Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 235276 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Permita-se Sonhar!!

Há sonhos que você só deve contar para Deus, muitas pessoas não conseguirão atingir o que você está visualizando.
Poderão dizer que é grande demais, pois se baseiam nas circunstâncias e na genealogia do individuo.
Pessoas que estão a nossa volta e até fazem parte do nosso trajeto, mas estão condicionadas ao que podem ver e pegar.
Esquecem que pedras preciosas saem de lugares tenebrosos, e que há um lugar onde o impossível não existe, e esse lugar é o coração de que tem Fé.
Alegre o coração e vá se projetando, porque para você Deus tem os melhores planos.
Jó 42.2

Inserida por AntoniaLeite

"Mulher"

Criatura linda de meu Deus,
Sempre bela e cingida de amor,
Inspiração dos sonhos meus,
Perfeita aos olhos Pai, o nosso Criador;

Lapidada como diamante puro,
A mais bela jóia do tesouro,
Tão sagaz que reluz no escuro,
Valiosa e pura como o ouro;

Olhos que te guiam no deserto,
Sombra que lhe protege do calor,
Alívio das tuas dores em tempo certo,
Nos teus braços o meu leito de amor;

Cabelos soltos dado ao vento,
Brisa leve sem calor;
Traz consigo com o tempo,
Paz e luz ao seu favor;

Olhos negros como a noite,
Brilho forte como o sol,
Resistente feito a morte,
Leve e linda em meu lençol;

Voz sublime feito grito;
Brada longe a onde for;
Traz saudades em versos simples,
Com gemidos de amor;

Lábios que entorpecem seu amado;
Fonte eterna de doçura;
De paixão me embriago;
Com meus sonhos de loucuras;

Corpo nu que me seduz,
Me deseja sem pudor,
Eternamente me conduz,
Depender-me do teu amor;

Inserida por deutes_oliveira

Deus serviu os homens e inventou a paz, os homens servem-se de Deus e inventam guerras.

Inserida por AntonioPrates

Nunca deixe de dar o primeiro passo.
Quanto a caminhada?
Não se preocupe.
Deus sempre vai te ajudar!

Inserida por AnnaLRamos

Ainda que pareça mais estreita aos olhos humanos, Deus conhece o tamanho da sua saída.
Continua firme.

Inserida por vasco_jacob

As vezes fico a pensar como é bom a gente não acumular dores na alma, todos os dias buscar em DEUS o bálsamo que cicatriza as feridas causadas pelas frustrações da vida, pelos desencontros, pelas escolhas erradas, que irremediavelmente trazem suas consequências. Daí, o desprendimento de sentimentos ruins, nos impulsiona a acreditar que sim, podemos ser felizes.

Inserida por adeilzaaraujo

Ande com amigos que são fiéis a Deus, porque serão fiéis a você.

Inserida por matheusmorenuu

Os homens perdem o controle, Deus não!

Inserida por matheusmorenuu

⁠"Os treze livros das minhas Confissões louvam o Deus justo e bom por meus males e bens, e elevam até ele a mente e o coração dos homens; senti esse efeito enquanto as escrevia, e torno a senti-lo cada vez que as leio".

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando vem de Deus sabemos, é leve e doce. Mas ainda assim não é fácil.
Ele não vai desamparar você, mas vai te pôr a prova.

Inserida por karina_yokoo_1

⁠As mulheres serão, logo, aquelas a oferecerem o fruto do conhecimento; mas dessa vez, de Deus.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠Enquanto os fariseus diziam que Jesus era pecador e não era de Deus, Deus dizia esse é meu filho amado em quem tenho prazer...Sabe porquê ?
Por que o mais importante não é o que os homens dizem, mas sim o que Deus pensa a nosso respeito !

Inserida por ClaudioPeixoto

O pecado te oculta diante dos olhos de Deus, o Arrependimento te revela a Ele!

Inserida por AdoniasDias

Utilize o nome de Deus para adquirir sabedoria, saúde, compaixão e tranquilidade. O resto é por sua conta e risco.

Inserida por manoel_oliveira_2

⁠DEUS é contigo, anima- te cada dia mais, pois a autoestima faz parte do processo e da convicção de dias melhores.
Força guerreira, tujá és uma vencedora!👏🏽👏🏽👏🏽🌷🌷

Inserida por IlzimarDantas

⁠"Eu escolhi Deus, e Ele escolheu-me a mim, porque precisamos um do outro"

Inserida por JarOAR

Tal como o sol faz germinar as plantas na terra, assim a alma iluminada por Deus, faz brotar no coração o amor e a felicidade!⁠

Inserida por kutscher

⁠Quem diz que tem paz no mundo, não sabe o que é ter a Paz de Deus.

Inserida por matheusmorenuu

⁠COEXISTENCIA

O Deus dos espíritas e o mesmo Deus dos católicos e evangélicos; mas eles devem ir para o inferno porque acreditam em reencarnação?O Deus dos católicos e o mesmo Deus dos evangélicos; mas os católicos devem ir para o inferno por causa de suas imagens ou por não batizarem nas aguas ou os evangélicos por falarem em línguas ?O Deus da índia e o mesmo das outras religiões, mas devo condenados ao inferno porque tem nome e aparência diferente? O Deus dos Gnósticos e o mesmo das outras religiões mas devo condenados ao inferno por suas interpretações e estudos diferenciados? O Deus dos budistas e o mesmo também, apesar deles falarem pouco dele pois acham ilógico falar serem conhecedores e sabedores da vontade de Deus se eles não conhecem a si próprios, por isso buscam a iluminação para se aproximarem e compreenderem mais. Mas devo condenados ao inferno?Esta autoridade foi realmente dada a alguém de julgar e condenar? Ou somente Deus tem este poder? Como posso eu amar ao próximo sem tentar compreender meus irmãos seja de que continente, cor ou credo forem. O que importa realmente a religião que alguém professa ou suas ações? Quantos homens maus doutores em religião e quantos homens bons que nem sequer as tem.... Ha aqueles que se baseiam em livros sagrados, mas todas as religiões os tem! Cada época, cada continente, cada quadro de evolução da sociedade... tem sido assim desda criação do mundo, e ainda hoje vejo multidões acusando e condenando , quando deveriam estar abraçando e amando. Posso estar errado em pensar assim, sou imperfeito... mas meu coração e teimoso e se é para amar, ama todos igualmente!

Inserida por alexsandropettersen

⁠"A menor oração à Mãe de Deus não fica sem resposta". (Santo André Corsino).

Inserida por eric_cartmann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp