Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
“Quanto mais uma pessoa grita para se defender de uma acusação, mais ela me convence que é culpada.”
“Seu brilho
Jogue no lixo tudo que tire o seu brilho, as tristezas, os desprezos, a ansiedade o julgamento alheio... Não vai ser fácil, mas vai conseguir. A Vitória é sua, sempre foi e sempre será! Se você não cuidar de si mesma, quem o fará? E sinta as maravilhas mudanças acontecerem na sua vida. Quando você está no auge o seu brilho fica irradiante e você muito mais feliz.”
“Sempre
Neste pequeno espaço, mas aconchegante eu pretendo deixar a minha historia. Quero ser eterna para muitos.”
“Foi você
quando eu precisei ir
pedi aos céus para que você me impedisse
mas, com um beijo no rosto,
você se despediu.”
“Vagas lembranças
Mais um dia chegou ao fim. E as lembranças continua a me atormentar, não sei direito o que dizer, vivo sempre a recordar.
Flores foram me dedicada, e sorriso eu apreciei. Saudades que maltrata, de algo que nem sei.”
“Viva a vida
Viva surpreendentemente, desabroche feito uma flor. Embrulhe as tristezas, angústias, desamores e as saudades em uma folha de jornal, enterre isso tudo que te faz mal. Na vida tem cores, brilhos e amores. Se embrulhe em um laço cheio de felicidade e esqueça os embaraços. Mostre-se para a natureza e espalhe aroma de flor, carinho, beleza e amor...”
“A fé
As lacrimas deslizam pelo o seu rosto, seu coração acelerado quer pular pra fora do peito. Os dia são longos e as noites parece não ter fim. Não se preocupe, não fique assim. Não se surpreenda quando esses sentimentos ruins chegarem ao fim .Tudo vai passar. Com certeza a fé que você carrega em Deus é o que vai te ajudar.”
A cada manhã, quando o sol desponta, nos é dado um novo dia, uma nova oportunidade para refletir, pra mudar… É momento de reconciliação , de novas propostas, de dar carinho a si mesmo, de se perceber como pessoa em constante processo, em devir. Nada pára, tudo está em constante mudança; acompanhe o passo. Inspire-se, escute sua voz interior.
Nossa história não acabou!
Nosso amor é Imortal...Amor de vidas passadas
Um amor infinito, amor de toda vida...
Um amor pra uma vida inteira com certeza
um encontro de almas... Um amor pra toda a vida
Suas atitudes não abala meus sentimentos
Você sempre será o amor de todas as minhas vidas!
Shirlei Miriam de Souza
O que você é capaz de receber? e de oferecer?
Aprendi algo simples, mas transformador: "Cada pessoa só pode dar o que tem dentro de si." Se é uma pessoa boa, ela dá bondade, generosidade. Mas se é má, você vê isso em todas as suas ações. Não existe maldade pequena ou grande. Maldade é maldade. Ou bondade pequena ou grande. Há bondade ou não. A intenção de ser má ou boa é a mesma, independente da ação ou do foco.
Na Bíblia, em Lucas 6:44 encontramos o versículo que descreve sobre como reconhecemos a árvore pelo fruto que ela dá. O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do mau tesouro tira o mal. Porque, do que está cheio o coração, disso é que fala a boca. (Lucas, VI: 43-45).
A inveja ou a falsidade vem com vestidos de ovelhas, e por dentro são lobos interesseiros. Observe seus frutos, pois, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus, 7: 15-20).
Já observou algumas pessoas que têm uma implicância gratuita com outras? Talvez não se dêem conta da inveja que repousa no seu subconsciente. No entanto, não significa serem pessoas ruins: podem combater a inveja se encherem o coração de humildade. Para tanto é necessário o autoconhecimento e a vontade de serem pessoas melhores.
Muitas pessoas podem ter rompantes de bondade, porém sua sociopatia os engana. Esse autoengano as faz confundir a muitos. Desta forma não percebem que sua maldade transforma seu caráter a ponto de se convenceram de uma ignorante 'opinião formada' e não se dão conta de que nesta convicção fortifica-se a maldade e a ausência de amor - que é o primeiro mandamento de Deus como promessa.
Também na bíblia, em Gálatas 5:19-23, podemos ler sobre os frutos do Espírito Santo que são o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão e o domínio próprio.
E, desta forma, volto à reflexão inicial: é pelos frutos que conhecemos a árvore:
Sou muito imperfeita por isso peço a Deus, a cada dia, para que seja uma pessoa melhor. Nos momentos de silêncio busco refletir no que e como devo melhorar. Tenho um longo caminho pela frente. Portanto só peço a Deus que mantenha em meu caminho 'árvores' de bons frutos e afaste as de frutos podres. Que eu aprenda a ser melhor e, desta forma, possa frutificar e germinar em terra fértil (terra disposta a frutificar).
O Nosso Amor é Imortal
Amor de minha vida!
O mundo da voltas,
E um dia desse a gente
se encontra!
A distância não nos separa!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
