Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 150229 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

'Quer saber mesmo, eu vou jogar tudo pro alto e nao me importar mais, nao mesmo, pelo ao menos nao importar mais com voceÊ, é isso mesmo!

Inserida por SaraFaustino

A essência do caráter só é perceptível para quem consegue enxergar além daquilo que é amplamente propagandeado e não se deixa enganar por falsas aparências.

Inserida por IvenioHermes

'A tua história tem sentido pro mundo, as suas lutas não são somente pra ficar dentro de você,se aprimore e ajude quem está sofrendo,do que adianta ter muitos titulos humanos e não ser um humano em sua essência "

Inserida por Davidnacimento1984

Busco em minhas palavras, expressar meus sentimentos. Coisas de mim que não posso gritar pro mundo inteiro, embora seja essa a minha vontade.

Inserida por KmP

Não deixe pro tempo a função de resolver, o que uma simples dose de atitude resolve.

Inserida por FelipeO

...e já que o amor anda pisando na bola comigo, pedi pro Papai Noel um coração novo... de ouro e com pedrinhas de diamantes!
Pelo menos esse não dói, não pára , não enferruja e o melhor: não me abandona nunca!

*Meu coração é um luxo!

Inserida por MellGlitter

"Não ligo pro que vão dizer, não ligo pro que vão pensar, porque o que eu quero é ser feliz"

Inserida por Mariabittencourt

O que é que a diarréia falou pro peido? Vai na frente buzinando que eu tô sem freio.

Inserida por joicinha2013

Só não jogo tudo pro alto, porque tenho medo que caia sobre a minha cabeça.

Inserida por AnnaLRamos

mancada é levar um cego pro
cinema u_ú '
kkkk' :o

Inserida por Rodrigues12345

O intelectual, metido e durão, vai também um dia pro mesmo lugar que o miserável

Inserida por dalainilton

"O amor é este ser inacabado
Hora serve pro bem, hora pro mal
Hora mata, hora ressuscita
O amor é este ser inexplicável
É este ser não descrito por palavras
É este ser sentido com a alma
É este ser visto com o coração
É o caminho curto e certo para a felicidade infinita."

Inserida por RomeroLBorba

Quando olho pro lixo as vezes sinto falta de certas pessoas mas ai lembro que foi tirar toda sujeira do meu coração...

Inserida por JoennyAlves

Pra onde vais valente olha pro chão há uma pedra logo à frente
Vai com calma que a tua alma voa quão o vento que não respira à toa.
Olhe as aves que querem encher, mas em grão em grão o papo
Meu papo é esse se digo sou politico, se escrevo poeta, se nada aquilo
Mais uma vez serei animal, gosto dos Grilos!

Inserida por RodrigoJesus

Perder seria o fim?
Seria o recomeço?
Não pense em desistir
Olha pro mundo inteiro.

Inserida por LucasSenzalla

"Música é a minha religião, faz bem pro corpo, pra alma e pro coração."

Inserida por Leomanea

A verdadeira explicação do cristianismo não consisti em como ir pro céu, mas sim em entender que o céu veio a terra. Que Jesus se tornou humano. Ou seja, missão não significa levar alguém ao céu, mas sim trazer o céu a alguém.

Inserida por alanlimabela

DETERMINAÇÃO é a palavra que te define.
Saibas que podes contar comigo pro que der e vier. É só chamar. Pra dividir um sorriso, um sonho (menos de padaria, não gosto de doces), acalentar um choro, ouvir um desabafo. Enfim... estou aqui pra segurar tuas mãos, consolar teu coração, te impedir de cair, essas coisas assim.

Especialmente hoje, desejo que o Senhor Jesus transborde tua vida de bênçãos, te dê AMOR, FELICIDADE e $UCE$$O. Tudo nessa ordem. E quando o $UCE$$O chegar, lembre-se que eu continuo aqui, firme e forte ao teu lado pra dividir contigo essa parada aí "$$$". Afinal, amigas na dureza e na riqueza, né? Hahahaha.
O parabéns é teu, mas a festa é nossa. Tim-tim!

Inserida por anasoares_

Hoje quando estava dormindo . Fiquei virando de um lado pro outro da cama . So depois percebi que o que estava de errado nao era a cama, nem meus pensamentos mais sim voce que nao estava do meu lado nela

Inserida por MarcosVC

Quando escrevo minhas histórias, eu não saio do meu mundo,
eu vou pro mundo em qual deveria ter nascido.

Inserida por BruninhoDiMazza