Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.
A humanidade ficou em silêncio, as ruas,vielas, avenidas ficaram desertas. A natureza vai se recompondo a cada manhã, o sol vai aquecendo a fauna e flora, que parece está mais viva do que nunca, as flores refletem o teu poder e aves do céu canto para ti. Fomos convocados, para emergir para dentro de nós mesmos.
O amor só não é vendido porque não sabemos em qual natureza humana essa semente iremos plantar e em qual coração iremos colher.
Diante de tantas catástrofes, sejam elas de natureza biológica, ambiental, política e econômica, estar vivo é um atentado à nossa integridade psicológica e moral. Um desafio para que saibamos o que é de fato humanidade, e onde a falta dela nos trouxe.
Violão ao céu azul
No fundo o campo verde
O som na expansão da natureza
As melodias na pura beleza
Pássaros cantando
Árvores dançando
Ventos harmonizando
E tudo aperfeiçoando.
Aprecie a natureza, aprecie o céu, aprecie o mar, aprecie toda espécie de vida que existe em nosso planeta. São coisas maravilhosas, que nenhuma teoria científica, seria capaz de realizar tamanho feito, há não ser Deus.
Lailison Douglas.
A gratidão é um sentimento de nobreza
O qual nos dá a certeza
De que a vida é majestosa de natureza
Mostrando toda a sua pureza
Proveniente da sua eterna beleza!
Os iguais se reconhecem e se atraem. Não dá pra enganar a natureza. Todo mundo reconhece quando algo é semelhante ao seu eu.
A natureza nos ensina uma sabedoria que nem mesmo as lições de todos os livros do mundo poderiam dar.
É da natureza da compaixão associar-se ao infortúnio. Ao atrair para mim este assunto, não busco qualquer recompensa - não temo quaisquer consequências. Fortalecido por essa integridade orgulhosa que desdenha triunfar ou capitular, advogarei os Direitos do Homem.
Atualmente o respeito pela Natureza é uma utopia de uma sociedade hipócrita.
Sociedade moldada e a funcionar com métodos austeros e extremamente rentáveis a nível financeiros, mas no entanto exibe total ignorância e insensibilidade para todo o conhecimento ancestral transmitido de geração em geração até à atualidade. Geraçõesessas, que nos doaram um legado enorme sobre Consciência Ambiental e Respeito pela Natureza.
E o nosso contributo... qual será?
Não passe toda sua vida tentando comprar o que você tem de graça. Apenas contemple a natureza e seja grato.
É a cidade tardia que primeiro desafia a terra, contradiz a natureza nas linhas da sua silhueta, nega toda a natureza. Ele quer ser algo diferente e superior à Natureza. Essas empenas altas, essas cúpulas, torres e pináculos barrocos não estão, nem querem ser, relacionados com nada na Natureza. E aí começa a gigantesca megalópole, a cidade-mundo, que nada sofre além de si mesma e se propõe a aniquilar o quadro do campo.
A natureza é, de fato, a inspiração divina.
Tece a vida com poesia. Vê?
A cigarra passa a vida cantando para amadurecer,
a lagarta sonha com os céus e acorda borboleta
e a gente morre de tanto viver!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
