Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir
Filho Amado, Hoje Eu Te Curo, Hoje Eu Te Restauro
Tu és Meu Filho Amado
Te Pego em Meus Braços, Vem Com Teu Pai.
Eu me planto no chão para crescer com a relva que amo, quando de novo me quiserem procurem-me sob a sola dos seus sapatos, dificilmente sabereis quem sou ou o que significo, mas apesar de tudo para vós serei boa saúde, purificando e dando fibra ao vosso sangue, deixando de encontrar-me ao primeiro momento, conservai a coragem: perdendo-me em um lugar, ide procurar em outro; em algum ponto hei de estar parado a esperar por vós...
1-TIMÓTEO--7-- Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas caducas. Exercita-te, pessoalmente, na piedade.
8 Pois o exercício físico para pouco é proveitoso, mas a piedade para tudo é proveitosa, porque tem a promessa da vida que agora é e da que há de ser.
9 Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação.
Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.
"mas logo desapareceu e não mais existia;
embora eu o procurasse,
não pôde ser encontrado."
Salmos 36;37
Deixe estar. No início vou sofrer,
Mas logo, logo dou um jeito
Deixe estar. O tempo vai fechar
Essa ferida no meu peito
Deixe estar. Um dia você vai
Me procurar arrependida
O mundo dá voltas, é a vida
Se acaso alguém me procurar,
Pode falar que não estou
Eu decidi me desligar
Me dedicar ao nosso amor
As vezes as pessoas nao percebem. Desabafo sobre ela na cara mas ela acha que estou brincando. Isso nao é indireta, é a verdade por tras do medo de magoar alguém.
ACEITAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO NÃO NOS OBRIGA A CONVIVER COM ELAS.
É preciso tolerar e aceitar as pessoas como elas são, porém, conservando-nos o direito de nos afastar cordialmente de quem não nos agrada.
A tolerância é uma necessidade urgente neste mundo violento de hoje, em que uma simples discussão no trânsito pode chegar a provocar mortes. A intolerância é a mãe do preconceito, da exclusão, do racismo, de tudo, enfim, que segrega, separa e agride o que não se aceita, o que não se acha normal, o que incomoda sem nem haver razão. Sim, é preciso tolerar e aceitar as pessoas como elas são, porém, conservando-nos o direito de nos afastar cordialmente de quem não nos agrada.
Podemos entender que o outro tem a própria maneira de pensar, que sua história de vida é peculiar e suas bagagens podem ser totalmente diferentes das nossas. Podemos compreender que as verdades alheias, por mais que nos soem ilógicas e absurdas, são do outro tão somente e não necessariamente nossas. Desde que não nos firam, as escolhas do outro não nos dizem respeito. Desde que o outro esteja feliz, sem pisar ninguém, não temos como tentar intervir em estilos de vida que não são nossos.
Devemos saber discordar sem ofender, sem tentar impor o que pensamos como verdade absoluta – isso é arrogância burra. Necessitamos ouvir o que o outro tem a dizer, por mais que não enxerguemos ali razão alguma, mesmo que o que disserem ou fizerem seja exatamente o contrário de tudo o que temos como certo. Desde que não nos ofendam, nem ultrapassem os limites de nossa dignidade pessoal, os outros terão o direito de viver o que bem quiserem.
Por força maior, como o emprego ou a família, inevitavelmente estaremos sujeitos à obrigação de conviver ao lado de pessoas com quem não simpatizamos ou cujas idéias não se afinem minimamente com as nossas. No entanto, sempre poderemos escolher quem ficará ao nosso lado nos momentos mais preciosos de nossa jornada, enquanto construímos nossa história de vida, de luta e de amor.
Da mesma forma, conseguiremos nos desviar de quem nos desagrada, afastando-nos das pessoas que nada nos acrescentam, sem precisar criticá-las ou brigar com elas. Sim, podemos – e devemos – aceitar as pessoas como elas são, pois isso é o mínimo que se requer, em se tratando de sociedade, porém, não seremos obrigados a conviver além do necessário, além do suportável, além do adequado, com gente que enche a paciência e nos irrita. Isso seria masoquismo.
Eu já marquei bobeira
Quando estava ao seu lado nela que eu pensei
Me desculpe a franqueza
Mas ao te magoar também me machuquei
Só me resta então implorar seu perdão
E deixar meu adeus, adeus
É pra valer! Será que agora percebeu
O quanto eu gosto de você?
Eu não nasci pra dividir você com a solidão
É bem melhor você seguir o coração
Na jornada da vida, reconheça que nada é em vão. Se não for uma bênção directa, encare como uma valiosa lição. Cada desafio, cada obstáculo, oferece uma oportunidade única de aprendizado e crescimento. Aceite as lições com gratidão, pois, no final, cada experiência contribui para a construção do seu caminho e aprimoramento pessoal.
Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
