Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Eu nunca fui bom em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, prefiro escrever minha própria história, que parece irreal e fora de padrão, e tentar fazer as coisas certas do meu jeito. Escolhi me arriscar e escrever a nossa história, mesmo sabendo que ela estava fadada a não passar de um sonho bom, mesmo sabendo que tudo seria uma daquelas histórias com finais dramáticos e repleta de clichês.
Às vezes a melhor cura para a alma é flexibilizar certas idéias que endurecem e cristalizam a mente, pois, nos afastam da nossa própria profundidade e beleza.
Acreditei em certas promessas e acabei num labirinto imenso , cair em armadilhas dolorosas , confiei em pessoas que jamais acreditava ser tão falsas , andei em caminhos escuros e tropecei na maior parte deles , chorei , sofrir , mais não desistir , e vendo toda minha trajetória aprendir a criar vínculos e construir caminhos seguros , alimentei meu espírito e adquirir sabedoria,agora com tamanha força enfrento o mundov.
Tal lição serviu para me fortalecer , mais alguns sentimentos foram abalados e talvez destruídos para sempre , acreditando em caminhos melhores pude enxergar o verdadeiro trageto em que sigo , e assistindo toda melancolia humana entendir o porquê de tantos transtornos , podemos simplesmente ignorar o fato de estarmos em crise psicológica ou viver mais uma inverdade criada para que possamos nos sentir bem .
Suas escolhas irão retratar seu verdadeiro caminho , cabe a cada um seguir com verdades ou ilusões .
J.R.M 10/05/13
Já andei por estradas erradas que me levaram a caminhos certos. E já vaguei por estradas certas que não me levaram a lugar algum.
''Por Que Me Sinto Mal??
Por Que Tento Fazer As Coisa Certas Mais Só Da Errado?
Por Que as pessoas Falam mal De Tudo Que eu Faco?
Me Sinto Mal! Tudo Me Faz Mal!''
"Deixe o tempo passar...Não se aborreça com certas coisas que lhe tira a paz da alma. Guarde numa gaveta as suas mágoas, e o tempo tratará de amarelar a folha."
A medida que o sol se põe quase tudo vai perdendo a cor; não diria tudo, certas coisas me parecem ficar mais coloridas a noite.
Certas pessoas que conhecemos por esta longa e vasta vida inspira-nos.. . e sentimos uma necessidade em compartilhar a vida... o nosso dia a dia... mesmo elas não estão interessadas em saber ...
Eu achei que poderia mudar as coisas, as pessoas. Mas percebi que o mundo é grandioso, que certas coisas vem com o tempo, outras vão com o tempo. Mas o que fica sempre, é as lembranças, ainda mais que o tempo seja cruel, às vezes, mas as lembranças sempre irão permanecer, mesmo que o tempo tenha sido cruel um dia.
Gosto de ficar sozinha. Mas sinto falta de presenças, de certas presenças em minha vida, falta de alguns sorrisos, abraços, olhares. Sinto falta de algumas amizades que me davam mais do que amizade, me davam paz, amor e felicidade. Sinto falta de ter amigas, nada contra aos homens, na verdade a maioria dos meus amigos são homens. Mas eu sinto uma falta enorme de ter uma amiga, sabe? Uma amiga que me dê mais que amizade, uma amiga que apenas com um sorriso me traga felicidade, naqueles dias em que eu só preciso de um sorriso sincero. Uma amiga que consiga me transmitir paz, felicidade e uma irmandade. Afinal um amigo de verdade é um irmão, e não precisa de sangue pra isso, é um irmão de alma. Sei que eu não sou uma pessoa fácil, na verdade, eu sou chata pra caramba, mas eu também sei ser legal, ou não. Mas amigo de verdade te aguenta, te aceita da forma que você é. Não sei mais como é ser e ter amiga. Mas eu sinto uma saudade de conversar besteiras, de dividir maquiagens, de chorar com filmes românticos, e músicas dramáticas, de ir a praia, de ficar em casa curtindo tpm, ou reclamando, rindo, chorando, seja lá o que for, eu sinto saudade de ser ouvida, e de ouvir. E sinto saudades mais ainda é de um abraço: Aquele abraço que só um amigo de verdade sabe abraçar. Um abraço que traz paz, tranquilidade, felicidade. Eu sinto falta de uma amiga de verdade. Uma amiga que não vá embora do nada, que não me largue por garotos. Uma amiga que fique, mesmo que eu peça para ela ir embora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma