Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 237242 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Abra a mente e o coração para quem entende os seus pensamentos e seus sentimentos.

Inserida por Claradepaula

Os frankfurtianos só pensavam em deleitar-se esteticamente com a destruição geral. É inacreditável que alguém possa lê-los por anos a fio sem perceber isso. É muita devoção hipnótica.

Inserida por LEandRO_ALissON

Os frankfurtianos desprezavam qualquer ideal positivo e só acreditavam na força supostamente redentora da 'crítica radical de tudo quanto existe' (expressão de Karl Marx). É o mesmo que dizer: desprezavam qualquer tentativa de fazer o bem e idolatravam a pura destruição.
Não é estranho que seus admiradores sejam, quase sempre, devotos também de Heidegger, cuja filosofia leva à mesma devastação geral de tudo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando mais confiamos, mais fácil nos decepcionamos.

Inserida por Euclides_Ginga

Tá vendo aquela luz que esta brilhando lá!!!
A que não se move...
É como o seu coração dentro do meu,
Nunca se apagará.

Inserida por Euclides_Ginga

"Estás dentro do meu coração
Como as estrelas que brilham nos céu,
E a lua que iluminam os meus sentimentos ^_~."

Inserida por Euclides_Ginga

Perdoe! Perdoar lava a alma e seca as nossas mágoas...

Inserida por paty_souza

"sou eu; um esboço de um leiaute, esperando ser eternamente ilustrado".

Inserida por DenisonAS

Amor e a humildade fazem parte das boas ações.

Inserida por Euclides_Ginga

Mais 1 dia, menos 1 dia...

Inserida por WagnerdeMorais

Um bom e sábio pensador sabe o que vai pronunciar com veracidades antes de abrir sua boca, pois através dos seus esforços a sabedoria lhe beneficia.

Inserida por Elder_de_Jesus

💙😍☢ Desfrutei em grande estilo deste momento e me preparo para uma nova jornada que está por vir. 💪☢🎓

Inserida por danielleolivercampos

Monstros fazem coisas ruins, mas coisas ruins fazem Monstros.

Inserida por Lucas_Nunes_De_Assis

Toque no troféu 👐
🏆
E veja um campeão.
#payxão♥

Inserida por danielleolivercampos

Regina minha Rainha Ginga eu nunca te esquecerei por nenhum motivo.
O amor que eu tenho por ti, já mais se apagará...
Porque tú fazes parte dos meus sentimentos, amo-te com todo o meu coração meu bem.

Inserida por Euclides_Ginga

Magoar o outro e fingir que nada aconteceu é fácil, difícil é reconhecer e pedir perdão!

Inserida por oliveiralfarias

Mãe, vida da minha vida, que me fez crescer, viver e ser.
Mãe, crescer, viver e ser, somente seu amor me fez ver.
Mãe, vida do meu eterno viver, sei que estás com Deus, não morreu, és uma estrela cadente que fez gente e vivo por você.

Inserida por vitoria_de_jesus_1

No dia em que eu me dirigir a esses tipinhos em tom respeitoso, terei me tornado, como escritor, indigno de todo respeito.

Inserida por LEandRO_ALissON

Faço afirmações históricas graves e bem documentadas, e me respondem com picuinhas, fofocas e lacrimejações de autopiedade. Discussão séria, nada.
Nunca vi antes tamanho festival de baixeza.

Inserida por LEandRO_ALissON

Para alcançar a verdade devemos seguir os seguintes princípios:
- Princípio da evidência, não admitir algo como verdadeiro se não tivermos evidências suficientes para considerar como tal.
- Princípio da análise, dividir os problemas em tantas partes quanto forem possíveis para que melhor possam ser resolvidos.
- Princípio da síntese, estabelecer uma ordem de relação entre nossos pensamentos, solucionando primeiro as questões mais simples e depois as mais complexas. E o
- Princípio de controle, fazer constantes revisões de todo processo para ter certeza de que nada foi omitido.

(O discurso do Método)
(sobre a filosofia de René Descartes)

Inserida por DavidFrancisco