrança
de quando ele brilhava
Cada ato que vc comete sempre terá suas consequências!
Seja pro mal ou pro bem...
Então pense muito bem no que fará para a sua vida!
Errar e errar, é uma atitude humana de aprendizado, se vc não costuma se perdoar quando erra, irá perdoar o próximo quando erra ?
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
