Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Olhe aquele que fala da palavra de Deus para você com tanto carinho,veja ele também precisa da sua atenção
e Amor ,pois ele leva a mensagens ao Pai celestial ,que você o pede do fundo do seu coração...
Nada nem ninguém é eterno, a não ser o Criador de todas as coisas... Deus...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Deus está a te fazê movimentar-se sempre; te dando equilíbrio na hora de remorso, ao teu lado quando estás caminhando perante ao precipício portanto, jamais largue sua mão da Dele, deixe Deus te guiar.
Como DEUS tem paciência... Diz o ditado popular: O castigo de Deus vem á cavalo.
Demora um pouco para chegar, mas chega. Por que se ele quiser chegará tão rápido, na velocidade da LUZ ou bem mais rápido.
Se uma pessoa te magoou,a perdoe pois Deus perdoou a todos e mandou seu filho ao mundo para levar sobre ele todos os vossos pecados e vossas enfermidades!!!
Deus criou o céu e a terra, você e eu.
e muitas das vezes você fica emprisionado por uma simples coisa.
Deus é maravilhoso comigo e não percebeu isso. Um belo dia Ele colocou o homem certo na minha vida, eu sabia disso, mas o destino veio e mudou tudo, se é que foi o destino, né? Acho que na verdade foi uma prova que Ele mandou pra mim, pra me fazer mais forte e hoje ser mais madura, mas eu perdi a pessoa que acho que mais me amava abaixo de Deus e minha vó, claro.
Nós éramos feito um para o outro, ele era o meu presente DIVINO, o homem da minha vida, foi com ele que eu fiz planos de casar e ter filhos, de construir uma casa, ter cachorro, gato, papagaio e por aí vai. Com ele, aprendi o que era se sentir amada, segura, ele me deu amor, carinho, atenção, cuidado, tudo isso pra mim era novo, ninguém nunca tinha sido pra mim o que ele foi, mas, como eu falei, a vida me pregou uma peça e eu achei que o que eu sentia por ele não existia mais. Tive outros relacionamentos, gostei deles, tive momentos bons, sim, mas ninguém foi igual, ninguém conseguiu me dar o que ele me dava, ninguém foi pra mim o que ele foi. Eu era uma garota de sorte por tê-lo ao meu lado e a mulher que tem ele jamais se satisfaz com outro. Hoje, o arrependimento tomou conta de mim duma forma muito mais forte que antes. Meu Deus, eu perdi aquele homem? O homem que o Senhor me deu? Perdi. E tem um ditado que diz que a gente só dá valor quando perde. Não, não é verdade. A gente dá valor quando o outro ganha.
A vontade de Deus é SEMPRE boa, perfeita e agradável. .. mesmo que a gente não entenda o que acontece Deus tem tudo preparado, cada detalhe arquitetado pelo maior construtor do mundo... Devemos amar e simplesmente amar sem perguntar porque, sem querer nada em troca, pois nesse tempo o Senhor chama os verdadeiros filhos e filhas do amor por amar essa geração que perdeu o amor... Há tantas pessoas necessitando de um abraço... Então nao se retenha aos seu amigos e familiares quando se tratar de cuidar .. amar outras pessoas que ele nos fezz pra amar a Deus e amar pessoas e a sua vontade é incontestavelmente BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL. .. Mais amor, menos odio
DEUS
Quando nos tornamos felizes
Com a alegria dos outros
Mergulhamos bem fundo
Na procura de Deus
Encontramos as pérolas da sua presença.
Não sou exigente com a vida
Muito menos com nada
Só quero que Deus conserve a beleza
De uma sede de vida
De um vendaval de emoções
Na coisas mais simples e belas
Da minha, da tua, da nossa vida.
2015
Todo animal da terra e toda ave do céu, deveriam reverenciar Deus todas as manhãs.
Curvar-se diante de Deus em forma de agradecimento por mais um dia concedido.
Aprendi a esperar pelas demoras de Deus.
Compreendi que a Sua hora não é a minha.
Resolvi colocar todos os meus sonhos e projetos em Suas mãos.
Decidi aceitar o meu tempo de esperas!
DEUS, na sua GRANDEZA, nos enviou seu filho único, que amou a mim, amou a você, e amou a todos sem distinção. Amou o pobre, o rico, o bonito, o feio, o branco o negro, fez o bem sem distinguir a quem, e morreu por mim, por você, e por todos. O sol nasce para mim, para você e para todos, como se fosse uma demonstração de amor incondicional, e nós? Amamos o pobre, amamos alguém esteticamente não tão bonito segundo os padrões de beleza, damos nosso amor sem distinção à todos? A verdade é que perdemos a essência da nossa existência e diferente daquilo que seria a vontade de DEUS, vivemos para servir a nós mesmos diferente dos ensinamentos de Jesus, não amamos incondicionalmente e não agimos como o sol que um dia irá morrer assim como Jesus, mas passou toda a sua existência servindo, sendo útil, distribuindo sua energia como uma forma de amor...
O único que compreende o casamento é Deus. Só viverá um bom casamento, quem conseguir entender a essência do projeto de Deus para o casamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé