Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
O choro que sai da alma só sai quando a pessoa que ama caminhar ela foi - por um percurso de amor; humano sonhador.
A alegria que mostra meus olhos esconde por trás um pranto de choro, e por trás do atras escorre sangue de tristeza causada por dor!
Mesmo que ninguém entenda seu choro, nunca pare de chorar, expor seus sentimentos é o caminho para toda a razão de viver.
Seus sentimentos é a mais íntima relação de você com a vida exterior, se não reagem as suas lágrimas, não existe vida capaz de viver em seu mundo.
Sempre quase nunca me encontro em meio as minhas palavras. Transcrevo meu choro em forma de resgate da vida e sei ninguém vai entender o que não se sente para acender-me a luz.
Seu primeiro amigo só pode ser você, se encontrar alguém capaz de entender-te, acho que isso é felicidade.
Você não sabe, mais toda noite antes de dormir, eu choro. Pensando se algum dia, eu vou te ter só para mim, poder te chamar de meu, e voce me chamando de minha.
Eu fico triste do nada, choro só depois que tudo passa, planejo toda uma vida antes de dormir, não consigo ficar bravo com ninguém, sou idiota.
Não tenho amores
Nem poemas
Me desculpem
Já não choro
Já não sofro
Tenho vida pacata
Queriam beleza?
Só sinto inveja
E tenho pressa
Já vou tarde!
*** Finge-se ***
Tem momentos que reflito... Tem momentos que choro... Tem momentos que sinto falta...
Em todos os momentos algo do meu lado sentimental me cobra...
Cobra; saudade, cobra vontade, cobra desejo, cobra um momento a dois!
Tem momentos que não tem como fugir a regra de nossa essência, somos digeridos por uma necessidade de está na companhia de alguém que mude o ritmo de tudo, que transforme um momento turvo em algo retilíneo..
Ai... Acaba que tentamos esconder uma realidade que está na cara... Finge-se não querer, não gostar, não ter, não buscar... Quando na verdade tudo que sempre está no nosso real motivo de sorrir, é estar ao lado de alguém especial! Às vezes temos... Está próximo, está distante, está nos sonhos, no pensamento, às vezes está guardado...
O certo que a busca não cessa, não omite ao que o coração quer...
AMOR!
Todas as noites o choro vem,
O choro vem...
Vem rolando preparado para cair,
Espatifar-se ao chão.
Sim, o choro chora.
Pois sabe que ao espatifar-se ao chão,
O som que fará
É o som de sua morte.
Arquiteto da poesia
Eu faço versos para não sofrer
choro com as palavras
transbordo em sentimentos
roubo pensamentos
transformo emoções
Eu me transporto para o papel
escrevo sobre amor e dor
uso lágrimas como tinta
monto quebra-cabeças com as letras
crio ilusões com a vida
Eu retiro farpas de meu coração
converto-as em adjetivos e predicados
exploro os espaços vazios,
entorno o sangue contaminado,
e filtro a maldade que guardo em mim
afinal, 'o ódio é o verbo de quem se acovarda'
Sou homem, sou mulher, sou palavras
sou produto de uma ilusão
na arte não tenho um gênero
minha alma não tem identidade
a imagem que ostento é a poesia
esse é o meu choque contra a realidade
Eu arquiteto da poesia, sigo a conceber
em forma de envolventes versos
pequenos fragmentos de meu próprio ser
palavras que expõem meu ego,
minhas incertezas e o meu sofrer.
Hoje ela sorri e eu choro,
sinto-me culpado pelos antigos não sorrisos
e como sempre complico tudo...
O fato é que depois de trocar emails e telefones, nos abraçamos com choro engasgado e foi aí que percebi que algumas pessoas realmente passam, outras é como se nunca tivessem saído da nossa vida. Foi como se precisávamos estar ali. E como foi bom estar!
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
As vezes eu me pego sorrindo, lembrando de você… Então eu choro. Pois tudo não passa de meras lembranças…
Quando choro sinto um alivio daquilo que me aflige, sinto como se minha alma estivesse pedindo para minha felicidade voltar, porém ela já entrou pelas as portas dos fundos do meu coração.
Hoje rendi-me ao choro incontido em busca de aliviar a dor que me sufoca.. sem sucesso,
pois o motivo dela ainda existir é a falta de conhecimento.
Com ele somos capaz de entender o grande e real motivo que estamos passando por qualquer desventura.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
