Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Acho admiravelmente incrível como certas pessoas se fingem de melhores e tentam demonstrar o quanto querem o teu melhor, mas não passando apenas de uma bela ilusão. Um dia irei dizer a todos que sempre demonstram isso “Não quero tua falsa clemência, não quero essa tua tal boa vontade, pois sei que é ilusória. Tudo o que fazes é tentar se auto agradar passando por mim, então muitíssimo obrigada, mas de mais ilusões e falsas amizades, estou completa.”.
Te amo o tempo todo,
Não deixo um segundo passar em branco.
Porque sei que o tempo é valioso
E quero aproveitá-lo, amando.
As pessoas devem respeitar mais as opiniões alheias e se importar mais com as suas vidas. Afinal, somos diferentes, pensamos diferentes e temos costumes diferentes.
Tem gente que por dar valor excessivo ao dinheiro, acha que todo mundo é assim.
Eu particularmente, pra me aproximar de alguém, eu quero saber se é uma boa pessoa...se vc tem um bom coração, quero saber suas qualidades e até seus defeitos.....
o que vc tem ou deixa de ter, ou quanto vc ganha, é coisa pessoal da sua vida...não vai fazer diferença na nossa relação de amizade se esta for verdadeira.....já outras pessoas pensam diferente...fazer o que né.... é a vida!
"Quando a angústia sorrateiramente te invadir, não te anules. Busca-me! Me encontrarás na essência do que tu és. Estou na energia que te move e na força que te ergue para além de todas as tempestades. Sou a sabedoria que te guia, a paz que te acalma e o amor que te envolve" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
"Reverencia o sol, pela energia que te propicia. Reverencia o riacho pela paz que te transmite. Reverencia a turbulência e o desafio pelo aprendizado que te proporciona. Reverencia a música que te produz inspiração. Reverencia cada criatura que encontres pelo caminho. Em cada um desses elementos, a presença daquilo que o mundo chama de Deus" (Maurício A Costa, em 'Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
"As palavras nos permeiam e produzem frutos quando estamos prontos para elas, e por elas nos deixamos ser fecundados" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Dez-2012).
"A verdade nos ensina pelo amor... As mentiras, pela dor. A sabedoria está no encontro dos opostos" (Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Dez-2012).
"Não confie em nada fora de você. Não seja mais um na multidão de insensatos. Não se iluda diante da falsidade, e não venda sua alma por futilidades. A vaidade é a maior de todas as armadilhas" (Fragmentos do Mentor Virtual).
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
