Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 232825 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Um mundo sem deus, é um mundo sem vida.

Inserida por corrupt-boy

Só Deus tem o poder de julgar o certo e o errado.

Inserida por corrupt-boy

Quando você sente Deus de verdade, você não precisa procura outros motivos para viver!

Inserida por corrupt-boy

A sua parte é crer, a parte de fazer o milagre é com Deus.

Inserida por corrupt-boy

Deus não te dá uma nota, sem antes te dar uma lição.

Inserida por corrupt-boy

Só é feliz aquele que tem Deus no coração.

Inserida por corrupt-boy

Sei que o perdão é entre eu e Deus, não preciso que marquem o encontro.

Inserida por corrupt-boy

Deus só quer os fortes em sua fortaleza.

Inserida por corrupt-boy

Curve-se ao amor e assim estará mais próximo a Deus

Inserida por Rassispal

Muito linda essa árvore toda florida! Um verdadeiro presente de Deus.

Inserida por luizborgesdosreis

Mudo?

Filho de Deus,
Também sou,
Não é, Pai?

Inserida por FrancismarPLeal

Falar com Deus fortifica a alma e o ser de alguém...

Inserida por alberts

O pecado é como um incêndio que se alastra rapidamente; a graça de Deus apaga o fogo, nos agraciando com uma nova chance de vida, em sobreviver a essa tragédia...mas temos que conviver com as marcas, sequelas, frutos amargos do nosso desatino.

Inserida por servamara

A sabedoria é um manancial cálido e deleitoso que jorra ininterruptamente, o amor de Deus, a nos banhar, afagar e ensinar.

Inserida por servamara

Um homem amante de si mesmo, com as suas próprias mãos, todo dia dilapida a obra prima de Deus, com borrões indeléveis, o seu corpo, templo do Espírito Santo; a sua alma, que não lhe pertence e sim ao Senhor!

Inserida por servamara

Perdão ofertado, concedido, é o estigma do amor de Deus por nós; bem-aventurados, aqueles que são absolvidos, lavados, pelo Sangue Precioso do Cordeiro. E de graça compartilham com o seu próximo a mesma graça que recebeu.

Inserida por servamara

Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.

Inserida por RafaelWolf1

E a vida segue, graças a Deus.
Quem a gente não espera nos surpreende positivamente e quem a gente tanto confia nos apunhala pelas costas mas, somos alertados desde pequenos que a vida é uma caixinha de surpresas, não é mesmo?
E, ainda assim jamais negarei ajuda a ninguém e isso inclui quem já me fez ou desejou mal afinal, faz parte dos meus princípios fazer o bem e não escolho a quem.

Inserida por SumaraJusti

Quem tem Deus no coração, jamais será frio no amor

Inserida por anapaulaamaral

Como posso acreditar em Deus, se não tenho fé naqueles criados à sua imagem!?

Inserida por joelbenjamim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp