Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Ter um corpão, vestir roupas curtas, beber e curtir a vida, não me impede de crer em Deus, talvez eu só não seja uma crente fervorosa ou uma beata chata, fé não tem haver com o que eu visto, como ou bebo.
A minha fé é o que eu sinto, o modo como eu me relaciono com Deus é pessoal, diferente de qualquer coisa que já tenha nome.
Só ele sabe o que habita no meu coração, Ele deixa isso bem claro toda vez que batemos um papo, isso mesmo, batemos um papo, pois Deus é meu pai e amigo intimo, que me aceita e me permite ser assim!
Eu só sou assim, porque Deus com todo o seu amor, quer que eu seja feliz por isso me fez livre e me permite ser exatamente assim!
Graças a Deus que eu vivo de acreditar, que vivo de recomeçar, de sonhar, e principalmente de realizar! Graças a Deus que aprendi a me levantar e a me amar. Depois de tantas quedas, aprendi a olhar pra mim e a me valorizar, aprendi que o fim é sempre um recomeçar, que o não de Deus pode até doer, mas é sempre um livramento, aprendi a sorrir mesmo diante da dor, aprendi que não existe vitória sem luta, mas em tudo isso, aprendi o principal: Deus nunca desiste de mim. Priscilla Rodighiero
Deus, hoje quero colocar diante de ti toda a nação brasileira. Olhe com bons olhos para esse povo simples, sofrido, carente. Um povo humilde, forte e guerreiro que nunca desiste de lutar por seus sonhos e por uma nação mais digna. Um povo que arregaça as mangas todas as manhãs e vive sempre na esperança de um pais melhor. Um povo de coração generoso, que sempre acolhe e divide o bem sem olhar a quem. Olha por esse povo meu Deus, restaure vidas, lares e familias, transborde corações de paz e alegrias e conceda a cada um o direito de acreditar em um Pais mais humano e iluminado! Priscilla Rodighiero
Deus abençoe toda a nação brasileira!
Inicie o dia agradecendo a Deus pela tua vida e pela tua familia. Não se deixe abater pelo problemas, caminhe confiante, com a cabeça erguida e com uma única certeza: “O seu dia vai ser de bençãos e vitórias!” Priscilla Rodighiero
Você crê? Feche seus olhos e diga Amém!
Quero começar esse dia AGRADECENDO A DEUS... Das mais simples e pequenas coisas do dia a dia, eu te agradeço, dos gestos delicados, do Seu sussurrar em meus ouvidos para que eu não desista, pois Tu és comigo. Do caminhar despercebido, dos livramentos e da Sua presença do amanhecer ao anoitecer em minha vida, eu te agradeço Deus! Te agradeço pela minha família, pelos meus amigos e por todas as coisas boas que eu tenho o privilégio de viver, te agradeço por não desistir de mim, por renovar as minhas forças, a minha fé e a minha esperança, te agradeço pela minha vida, e pelo Teu amor incondicional, muito OBRIGADA MEU DEUS, por me acordar todos os dias e me abençoar com tantas bênçãos e graças. (Priscilla Rodighiero)
MÃE és uma forma de DEUS materializada, pois tamanha é a sua grandeza, pureza, bondade e sua resignação pra proteger sempre seus filhos... Obrigada pelo seu apoio, por ser minha MÃE e ter sempre a capacidade do perdão e da sublimidade do “AMOR”...!
Que o medo não me acorrente que a incerteza não me paralise
Que Deus me fortaleça e que minha fé nunca adormeça,”
Gil Camargos
A matemática de Deus é perfeita,pois Deus é perfeito,já a matemática do homem é imperfeita,pois o homem é imperfeito,se o homem é imperfeito sua ciência também é imperfeita.
Um cidadão com português privilegiado é pra poucos, eu fico agradecido pelo que Deus me concedeu, escrevendo certo ou errado faço o possível para que me entendas.
não tenho medo de nada nessa vida, temo a de Deus, temer não medo, é respeito, é amor, é fé, sei que Deus é tudo, é ele que me deu folego da vida, é ele que me sustenta por todo a minha vida , sei que o meu pai é o dono da prata e do ouro , é o começo, meio, e o fim, é o alfa e o omega, que tem todo o poder e comando de tudo, dono da minha vida, Deus é o meu redentor, meu sustentador, por temer ao meu senhor, Deus eu não tenho medo de nada, dos investidas de satanás, pois sei que ele não pode nada contra mim, por que estou protegida pelo amor e fidelidade do senhor meu Deus! ... amém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé