Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Boa noite!
E como é bom chegar até aqui sentindo
a proteção de Deus em nossa vida.
Sabermos que estamos amparados,
protegidos e guardados pelo seu amor.
Fé a fé
Rei Servo de Deus
Espírito de Deus, sopra hoje aqui
Desce tua unção, em cada coração
Pai consolador
Enche-nos de amor e sara minha dor
Enche-nos com fogo e poder
Derrama tua unção e poder
Teu fogo e poder
Derrama tua unção e poder
Fé a fé, sangue a sangue
Nem que pra isso eu tenha que escalar o monte
Servir à ti, cristo, o prazer é todo meu
Quem me viu ontem, hoje já não reconheceu
A ostentação dos ricos em relação aos cofres
Entra em contraste com a profunda pobreza dos pobres
Ter dinheiro é bom, ter Jesus é melhor
Com a consciência que um dia voltaremos ao pó
Eu pedi a Deus pra ser forte e glorioso
Afim de executar projetos grandiosos
E me fez fraco pra me manter na humildade
E me fez fraco pra tentar viver em santidade
Eu pedia Deus o poder sem medidas, em fim
Pra que os homens precisassem um dia de mim
Mas o teu plano era outro que não era o meu
Me fez humilde para que eu precisasse de Deus
Hoje vivo na unção não pelo meu mas pelo teu poder
Estará comigo aconteça o que acontecer
Espírito de Deus derrama a tua unção
Hoje aqui em cada coração
Pai, consolador, sara nossa dor
Enche-nos com teu fogo, poder e amor
Cauteriza as feridas naqueles que em ti crer
Resgata aquela ovelha teima em se perder
Vai de encontro aos corações petrificados
Faz chorar, se arrepender e caminhar ao seu lado
Restaura a nossa fé, forja a nossa armadura
Nem dinamite vai fazer a fissura
Os raios que rasgam as nuvens com tua plenitude
Ei você que não se ilude, ei você que não se ilude
Que deposita confiança em si mesmo
Confie em cristo, o leão de Deus, o cordeiro
Se humilhe, orando intensamente
Se ajoelhe em um ato reverente
Clamando por você, clamando por sua família
Na tentação a oração é a saída
Meu senhor, de caráter irretocável
Meu salvador, tua unção é imutável
Chegar à vida eterna com a certeza da vitória
Jesus é o farol de Deus na escuridão da história
Para viver a expectativa de um futuro certo e feliz é deixando-o guardado nas mãos de Deus! “Somente não sejam desobedientes... E não tenham medo, o Senhor está conosco! " Nm 14:9
No dia a dia escutamos ou lemos muitas vezes que “colocamos a vida nas mãos de Deus” Entretendo há um desejo natural querer estar no controle de sua vida, assumir que você pode controlar todas as situações. E esta expectativa irrealista levará à desilusão e à exaustão.
Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas atingir isso envolve negar-se a si mesmo. “Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.” 2 Sm 22:31 e 33
Deus, incansavelmente deseja libertar-nos do controle da carne. O processo de abrir mão e desistir do controle pode ser doloroso, mas o resultado final vale a pena. Assim, pare de querer assumir o controle e deixe Deus ser Deus em sua vida.
É DEUS, as vezes fico aqui teimando contigo, querendo as coisas do meu jeito e na hora que acho que deve ser.
Quando fico nervoso com as dificuldades do dia a dia , até choro as vezes, Tu sabes cada um dos meus medos, que me fazem pensar que não tem mais jeito, então meu Deus vem e com toda calma diz:
"Ei, quem falou que não tem jeito? Se Eu que sou o Deus que tudo pode , te disse que vai passar? Você vai chegar lá, estou contigo meu filho querido! Enquanto você espera, vou te moldando, te aumentando a fé e te fortalecendo ! Faz a tua parte, que a minha já estou fazendo. Não temas, Eu cuido de Ti!
Cada dia da sua vida, é uma vitória, viva um dia de cada vez e preste atenção a tudo que você já passou e te dei vitória?''
Então fico sem palavras, a apenas agradeço , Tu Senhor é a minha força em tempo de guerra , é a minha razão de existir, eu sou teu, cumpra em mim o teu querer e me ajuda a esperar com paciência o tempo certo das coisas.
Frase do dia 12/11
O único que tudo lhe oferece sem nada pedir em troca é Deus, portanto faça sempre primeiro suas vontades.
Se você está passando por um momento escuro na sua vida, tenha calma, esperança,confie em Deus ! O problema é que muitos não confiam no desconhecido... É mais fácil confiarem em qualquer pessoa, ou no seu taco. Não seja pretensioso, não confie em você, no seu talento, no seu poder intelectual , ou em outrem ! Confie no Senhor Deus, porque ele é a única pessoa que não nos vira as costa, e nunca nos abandona. O problema é que queremos tudo rápido, mas para Deus as coisas é tudo no seu tempo.
Confia !
Deus sabe tudo sobre você, não estás neste mundo por acaso. Muitas pessoas se perguntam: o que estou fazendo neste mundo ? O que estou fazendo aqui ? Essa pergunta é crucial, muitos vivem se perguntando, porque veio a este mundo ! Lembre-se, Deus tem um propósito, não vieste por acaso. Deus é a razão de vossas existência, Ele quer o seu bem, não esqueças dos vossos talentos, dos dom, das vossas habilidades, isso é presente de Deus. Confie no Criador, Ele sabe o melhor para você. Não perca sua vida, nesse mundo vivemos num jogo... Cuidado no que pensas, as decisões que venhas a tomar pode mudar sua vida, cuide de seus pensamentos, como cuida da tua aparência. Cada decisão que vier a tomar, ela estabelecerá seu caminho. Você é singular meu caro, cada um tem característica diferente, zele pela vossa vida, Deus criou você, não vieste por acaso. Seja você, não permita que seja moldado pela opinião de alguém ou qualquer julgamento alheio, ou pelas veredas desse assombroso mundo.
Faça o seu melhor, dê o seu melhor, e agradeça por está vivo e desfrutando dessa dádiva, que é a vida !
Viva !
"Deus não basta existir, ele tem que ser Vivo ou Real. Ele existe para todos, mas não é vivo ou real para todos."
"Se existe o tempo de plantar e o tempo de colher, então somos um processo da criação de Deus. Se existe uma lavoura, natural a necessidade de estrume (as sombras)."
Se o ato de amor é uma doação, e somos livres, assim Deus deixou dito : "Terás livre arbítrio de escolha". Porque escolher alguém que corte minhas asas e me acorrente para que eu não possa voar. Deus me livre, dessa masmorra.
Quando a tempestade passar e essa
dor chegar ao fim... Deus vai colocar
em ordem todas as coisas que o
vento tirou do lugar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé