Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171478 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

Podem rir de você hoje, podem te humilharem amanhã, podem dizer que vc não é capaz, mas lembre-se, você sempre estará de cabeça erguida pra superar aquilo que vier.

Inserida por pregho

"Pensando no seu jeito"
Resolvi falar um pouco de vc...rsrs"
Ela é muito irônica e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Ela amostra seu lado apaixonada

Inserida por TarcisioMelloo

estou confusa gosto de vc mais tbem gosto de outra pessoa eu ns mais o que fazer eu to sofrendo e mtoo nao queria isso pra mim meu deus me ajude pela amor de deus

Inserida por hemilin

eu cada dia mais sofro por vc e por outra pessoa amo vcs dois mais ns se termino com vc pra fica com ele ou so fico com ele meu deus e tanta coisa so pra uma unica pessoa

Inserida por hemilin

Quero ganhar um vintém, por cada verso que me inspira.
Pelos cantos que pensando em vc componho em lira.
Nesse vacuo que fica quando se vai, me deixa de companhia somente ais.
Mesmo assim ainda me alimento do que passou
Pois quem sabe regando um dia floresça e deixe de ser dor.
Seu olhar parece estar sempre na solidão, como os meus antes de ter ter no coração, Um dia posso ser seu príncipe sem cavalo, para que cavalo,? se vc me da força para mais de cem cruzadas.
Essa força que me deixa vivo quando se vai, pois de lembrança me alimento pois muito ainda ai...

Inserida por sdants

Quanto tempo desejei vc ,
Quanto tempo te esperei me notar,
A ispreita te observava ,
Seu lindo sorriso e sua risada ,
Me tornavam feliz ,
Mais sua solidão e tristeza ,
Me matavam por dentro,
Sempre tive medo mais queria te fazer feliz
Mais um covarde fui e VC perdi,
VC uma criança perdida ,
Atraz do amor,
E um atraz do outro ela pegou,
Se destruindo cada vez mais,
Ie eu observava em lágrimas
O meu amor se matar ,
Quando a coragem bateu já era tarde
VC já estava morta , tudo que sobrou foi uma casca vazia sem amor

Inserida por Eduardo98xz

A vida eh oportunidade de aprendizado, talvez você nem saiba,mas existe uma forca em vc e ela sempre aparece nos momentos mais difíceis.

Inserida por Tcheco

As vezes a Necessidade obriga vc deixa um sonho para mais tarde... Nessas horas que sei que tudo tem seu tempo para cada sonho ser realizado

Inserida por germanoBsts

" Cada vez que você começa a escreve oque se passa em seus pensamentos vc se torna escravo de suas letras fazendo da escritura sua maior prisão."

Inserida por djeikonhonorato

Quando Acontece algo de especial na sua vida vc Conta para Familiares amigos e etc. Quer que todos fiquem sabendo para serem felizes contigo. Do mesmo modo sou eu, falando sobre Jesus para vc, prq ele Foi a maior Felicidade em minha vida e quero que seja sua Felicidade tmbm.
Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

Se vc pegar um carro e sair na Contra mao de Uma Avenida, Pode demorar um pouco mas irá bater de frente, e pode ter certeza que sera muito grave. Do mesmo modo é Uma pessoa que anda contrario a palavra do Senhor, Pode ate demorar mas Uma hora baterá de frente com o Senhor, e sera tarde Demais para começar a Andar a favor.
Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

Quando vc pensa que Jesus te Abandonou e as coisas vao dando tudo errado, nao pare de orar e adorar a Jesus prq ele esta so te provando e se tu continuar ao lado dele a Vitoria sempre vira. Glorias a ele nas lutas e nas vitorias.

Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

Senhor deixe eu entrar no teu reino? Lembra de quando enviei meu servo para vc e vc zombava e nao dava ouvido? Entao a oportunidade eu te dei e tu me desprezou, agora sofra as consequencias. Irmao Leia a Biblia e siga os mandamentos do Senhor, amanha Pode ser tarde.

Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

Se vc esta sendo desprezado por alguem ou Ja foi Nao se preocupe, porque Jesus Sempre é desprezado por muitos e Nunca desiste deles.

Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

As outras postagem foram de ontem, esta é após a reunião com o rei. Reafirmei o meu carinho por vc, mas que achei muito estranho a maneira que as coisas aconteceram. Ele gostaria de saber o que ocorreu, mas não posso confirmar nada além das brincadeiras que fiz, pois vc sabe que realmente não houve nada, não que eu até nao desejasse. Falei que o encontro foi marcado por fone no dia anterior, que vc ligou para a fabrica. Mas o lugar eu sugeri porque soa estranho eu ficar falando com vc lá. Apesar da invasão de privacidade nao posso tirar a razão dele, e peço que tente fazer o mesmo. Tentem corrigir estas arestas e viver bem, é o que mais desejo neste momento. As maquinas chegaram, ele irá retirar na próxima semana. Quanto aos cheques pedi que ele trate com a Simone. Mas falei que tenho necessidade de falar com vc para deixar as coisas alinhadas, mas que seria em local aberto. Por fim, ele foi muito elegante comigo, tem um amor por vc que até o ser mais afortunado gostaria de receber. lembre que estarei aqui(te vivo), torcendo e ajudando enquanto precisarem. Continuarei aqui e continuarei te........

Inserida por Rei123

Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja ,mas somente sinta.Amar é muito além de uma aparencia,amar é lembrar que o medo esta morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.
‪frase‬ de uma musica que escrevi chamada 'todos temos chance de recomeçar"

Inserida por davidnasc1ment0

sabe nunca diga "eu nunca vou amar ningem"vc sempre ama!!

Inserida por fada123

se vc sente saudades corre vai atras antes que seja tarde de mas vai atras do seu amor verdadeiro

Inserida por fada123

Uma vez que VC toma uma decisão, o Universo conspira para fazer as coisas acontecerem.

Inserida por roselessa1

todos o dias desde o dia que ti conheci penso em vc

Inserida por deboracanibal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp