Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 129868 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

⁠Às vezes eu posso não pensar 100%, mas 100% das vezes penso certo.

Inserida por jobsonoliveira

"Um certo senso de decência
é fundamental..."
Haredita Angel
29.12.13

Inserida por HareditaAngel

⁠A leitura é libertadora. Quem acha que já atingiu um certo nível de conhecimento através das experiências e se acomoda, é sinal de que só atingiu o nível da ignorância.

E atenção, se você estudou muito e continua arrogante é o sinal claro de que estudaste mal, porque a ideia é que quanto mais estudas, mais humano te tornas.

Inserida por Paulogabriel

⁠Quer Saber se o Relacionamento é Certo?, Primeiro; a Espiritualidade, Segundo; Vai Pela Paz Que Ele Trás,…. Terceiro; o Gostar Das Coisas em Comum, Quarto; a Conexão, Quinto; e o Mais Importante, se Formarem Um Novo Elemento na Tabela Periódica Acabou o Tudo.
Não Falo só de Renascimento.

Inserida por allisonalex007

⁠Estou convencido que todos os dias não conseguirei dar meu melhor, mas estou certo da busca que tenho em prosseguir fazendo.

Inserida por jeanlouisfrazao

Cultivar bons momentos é estabelecer, no tempo certo, Grandes árvores na memória & nas emoções que mesmo que, vez por outra, as chamas do desagradável queiram a essa bela floresta esvaziar, as grandes & fortes raízes cultivadas irão, num bom futuro, reflorestar & perpetuar!

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

⁠Tudo Que é Certo Dá Certo no Caminho Certo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠... diz a
filosofia do espírito que
'desaprender ' por algumas horas
do dia, por certo criará espaços
destinados a mais viçosasquestões
e conteúdos que,ocupados,
apáticos outras vezes,
desprezávamos!

Inserida por maurotoledo

No. amor certo e verdadeiro tem os seus alto e baixo mas sempre a calor e confiança, porque amar ter certeza. e sentir falta um do outro.⁠

Inserida por Edpoeta74

Em certo momento os discípulos quiseram saber por que Jesus, "o Mestre",
usava parábolas (histórias com lições morais ou espirituais) para ensinar verdades profundas de uma maneira que aqueles que tinham fé e buscavam a verdade pudessem entender. No entanto, para aqueles que eram espiritualmente insensíveis ou endurecidos, as parábolas permaneciam misteriosas e incompreensíveis.

Aqui está o contexto:

Mateus 13:13-15: "Por isso, lhes falo por parábolas: 'Porque vendo, não veem; e ouvindo, não ouvem, nem entendem. E neles se cumpre a profecia de Isaías: 'Ouvindo, ouvireis, mas não entendereis; E vendo, vereis, mas não percebereis. Porque o coração deste povo se tornou insensível, E com os ouvidos ouviram dificultosamente, E fecharam os olhos, Para que não vejam com os olhos, E não ouçam com os ouvidos, E não entendam com o coração, E não se convertam, E eu os cure.'"

Jesus estava dizendo que muitas pessoas ouviam Suas palavras e viam Seus milagres, mas não compreendiam a mensagem porque seus corações estavam endurecidos. Se eles realmente ouvissem e vissem com fé, poderiam entender, se converter e ser perdoados.

Essas palavras enfatizam a importância de ter um coração aberto e receptivo à mensagem de Deus.
ℌ𝔢𝔩𝔠𝔢𝔡𝔦𝔯

Inserida por Helcedir

⁠Imagine eu assisto a um assalto de banco, e a pessoa me disse: reza para tudo dar certo no assalto e te pago. No dia da defesa, a pessoa diz “eu estava apenas rezando. João dirigia o carro....minha função era apenas rezar”. A pessoa poderia ter denunciado o assalto, poderia ter se retirado do local e chamado a política, mas decidiu “rezar para tudo dar certo”.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Nem sempre o caminho mais curto é o mais certo; às vezes, o desvio ensina mais.

Inserida por NV_dadiva

⁠Se a intenção é fazer inimigos, a política é o caminho certo.

Inserida por Ivo67

⁠a pessoa que fala demais é semelhante ao vento não tem lado certo pra sopra porque não para pra pensar.

Inserida por Edpoeta74

⁠Nem sempre o que deu certo para o outro, também dará certo para mim!

Inserida por julianaalvescoach

A vida é um mistério encantador, uma viagem com passagem de ida e volta. Não sabemos ao certo de onde partimos antes de chegar ao planeta Terra, e tampouco sabemos o destino final quando chega a hora de partir. É um enigma que permeia a existência. Mas, ainda que muito nos seja oculto, há algo que todos reconhecemos: a vida é um milagre. Viver é uma dádiva, um presente belo e extraordinário.

Durante nossa estadia neste mundo dos mortais, temos o privilégio de vivenciar a obra do Criador através dos sentidos. Ganhamos pais, irmãs, irmãos e amigos. Nos conectamos com outros seres, cruzamos histórias, tocamos vidas e permitimos que toquem a nossa. Amamos, odiamos, somos indiferentes. Entre tantas interações, há momentos mágicos em que encontramos almas que despertam em nós uma alegria inexplicável, uma sensação de reencontro. É como se essas almas fossem antigas conhecidas, vindas de um mesmo lugar ou de uma origem comum, antes de nossa chegada aqui.

Essas conexões transcendentais nos fazem sentir imortais, como se existíssemos além do tempo e do espaço. As almas que nos tocam profundamente nos ligam a algo maior, algo eterno. Talvez sejam um lembrete de que, mesmo nesta viagem cheia de mistérios, há uma essência imutável que nos conecta e nos faz lembrar da beleza infinita de simplesmente viver.

Inserida por nereualves

⁠Estar certo nem sempre é o melhor.

Inserida por srdavi

“Só porque você se encaixa, não significa que está no lugar certo.”

Inserida por AgoZeus

⁠Um certo dia decidi que adotaria uma criança... levando em conta a minha idade e o tempo de espera que muitas pessoas relatam nos grupos das redes sociais, pensei que não viveria para realizar esse sonho.
Decidi em novembro de 2023 e em maio de 2024 fiz o curso de pré-adoção e logo depois me cadastrei no CNA (Cadastro Nacional de Adoção), em novembro de 2024 passei pela entrevista com a psicóloga e com a assistente social, no início de dezembro conheci meu filho e desde o dia 20/12/2024 sou mãe.
Então, se você realmente quer adotar uma criança, descomplique... é triste ver no abrigo tantos adolescentes chegando aos 18 anos sem nunca terem tido uma família...

Inserida por grimoriodavenus

⁠Faça o melhor que puder! Depois viva sem culpa, mesmo sabendo que o melhor que fez não deu certo.

Inserida por meirinhopensa1949

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp