Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
E ainda que você não perceba e até se sinta sozinho, saiba que em nenhum momento Deus te abandona, É Ele q permanece ao seu lado mesmo quando tudo está desmoronando, mesmo quando você não tem motivos para querer viver, Ele está lá te dando forças para não desistir!
Aí, de repentemente, a gente acha que tudo tem um propósito, está nos desígnios de Deus e aceita tudo passivamente, foi ele quem quis. Faltou energia, foi Deus quem quis, permitiu, o negócio é esperar no calor, dormir tarde, ou não dormir e ficar sem energia, até que a energia chegue. Determinados governantes, foi Deus quem colocou lá, esperar. Se ele faz merda, é uma merda necessária, adubo. Amargar 4 anos é assim que as coisas funcionam. Ou espera o juízo final, tá tudo escrito, tá se cumprindo, é assim mesmo, temos de aguentar. Ainda agora tava cantarolando na cabeça um sambinha antigo: "eu descobri que Deus nao castiga ninguém, a gente mesmo é quem se castiga meu bem, Deus é gente boa!", acho que é por ai. Culpar Deus por tudo. Os antigos protestaram, João Batista perdeu a cabeça de tanto que incomodou, pegou no pé e Jesus também teve destino parecido, foi atuante, questionador, corajoso, não esperava as coisas cairem do céu, e olha, se ele pedisse cairia, feito maná.
Deus não escreve certo por linhas tortas, Ele sempre escreve certo, e tudo nele é perfeito. Tudo que Ele faz tem propósito.
"Inspirai, ó Deus as nossas ações e ajudai-nos a realizá-las, para que em vós comece e para vós termine tudo aquilo que fizermos. Por Cristo nosso Senhor. Amém."
Sempre confio em Deus. Por isso, depois de um tempo, Ele sempre me mostra a verdade escondida em um rosto de mentiras.
Que jamais falte a fé que nos mantem de pé,e para ser feliz não precisa de muito,pois Deus é o bastante.
Ivânia D.Farias
Seguir em frente, como a mãe dizia, é a única direção permitida. Caso contrário, Deus teria virado nossos olhos para os lados, como os peixes.
O Deus divino é superior e as vezes coisas ruins acontecem ao seu redor para alerta de fé. Lembra te que por segundo uma criatura igual a ti está sendo atingida em alguma parte...
Exautar a Deus em atos, além de palavras, é, caminho de salvação.
A batalha dos anjos nos céus ainda vive em terra. O fim não é chegado, mas a raça humana está mergulhada em fins próprios.
DEUS É INFINITAMENTE PACIENTE
A paciência de Deus para com a humanidade é enorme e Ele, em sua infinita mansidão, com a qual a todos ampara e, de forma resignada, ensina, corrige e molda, sem jamais alterar a Sua sublime serenidade, está sempre de braços abertos para nós receber.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.
O limite é o céu, a batalha é por você, mas as vitórias vem por Deus, então não permita que o desânimo e os bloqueios que tentam lhe impor seja o trauma ruim, faça dele o trauma bom impulsionário para todos os primeiros passos. O tamanho do amor é a preciosidade que você dá a sua vida. Siga, mas o caminho certo é você que escolhe.
Rosa Brasil
Não seja hipócrita, ao ponto de culpar a Deus, por não manter alguém em sua vida, pois ele te mostra o caminho longo e estreito, mas lá está a felicidade.
Não seja ingrato, ao diz que não é importante para seu crescimento, quem nunca permitiu que desistisse de alcançar seus objetivos.
Crer ou não em Crer em um deus
A pessoa em si
crer ou não por si por si...
A pessoa que crer ou não
em ti por si..por si..
ou por ti...
Se, si e crer, é a mesma pessoa
que busca crença, a ti, a crer, a querer e não querer,
podemos alcançar um bem por si mesmo..
Acreditando si,
que buscar a ti, é preciso crer em si, ou melhor, nele mesmo!
Podendo encontrar a paz por melhor atenção ao querer.
"Estais inquietos, entenda, por mais que haja dor Deus revela àquele que crê e faz jus ao teu nome de protetor e único salvador, fortaleça-se no Espirito de Deus para entender e suportar as revelações".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma