Deus é Fiel
"Deus é fiel. Nunca deixa seus filhos sem resposta. Seja o sinal que Ele tem que dar ou a quem usar. Até no silêncio Deus te fala: Confia. Espera. Crê. Aleluyasss"
─By Coelhinha
Os homens falham, promessas se vão,
Mas Deus permanece, fiel em ação.
Se Ele falou, então cumprirá,
Seu tempo é perfeito, não falhará.
Eu tenho muitos deuses, sou politeísta. Eu vejo que as pessoas tem uma ideia muito de gente de deus. 'Deus é fiel'. Fiel? Fiel é um adjetivo que fizeram pra gente, deus não cabe em um adjetivo que fizeram pra gente
Triste com atitudes de certas pessoas q não tem compromisso com Deus.
A palavra do crente, é sim sim e não não!
Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.
Nunca deixe o desânimo tomar conta de você. Lute, insista, acredite que essa tempestade é passageira e que dias melhores virão.
Somente Deus é o nosso socorro.
Ele tudo sabe, tudo conduz.
O seu Espirito é guarda que não dorme.
No Senhor estamos seguros,
Noite e Dia.
Creia. Deus é Fiel.
Deus é tão generoso que te dá à liberdade (ATOS) de plantar o que você quiser. Mas Ele é tão justo que você colhe exatamente (AS CONSEQUÊNCIAS) o que plantou. DEUS É FIEL.
Já nos acostumamos a ler, dizer: Deus é Fiel! Que até não dimensionamos o tão grande e justo é significada esta expressão. A magnanimidade do Senhor transcende quaisquer coisas que fazemos ou deixamos de fazer. Ela vem da Sua essência. Faz parte dos planos e tributos de Deus, manter a constância a nós. “Por causa de seu grande nome, o Senhor não os rejeitará, pois o Senhor teve prazer em torná-los o seu próprio povo” 1 Sm 12:22
O amor de Jesus é tão grande que mesmo que não façamos aquilo que deveríamos, Ele mantém Sua Palavra. Não quero com isso dizer que devemos extrapolar esta generosidade e praticarmos coisas condenáveis deliberadamente; pois estas praticas, trarão devidas consequências.
Enfim, o que chamo a atenção é o entendimento que Deus tem prazer em nos amar. Ele nos quer perto dEle porque nos ama. Afinal, quem daria seu filho por alguém que não ama?
Atente: Deus escolheu te amar, faça o mesmo!
Quando Percebemos que o amor que sentimos por alguém irá prejudicá-la por causa do amor, a pior parte, é renunciar esse amor pra poder vê-lo feliz, e essa é a verdadeira prova de amor que podemos encontrar. 💔
Deus de promessas
És sempre fiel
Não abres a boca em vão
E quando Tu falas
A vida e a ciência
O som de Tua voz seguirão
Eu sei que tem horas que olhamos pela janela sem esperanças porque as cortinas estão fechadas e fica uma tremenda escuridão mais quando o vento bate e entra o brilho do sol ai vemos que tem mais uma chance de vencer mais esse dia
Eu sei que a noite longa e uma grande escuridão , Mas por mais que demore sempre o amanhecer é como um sorriso para você dizendo "olha você venceu"
Muitos dizem posso fazer amanha
Mutos falam depois eu faço e tem aquele que fala eu fala já já eu faço cuidado porque esses amanha, depois , já já você acha que sempre pode espera
Então o que se pode fazer hoje FAÇA
- Como estão as coisas ?
- Bem, mas as vezes da vontade de desistir, as vezes não, todo santo dia.
- A cada dia vai ficando mais difícil não é mesmo ?
- Sim, todo dia uma dificuldade, um estresse maior, um cansaço maior ....
- Isso é bom, sabia ?
- Como assim bom ? Tá maluco?!!
- Você a cada dia está mais forte, mas disposto a fazer melhor do que ontem e nem percebe. Deus te dar forças todos os dias, ele é fiel a ti!!!
Estar com Deus é como estar enfrentando a maior peleja e mesmo assim estar feliz, confiante, sabendo que a sua vitória vai chegar!
