Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238325 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Deus me levantou quando muitos não sabiam que eu tinha caído.
Deus enxugou as minhas lágrimas quando muitos não quiseram simplesmente me ouvir.
Deus me trouxe a alegria quando muitos torceram por minha tristeza.
Deus me trouxe a paz quando muitos quiseram acabar com ela.
Existirão muitos momentos difíceis em sua vida porem, a única coisa que nunca mudará é que Deus sempre estará lá para te ajudar.

Inserida por hiltonvinhola

Não acredito, em um Deus mau, que pode chegar a castigar um filho seu, acredito que uma pessoa com suas próprias atitudes possa se castigar.

Inserida por GersonSilva

⁠Na oração, o NÃO de Deus, às vezes,é o melhor SIM porque no
presente Ele já sabe o queestá no futuro.

Inserida por nufjdcb

⁠Quando a nossa esperança se baseia em Deus, nós estamos confiando a vida nas mãos de um Pai amoroso, onde nele tudo é possível.

Inserida por gabriel_walter

⁠Bonito mesmo é você enaltecer a presença de Deus em tua fé!

Inserida por ValMoni

⁠Vivendo os dias de hoje, posso dizer, com certeza, que o meu maior agradecimento a Deus, é não ter sido mais uma vítima no estágio da “entubação”. Leve-me Deus, se achas que chegou minha hora, porém livra a mim e meus irmãos desta agonia na despedida.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Quando chegarmos ao limite da exaustão, Deus estará ao nosso lado estendendo seu afago nos dizendo que a tormenta já passou! Confie em sua fé!

Inserida por ValMoni

⁠Deus criou o homem, e com todo sua ignorância o homem criou Deus a sua imagem e semelhança

Inserida por Henriqueprado

⁠Ianne

Ianne, nome que significa: presente de Deus,
graça de Deus ou mesmo Deus perdoa,
palavra em cujo o amor floresce,
em cujo o meu amor brota sempre que menciono.

Neste nome posso observar a mais doce beleza
das mais belas flores do mundo
e essas letras funcionam como a junção destas:
Rosa, Dália e Lótus.

Oh nome manifesto sob o perfume das rosas
como a beleza, exuberância e carisma de uma Dália
que comunica a perfeição da flor de lótus com o mundo!

Oh penetra-me com tua boca apaixonante,
rebusca-me, se quer, com teus olhos profundos,
porém em teu nome deixa-me sementar e enflorescer.

Inserida por marceloandradeof

⁠A oração que agrada a Deus não depende, necessariamente, de sua durabilidade, mas de sua profundidade!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Deus não existe, Deus é!

Inserida por felipe_freitas_1


Se você diz viver o evangelho, mas ainda tem dúvidas da existência de Deus?! Então não vive o evangelho, somente cria circunstância que o imite.
Quem vive o evangelho não procura ver Deus, somente vive. Da mesma maneira que quem vive espelha e reconhece como espelho, mas não imita.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Hoje você tem mais uma oportunidade para recomeçar.
Todos os dias Deus te concede a chance de um recomeço.
Que ao despertar, o Senhor Jesus renove as suas forças, aumente a tua fé, e que caminhes confiante, pois os dias melhores somos nós mesmos que construirmos.

Inserida por IvonaldaBalbina

⁠Você não pode afirmar que está próximo de Deus, quando não prioriza as pessoas que juntamente com você compõem um projeto criado por Deus chamado FAMÍLIA.

Inserida por gabriel_walter

⁠⁠nada vem de graça se eu não fizer por mim ninguém faz… graças a Deus tudo que eu faço eu pago… não aceito favores para depois não jogarem na minha cara!! Sou grato a Deus pelas oportunidades que são-me dadas.

Inserida por Wellingtonfjv

⁠Crucifica-o, crucifica-o, crucifica-o! Religiosos agiram em nome de Deus e pregaram Deus na cruz.

Inserida por heliomachado

⁠Amor maior que este não há.
Nada pode se comparar ao SUPREMO DOM
do AMOR DE DEUS.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"Seja o enviado do Senhor, para ajudar aquele que precisa de uma mão. Vá e deixa Deus te usar para Glória Dele."

Inserida por AnaChahin

⁠Apenas confia em Deus independente da queda e o ferimento que ela causou. Quando você entende que tudo o que passou, enfrentou mesmo não sendo o que esperava ou imaginou um dia ter que vivenciar não diminuirá quem você sempre foi aos olhos daqueles que sempre te viram grande mesmo quando estava juntando o que sobrou e buscando forças para se reerguer e começar mesmo sem forças rumo ao seu objetivo.
Não desista, não se faça menos nunca por algumas pessoas que tentaram lhe destruir de alguma maneira ou forma, por se acharem superior e até melhor que você, seja de que forma for enquanto Você tenta recomeçar; isso é normal, o que decepciona é sempre aquelas pessoas que se acham verdadeiras e melhor que você em tudo. Cuidado com este tipo de pessoas...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta