Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 130388 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Deus sempre foi e será meu porto seguro,para continuar,seguindo em frente,é nele que me seguro pra não cair,sem ele sofreria quedas de me quebrar por inteiro.

O melhor e mais lindo que tenho em mim,é minha fé em Deus.

Hoje acordei com a voz de Deus,
sussurrando ao meu ouvido:
Levanta e viva esse dia com toda plenitude,
dia igual a esse,não terás,porque todos os dias
mudam ,então dê o seu melhor.Bom Dia !

Desculpo somente quem merece
Deus perdoa quem se arrepende;

Se não fosse a misericórdia de Deus, eu não sei o que seria de mim! Suportar tantas decepções e afrontas, não é nada fácil.
Resistir aos vendavais, sorrir com vontade de chorar, buscar ajuda e não encontrar ninguém em sua volta, deixa qualquer pessoa desolada. Acredito que você que está lendo essa mensagem também passa por momentos assim. Mas eu aprendi que devo depender somente de Deus. Ainda que as coisas não se resolvam com a rapidez que eu quero, sei que é preciso entregar tudo nas mãos do Pai, descansar e esperar que a solução vem. Deus é fiel, é justo, é verdadeiro, é amigo, é abrigo é o meu salvador.

“Deus é Aquele que, em mim, é mais eu do que eu mesmo.”

Com a graça de Deus e a alegria de sempre!

Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.

Se eu pudesse mandar uma carta pra Deus, nela eu colocaria a minha gratidão por tudo que está acontecendo em minha vida, pelas experiências boas e ruins. Eu lhe pediria discernimento para lidar com os meus problemas diários, para que eu não caia em desânimo. Terminaria minha mensagem rogando-lhe as bênçãos dos anjos amigos por onde quer que eu siga nessa noite de sono. Que assim seja!

✿ Que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !
Liahna Mell

Sabedoria é olhar para o alto e agradecer o dia amanhecendo... é acreditar que Deus é fiel para renovar as nossas forças e conservar nossa esperança. Acredite sempre em você, dê o melhor de si em tudo o que fizer, e quando sonhar, sonhe com amor, fé e oração. Seja livre, seja leve e ame a tudo e a todos, certamente a vida lhe sorrirá...

DEIXE QUE SEU DIA DEPENDA SOMENTE DE DEUS E DE VOCÊ!

Ele é perfeito e faz tudo cooperar para o bem daqueles que o amam e o buscam em espírito e em verdade , concorda? Então.. quando acreditamos assim, entendemos que mesmo que algo tente nos chatear , sabemos que Ele está no controle e nos dá a vitória em nome de Jesus.
Não se deixe influenciar pelas coisas desse mundo, que as vezes tentam tirar nossa alegria, lembre-se que Jesus venceu e está com​ você até a consumação dos séculos!
Deus te abençoe abundantemente! CONFIE e AGUARDE , SUA VITÓRIA ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA!

#FlaviaLeticia

Filho de Deus...

Quando acreditei que Deus existia e o aceitei no meu coração, me tornei mensageiro, da cura, da restauração, da transformação, do perdão, da proteção, do descanso, da justificativa, da ajuda, da vida e do amor. Assim pude ser chamado de filho de Deus.

A enfermagem é linda, salva vidas, mas é limitada. O limite está na vontade de Deus. E, para Deus, tudo é possível quando você tem fé, até mesmo a cura acelerada!

Insanidade Obrigada Deus, por revelar verdades, salvar amizades, me mostrar meu valor, aprender e à ensinar e ser feliz àcima de tudo, sendo eu mesma e amando as pessoas desmedidamente além de suas aparências, verdades e inverdades, julgar menos e amar mais, por mais difícil que seja, por mais louca que te achem, pois nesse mundo toda felicidade é loucura... Transborde, saia da mesmice, da obscuridade...Deus está nas revelações, na fé. Você é diferença, saúde sua insanidade e seja feliz, ninguém está sempre bem, ninguém é sempre feliz, mas vc pode lutar todos os dias à ser melhor, estar melhor, ser mais belo, mais rico, por dentro... Seja engraçada, isso não é loucura, faça alguém feliz, pois assim serás feliz, seja altamente sincera, isso não é loucura, com excessos, isso não é loucura, exista no mundo, não sobreviva, pois tudo é ilusão, ora existimos, ora não, mas saiba que o tempo urge, e aguarda teu brilho o quanto antes, curta as pequenas coisas, pois assim as grandes virão naturalmente. Amém.

Novo dia
Nova semana
E Deus sempre,nos nossos dias,nas nossas vidas,nas nossas caminhadas,nos guiando e nos protegendo.Obrigado Deus !

Creio em Deus
e em seu infinito amor
Por isso me sinto protegida.

Nesse momento,só tenho a agradecer a Deus,por estar tudo em paz na minha vida,mas também,oro para quem precisa dessa paz também !!!

Sabe essa bênção que você tem buscado nas suas orações? Então! Mais dias, menos dias Deus vai te surpreender. Ele sabe o quanto você tem clamado, quantas lágrimas você tem derramado. E para te abençoar, o Pai muda a rota dos ventos, cala as tempestades, abre o mar para você atravessar, confunde o caminho daqueles que te perseguem e se necessário for, abate os seus inimigos sem você ter que guerrear. Confia e espera no Senhor! Paciência e resistência são fundamentais para quem quer VENCER.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp