Deus e Religião
Quando se sentires só, busque nas asas da prece elevar-se até nosso irmão maior, Jesus e preencher o vazio do seu coração.
A vida nos oferece dois caminhos como opções, #11;
um é repleto de espinhos o outro somente paixões
#11;eu só quero poder abraçar meu irmão #11;e chamá-lo de amigo#11;
abraçar meu amigo e chamá-lo de irmão...
Não acredito que o sofrimento seja o causador da dor em nossos corações, o não saber o porque está sofrendo é sem dúvidas o maior motivo.
Não acredito que exista ódio nos corações humanos, acredito sim, que ainda não nasceu o amor em tais corações !
As pessoas sofreriam menos se percebessem que quase tudo na vida depende apenas delas e o que não depende delas, depende de outros seres humanos, tão mortais quanto elas.
Se seu limite for o céu, e você já alcançou seu limite
não se preocupe por que quem tá acima do Céu termina o serviço para você.
O próprio homem cria intermédios para alimentar falsas expectativas que está se afastando ou se aproximando de Deus alimentando-se de convicções mundanas.
Não tenho vergonha de demonstrar a minha fé, mas tenho vergonha por aqueles que são da minha e da nova geração, e ainda não conhecem Jesus Cristo.
Nossa adoração tem sido mais sensorial e performática do que contemplativa e relacional. Enquadramos Jesus no nosso protótipo de adoração. A maior parte das crenças sobre a adoração está fundamentada na sensibilidade da “presença” de Deus. A maneira como adoramos é que tem dado significado à existência de Deus, não o contrário, como dizem as escrituras.
As pessoas devem entender que entregar-se a Jesus não tem haver com igreja bonita, músicas divertidas, pregações emocionantes. Tem haver com o que Ele fez por nós e para nós.
Aprendi que cultos não dizem muito a respeito de minha crença. A minha igreja é qualquer lugar onde eu me sinta em paz e plenamente a vontade. Tenho consciência que nenhuma doutrina fará de mim melhor ou pior do que já sou. Acredito em Deus, e essa é minha religião.
Por que será que quando estamos com quem amamos uma hora parece um minuto, e com quem não suportamos um minuto parece uma hora ?
Não usemos de medida humana diante das cousas do Alto, pois não se mede o que não tem início e nem fim, e o que é infinito não pode ser mensurável. O que se pode mensurar é a fé do ser humano, diante da qual, pode ele permanecer em inércia ou transpor as mais altas montanhas.
