Deus é Fiel
Deus sempre está ao seu lado, nos momentos bons e ruins. Deus sempre está ao seu lado lhe falando filho(a) eu estou com você! Eu sempre estiver com você, desde do começo. Agora não Desiste de mim. Porque eu nunca Desistir de você!
ANTIGAMENTE QUEM MATAVA OS CRENTES ERA O INIMIGO O PERSEGUIDOR DA GENTE,AGORA TUDO MUDOU DE POSIÇÃO, QUEM ESTA MATANDO OS CRENTE SÃO SEUS PRÓPRIOS IRMÃOS.
Quer um conselho? Quando estiver triste e com vontade de chorar, não fique se lamentando em redes sociais, sabe o que você faz? Desliga o computador e vá falar com Deus, Ele te conhece melhor que ninguém e alivia sua dor!!!......
"Prêmio Troféu Falsidade"
Este troféu é para todas aquelas pessoas que fingem Amizade.
Fingem Amor,fingem ser confiáveis, a quelas pessoas que enganão, machucam e decepcionam como seres humanos
E fingem ser amigos.......
A pessoa pode falar bonito,pode cantar bonito,pode pregar bonito, pode orar bonito, mas se não tiver caráter, ela trocou a unção por maquiagem.
Vamos tomar cuidado!
A maior decepção de um homem, é depositar sua confiança em outro homem... pois só dEUS é justo, fiel e verdadeiro.
Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
Provérbios 2:1,2
E quem pode negar o amor de Deus ?
A suave luz da manhã anuncia mais um dia que se inicia.
A cada novo amanhecer, por que acordamos?…
De batalha em batalha, a vida vamos levando.
Mais um dia de batalhas: emocionais, financeiras, profissionais, acadêmicas, intelectuais…
Há quem diga que o que nos faz acordar e enfrentar mais um dia é a esperança da felicidade.
Felicidade – esta palavra tão usada, mas tão difícil de definir.
O que vem a ser a Felicidade, onde haveremos de encontrá-la?
“Felizes são aqueles que levam consigo uma parte das dores do mundo. Durante a longa caminhada, eles saberão mais coisas sobre a felicidade do que aqueles que a evitam.”
a depressão que me atinge com sentimentos e emoções angustiantes, não será capaz de me abalar tão pouco me impedirá de continuar lutando, Deus sabe de todas as coisas.
"A vida é curta para não vivê-la com DEUS"
A vida é curta e rápida. Vivê-la sem aquilo que permanece seria como viver em vão. Sem Aquele que permanece, Aquele que é eterno. Aquele que governa sobre a morte e o inferno; a vida e os céus; a cada átomo e a todo o universo; as pessoas, os animais, os anjos...
Aquele que enquanto todos procuram a motivação de existir, a razão de estar aqui, o ser perfeito que nos criou, o grandioso DEUS...
Ele diz: "EU SOU"
A cada dia que se vai, percebemos a fragilidade e a brevidade da vida.
O que me traz esperança, o que me dá motivação, o que me faz continuar e me alegrar; é saber que mesmo eu sendo limitado, o meu DEUS é Aquele quem criou os limites de tudo; que mesmo eu sendo pequeno, não há nada maior que o meu DEUS; que mesmo tendo que me vigiar todos os dias para que não me corrompa, o meu DEUS é e sempre será justo, e a sua palavra é fiel e verdadeira; que mesmo o mais profundo do meu eu, escondido na sombra mais densa, é amado por DEUS. Não é O Senhor que deseja me corresponder, mas sou eu que desejo corresponder ao maravilhoso amor com que Cristo me amou.
Pode-se dizer com toda a certeza que existe, que aquele(a) que é achado por DEUS, não lhe falta nada.
