Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238366 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

⁠Com a garra que Deus me deu, eu enfrento todos os medos.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Deus mantenha em ti a força que te deu para ser a mulher forte que tu és, batalhadora no viver! Exemplo de mulher pelo que já fez e no que faz, é o que tu és, é o que se ver no teu sorrir. A beleza do teu existir engrandece o poder de Deus no teu viver, nisso acredite! Exemplo de mãe, de filha, de serva de Deus que inspira a todos em sua volta. Seu dia não foi só hoje, porque não é só hoje que você é mulher, mas em todos os dias és dama. Parabéns!!!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Qualquer teologia que, direta ou indiretamente, coloca Deus como autor do pecado, não provém de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Nesse mundo quem nos mantêm escravizados, cativos é Satanás.
Deus nos deu livre - arbítrio que é uma carta de alforria, desde a criação.

Inserida por poeta1958

Deus, Dios, God, Gott, Jainkoa, Bohom, Dieu, Isten, Dio, Jumala, Gud, Déu, não importa a linguagem, ele continua sendo Deus, criador do céu e da terra, único soberano, salvador de todos os povos e nações. Ele detém todo o poder e a glória por toda eternidade. Amém.

Quando Deus te deu a oportunidade de saber ler, interpretar e formar opinião, não foi para ter fazer ficar calado!

Inserida por domzeferreira

⁠"Jesus Cristo me mandou
Para sempre amém Jesus
Não temer este caminho
Deus foi quem deu esta luz"

Inserida por gabismacedo

⁠Deus te deu um presente lindo, que é o livre-arbítrio; você é livre para aceitar a presença de Deus na sua vida, assim como você é livre de aceitar a presença das trevas em sua vida também.
Você pode fazer o que quiser da sua vida, fazer dela a morada do Espírito Santo ou torná-la em Sodoma e Gomorra . Mas, quando você escuta a voz de Deus e entende o quanto o Senhor te ama, você começa a descobrir que você é especial para Ele, aí você vai começar a entender que só Deus pode fazer na sua vida algo que vai mudar sua história. Busque ao Senhor incansavelmente, dessa forma você irá experimentar a boa, perfeita e agradável vontade dEle.
Olhe para frente e viva o novo de Deus!
“Esqueça o que se foi; não viva no passado.
Isaías 43:18”
Deus abençoe a sua vida!

Inserida por andfigueira8

⁠Sempre escutei que a fé
Move Montanhas
Adotei isso pra mim
Se Deus me deu
A chance de sonhar
É porque um dia eu vou conseguir
Meek

Inserida por m33k

⁠Você já se deu conta alguma vez e pensou na grandiosidade do nosso Deus
Como ele é monumental e maravilhoso?
Eu não me canso de pensar, admirar suas obras e descobrir cada vez mais o quanto é surpreendente.
Por exemplo:
É a mesma terra,
as sementes é que são diferentes.
Não é um espetáculo?

Inserida por poeta1958

⁠Não critique o erro de ninguém, afinal Deus concedeu este direito, quando nos deu o livre-arbítrio.

Inserida por Colicigno

⁠" O dom que Deus me deu, é um dom meu! O dom que Deus te deu é um dom seu!
Não queira cuidar, do dom do outro porque não vai servi para você."

Inserida por DecioRocha

⁠O sol nasce todo dia para te lembrar que Deus te deu uma nova oportunidade de ser uma pessoa melhor.

Inserida por lucas_cal_passos

⁠Somos todos iguais perante Deus mas todos diferentes perante o diabo. pois enquanto Deu prima pela união o diabo prima pela discórdia.

Inserida por Maxwouters

⁠Da mesma forma que Deus nos deu a Medicina para cuidar do Homem.
Ele nos deu a Ciência para cuidar da natureza e todo o mundo.
A matemática é a segunda linguá de Deus, aquele que a compreende começa a compreender a Ciência em torno da criação de Deus.

Inserida por carlosdelfino

⁠Porque a nossa época é essencialmente trágica, recusamos encará-la tragicamente. O cataclismo deu-se, estamos entre ruínas, começamos a construir novos pequenos mundos, a ter novas pequenas esperanças. É um trabalho bastante difícil: deixou de haver um caminho ameno para o futuro, mas contornamos ou galgamos os obstáculos. Temos de viver, por mais que os céus tenham desabado sobre nós.

D. H. Lawrence
O amante de Lady Chatterley. Lisboa: Guerra e Paz, 2022.
Inserida por rebecasoucristina

⁠Sabe, contar com a parceria de Deus é o que mais precisamos, em todos os momentos.
O olhar de Deus e o toque milagroso da sua mão permitem que as soluções aconteçam e que a vida encontre o rumo certo. Obrigada, meu Deus por mais uma benção recebida, te amo

Inserida por SolSorte

Quando confiamos em nossa essência e nas habilidades que Deus nos deu, não nos desesperamos quando algo dá errado, porque sabemos que temos com o que nos reinventar e seguir em frente.

Inserida por oliceamorim

Agradeça, pois Deus já lhe deu a solução para os seus problemas!

Inserida por marcioalves

⁠Antes de julgar um cristão,
comece a ser um cristão.
Oferte algo para DEUS.
Faça propósitos com DEUS.
Ame Jeová DEUS e SEU PRÓXIMO.
Faça caridade em oculto.
Ore. Louve. Adore.
Sorria, em meios aos problemas.
Desagrade mais si mesmo,
para agradar a Jeová.
Encha sua mente
e seu coração,
com pensamentos de positivos.
Viva na paz de Cristo.

Inserida por DanielChrystianno