Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 236529 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo.

True love begins when nothing is looked for in return.

A liberdade de escolha é um direito de todos, mas só alguns a exercem com elegância.

Posso te conquistar com minhas palavras, mais jamais irei iludir uma mulher sem ter a intenção de amá-la !

Recusar atenção é o primeiro e mais importante passo da liberdade humana.

Sem o passo inicial, ninguém vence as distâncias.

São os caminhos invisíveis do amor que libertam o homem.

É que eu adoro o que eu digo. É impressionante como eu me encanto com o que o eu mesmo falo, é impressionante o quanto eu entendo quando eu mesmo explico. Porque tem gente que condena, as pessoas consideram isso arrogância. Mas pare para pensar: Se você vai ter que conviver com você mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser espectador de você mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz.

Se um dia eu for Santa, serei com certeza a santa da escuridão. Estarei continuamente ausente do Paraíso.

Um mundo que confia seu futuro ao discernimento dos jovens é um mundo velho e cansado, que já não tem futuro algum.

Minha vida continuou e de repente eu me dei conta de que poderia viver sem você.

Você experimenta a solidão na sua vida e lamenta a falta de pessoas. Quantas vezes você se perde em você mesmo porque não tem alguém ao seu lado para lhe dizer "faça assim", "vá por esse caminho". E o que você mais precisaria, era alguém que olhasse nos seus olhos e lhe ajudasse a tomar a decisão certa.

Eu só quero celebrar as minhas flores de dentro da forma mais adequada. Eu não tenho mais tempo para ser aquela pessoa certa na tua hora errada."

Se você sonha em ter algo, corra atrás, lute, conquiste, vença! E se você quer mesmo algo nunca desista!

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Luís de Camões

Nota: Trecho adaptado de soneto de Luís de Camões.

Amigo é aquele que te escuta mesmo quando você não te nada para falar.

Verdadeiros amigos não saem nem da nossa memória nem da nossa lembrança, pois os verdadeiros amigos fazem parte da nossa história, dessa nossa andança.

Um coração alegre é o resultado normal de um coração inundado de amor.

Conhecendo-me um pouco agora, venha a me conhecer melhor depois.

É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se eu quiser conhecer as borboletas...

Antoine de Saint-Exupéry
O Pequeno Príncipe