Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 233834 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Deus no céu, Eu na Terra e Você no meu Coração!

Inserida por SaviioLima

"Vim aqui fazer um pedido pra Deus.Eu demorei muito pra encontrar um alguém muito especial, um alguém que me fizesse feliz, um alguém que fez eu me sentir menina e mulher ao mesmo tempo, um alguém que com apenas um sorriso faz de meu dia comum um dia especial, um alguém que eu pretendo amar pelo resto da minha vida, Deus cuida dele pra mim,e faz com que ele seja meu pra sempre."

Inserida por caixasecreta

Deus está presente em mim em todos os lugares e momentos mas quando contemplo meus filhos,Miguel e Ismael, presentes de Deus, ele se faz mas presente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Por Deus sai de mim: Dos meus sonhos, das minhas fantasia, das minhas ilusões !

Inserida por LeoniaTeixeira

Muitos pensam que são donos do mundo, mera ilusão, o mundo só tem um dono: Deus !

Inserida por LeoniaTeixeira

No sorriso de uma criança encontro o olhar de DEUS e a mais bela de suas criações.

Inserida por LeoniaTeixeira

São anos de sonhos, ilusões, desejo e loucura...mas agora chega ! Por Deus, me deixa viver.

Inserida por LeoniaTeixeira

“As pessoas me criticam por eu não ter religião, mas a metade delas nunca alcançou a Deus.”

Inserida por raayandrade

“Deus dá o papel e a caneta. A história quem faz somos nós.”

Inserida por raayandrade

“Parei de reclamar da vida. Se tudo acontece como Deus quer, então que assim seja.”

Inserida por raayandrade

Não de o seu pior para Deus e a pessoa que ama! Tentar por tentar não é o seu melhor!

Inserida por marlonand2

Para ter Deus dentro de nós não precisa ser perfeito em ações! mais sim em intenções! Quem sonha com o bem do próximo! Sonha como Deus!

Inserida por marlonand2

Nem a você nem a ninguém dou o direito de me absorver ou me condenar, somente Deus tem esse poder

Inserida por LeoniaTeixeira

...Não tenha pressa de encontrar alguém, Deus vai mandar quem vc merece... continue firme no propósito do Senhor, pois quando cuidamos das "coisas" de Deus, Deus cuida das nossas.

Inserida por FlordeLisz

"Você não precisa que ninguem lhe diga como acreditar em Deus."

Inserida por Robsonsiau

Correr atras ? Eu nao , o que for pra ser meu Deus me trará naturalmente !

Inserida por RafaelAllves

Brigava com Deus constantemente, e o fazia perguntas inusitadas, mesmo sabendo sempre que tudo tinha um por quê e que não tinha necessidade de pergunta por que as coisas andavam como andavam, falava em tom alto para que Deus a escutasse bem, as vezes falava e repetia, explicava direitinho caso Deus não a entendesse, e no final de tudo sempre acabava perguntando a Deus e até a si mesma. Por quê ? Por que Deus, eu gostava tanto daquele cara e ele me decepcionou? Por que Deus, todos os que diziam ser amigos acabaram sumindo do mapa? Por que Deus, a grana parece estar sumindo, e emprego que é bom nada? Por que? Por que comigo? Eu não mereço isso! Mesmo sabendo que de certa forma merecia, seja lá por que, mas merecia. Se decepcionava mais ainda quando a resposta não vinha, já não acreditara em mais nada e muito menos em alguém, mas Deus ensina com o tempo que o tempo é rei, e que ele dará todas as respostas, que nada que acontecera, acontecera por acaso, e por mas que ela saiba, faz questão de ‘ressaber’, que pra Deus nada é impossível, e que certas coisas ele não nós tira, ele nós livra, e como sábio que é faz que tudo se encaminhe bem, e o que não aconteceu, e o que ela tanto espera virá e virá melhor, Deus acalmou seu coração, sua alma, deu suas respostas, e com elas mas perguntas vinharem, fez ela lembrar que Deus não a esqueceu, de forma alguma, de modo algum, em momento nenhum, mas que ele precisava resolver dores bem maiores que a dela.

Inserida por Marirodriigues

Reconhecer nossos erros é uma maneira de crescer, evoluir. Perdão é o maior ensinamento que Deus nos deixou, é uma forte maneira de estar mais perto do PAI. Ser feliz é mais que ter alguém, é mais que ter amigos, é aprender a aceitar as diferenças e compreender que nada é pra sempre.

Inserida por seixalemos

O caminho seguido com Deus...por mais difícil que seja...é a certeza de um dia melhor.
Caminhemos com o aviso e a certeza que a roda da vida não para.

Inserida por BALSAMELO

A Vida de Deus Pai Vive em Mim- Reino de Deus-
Ó Deus Pai abençoa- me com teu Espirito. Já não sou eu quem vive a vida de Deus Pai vive em mim Gal2:20 Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.A vida de Deus me guia, me orienta e me protege.Fonte Inesgotavel de Sabedoria, Fonte Inesgotavel de Vida, Fonte Inesgotavel de Saúde, Fonte Inesgotavel de Prosperidade,Fonte Inesgotavel de Harmonia, Fonte Inesgotavel de Inspiração

Inserida por ElShaddai

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp