Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
Homem mesmo é aquele que te deixa contente, que se
Resolve, te envolve, faz surpresa, vai bem além da cama
E mesa com nobreza, pela delicadeza da gentileza até ao
Te olhar como ímpar par, afinal devolve tua melhor parte
De gente quando igual te pressente, entende e pretende!
Guria da Poesia Gaúcha
O homem invejoso não consegue chegar ao topo, não pelo fato de não ter competência para tal, ou, por não ter as ferramentas necessárias, mas porque não entendeu que a humildade não pode ser alcançada por alguém que não sabe apreciar as habilidades alheias.
"O homem tem duas formas de prazer que nem ele mesmo sabe que tem; uma é quando ele vê a desgraça do outro, a outra, bem maior e mais agradável, é quando ele vê e faz algo para amenizar essa desgraça".
O homem tem mania de culpar tudo e todos à sua volta, arrumar pretextos e desculpas para realizar suas vontades e justificar seus erros. Sempre que acontece algo ruim se pergunta: “Por que, meu Deus?” ou afirma: “Deus quis assim.” Esquecem, porém, do maior culpado e vilão: ELE MESMO! Pois se fosse ele, o homem, tão fiel e puro, não haveria ter de culpar a cobra por enganar, a mulher por incentivar, nem à Deus, por ter colocado a árvore do pecado em meio ao Éden. Nem se houvesse mil arvores à sua volta sua fé se abalaria se não fosse ele o culpado. Permaneceria puro e imortal até hoje!
De natureza, o homem e' tao taciturno,
Que ate se deixa levar pela emocao
De migalhas de um prazer nocturno
Que depois cela o seu proprio caixao.
Pior que isso e' num outro turno,
Ver amigos que num forte discussao
Deixam de fazer algo oportuno
Para brigam pela mesma perdicao.
Ou ha nisso uma outra explicacao,
Diferente da irracionalidade
Que caracteriza este grande bichao?
A existe, creio que na verdade
Me enganei sobre a criacao
Quando aceitei que era uma beldade.
"Às vezes, tenho dúvidas se somos realmente a fase do homem evoluído. Muitas vezes, penso que ainda somos os seus ancestrais".
"As leis do homem foram escritas por homens racionais para os seres racionais obedecê-las. As leis da natureza são obedecidas por seres irracionais mas nunca foram escritas. Talvez vivêssemos em total harmonia se ainda fôssemos macacos".
Historiado deverador de letras
Havia um homem que falava muito bem mas devora letras.
Cuando ia dormir engolia as virgulas r,trocando r por s e s por r falava tatualogia de suas palavras em intervalos arrocados,intemetidados e intraprocessados.
Certo dia perdou sua mochila e saio correndo gritando em seu sonho pega ela que esta caindo e desceu um barranco pulando e se batendo uma luta incessante que termina em um tombo enrrolado de folhas do matagal derrepente senti o frio de uma terra umida e passa a mão sobre os olhos e senti empurrar galho peludo.
acordando de ante-mão vee se caido no chão do lado de um ventilador com as coberta arremasada,remessada e lançada de sua cabeça ao cair com o traessero estendido ao ombro e ve que a guerra foi somente mais uma vitoria.
O arrependimento é a prova de que o Homem reflete, a reflexão é a capacidade de enchergar a vitória no meio da derrota.K
O sofrimento que nasce, o que imposto..!!!
A vida..
O Homem o comum..
Os outros Homens...
O porquê ?'?
seria simples… a verdadeira tristeza,
É a gôndola da verdadeira felicidade…
JBCampos..
Se a vida è dificil o homem arrepende-se por ter nascido,mas quando é ao contrário,vale apena ter nascido
Houve um tempo em que eu era uma mulher e ele, um homem. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ele nem eu. Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
Sou um homem simples de formação cristã, gosto de pessoas e daqueles que tem suas visões voltadas para o bem comum da coletividade.
Homem é homem,
Mulher é mulher,
Eu sou criança,
Cheia de fé.
Menino é menino,
Menina é menina,
Não sou adulta,
Eu sou criançinha.
Gosto de brincar,
Gosto de dançar,
Gosto de cantar,
E amo rimar.
Escrevo poemas,
Escrevo Poesias,
Escrevo histórias,
Da tia Cutia.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
