Deus Escreve Certo por Linhas Certas
Deus não pode ser conhecido pelas suas consequências nem por suas obras, da mesma forma que não podemos conhecer o escultor pela estátua. Não podemos conhecer Deus porque Ele está muito além da nossa capacidade intelectiva. O caminho mais digno para nos aproximarmos de Deus é através da sua revelação.
Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.
Oração de gratidão
Obrigada meu Deus por me mostrares a verdade ....seja no meu interior como nas coisas!
Obrigada meu Deus por me livrares do mal... tal como todos dias te peço.
Obrigada por afastares de mim toda a ilusão. Eu escolho a verdade Senhor.
Obrigada pela força que me dás e pela fé que me ensinas para lidar com todos os obstáculos .
Ajuda-me Senhor a cada dia ser melhor e perdoa-me pelas minhas faltas ainda.
Que só a tua vontade MEU DEUS seja feita para minha felicidade.
Bom dia!
Para a terça-feira:
Que Deus escute todas as suas orações, todos os seus pensamentos e que lhe direcione para a as melhores decisões.
Que você enxergue a vida com os olhos da fé. E que seja repleto de tudo que aquece o seu coração.
Que o seu dia seja muito abençoado.
Que Deus lhe cubra de bençãos, encha o seu coração de alegrias, que o amor preencha sua vida e a paz domine os seu dias!
Feliz Natal!
Bom Dia ! Palavra de Deus pra mim e pra você
Não existe um só sentimento seu que Deus não conheça,um só pensamento que ele já não tenha visto ,não existe escondido pra Deus,porque mesmo antes você de pensar Deus já sabia,ele sonda o teu coração sabe de todos os seus segredos ,não adianta tentar mentir ou esconder nada,porque você pode esconder do Homem mas não esconderá de Deus ,então preste atenção,vigie suas palavras seus sentimentos para que você não caia em pecado,se seu olhar se desviar para o pecado lança fora! Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:29 se sua boca profere palavras de maldição certamente acontecerá porque as palavras tem poder e toda palavra lançada não volta vazia ela não se dissipa.Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11 .Então vamos pensar antes de agir ,pensar e falar porque Deus sabe de todas as coisas,não existe escondido pra Deus você pode enganar o Homem mais nunca enganará Deus porque ele é o REI dos Reis tudo pode ,tudo vê!
Eu vi a glória de DEUS em mim
No momento em que o conheci
Pude sentir amor de JESUS
Em minha vida a sua luz
Tomou meu coração
Que se encheu de mansidão
A glória é só do Pai
Que nos abençoa e a paz nos traz.
A palavra de Deus é suave,boa e agradável ao nosso coração,
A voz de Deus é o silêncio da alma dizendo tudo.
Guarde os pensamentos em oração,a graça de Deus nos basta.
Estamos regidos e protegidos por uma fé que nos guia sempre!
Vai menina, reage. Ergue a cabeça e segue em frente, firme, forte linda e bela. Às vezes Deus não tira nada de você, apenas te livra de dores maiores.
Glorificamos a Deus no fogo quando dizemos: "Senhor, não permita que o fogo se apague até que remova todas as minhas escórias..." Então, nós O glorificamos quando almejamos que o fogo nos seja benéfico e não se apague, e nossa alma pode clamar: "Eis-me aqui, Senhor Deus, faze comigo o que te parecer agradável; sei que não terei uma aflição sem que Tu me concedas o consolo e me faças saber porque contendes comigo."
Quanto desejo a santidade! Quanto quero mais de Deus em minha alma! Oh! Esta dor agradável! Ela faz com que minha alma anseie ainda mais por Deus!
Deus não nos usa para destruir, mas nos convida a construir.
Construir amizades, construir família, construir alicerces fortes dentro da gente.
Construir caminhos, construir sentimentos, construir laços, construir a nossa vida.
Não permita que certos sentimentos te levem a destruir tudo que você construiu ao longo dos anos.
Às vezes por uma desilusão, decepção ou ofensa, permitimos que o que construímos de bonito com muita luta seja destruído por ventos que poderíamos vencê-los com apenas um sopro chamado humildade.
Ultimo dia do mês...
E a gente agradece a Deus
pelo bem que ele nos causou
neste mês que passou,
e entregamos a ele o próximo
que vem chegando.
Que ele nos abençoe com
saúde, paz e amor.
Falsos profetas são o juízo de Deus para as pessoas que não querem Deus. Aquelas pessoas que os seguem, não são suas vitimas. É o juízo de Deus porque querem exatamente o que querem, e não é Deus.
Dos lábios deixem brotar sorrisos.
No coração faça uma prece, quando acreditamos em Deus,
o melhor sempre acontece.
Que não nos falte fé e coragem para a quarta-feira. Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
Não preciso de bajuladores me dizendo o que quero ouvir, preciso sim de ouvir o que Deus quer que eu ouça!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
