Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
Não é fácil passar por tribulações, dias difíceis, momentos tenebrosos, doenças, perdas, finanças, etc. As aflições da vida, servem para elevar a nossa vida em experiência, relacionado a nos ensinar a viver inteiramente na dependência de Deus, de buscar orientação, socorro e ajuda do Eterno.
Os momentos dificeis da vida, nos apresenta duas situações: De buscar a Deus, como agir, como esperar, o tempo D’Ele, e a outra situação é de agir no impulso por causa no momento ruim, e essa impulsividade gerar ainda mais aflições e sofrimentos, por não buscar a orientação e socorro do Todo-Poderoso.
Não piore as coisas com a precipitação! Entre no seu quarto, feche a porta e ore a Deus de todo o seu coração apresentando a sua causa.
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.
(Mateus 6,33)
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.
(João 16,33)
No silêncio da alma...
(Nilo Ribeiro)
Aprenda a ouvir o seu coração,
ele muito lhe conhece,
dê a ele uma oração,
receba dele uma prece
o coração não apenas pulsa,
ele aconselha, orienta,
todo o mal ele expulsa,
ele nos representa
não alimente o sofrer,
não abasteça a amargura,
Deus lhe deu o poder,
Ele também dá a cura
pare, aquiete sua alma,
achará a resposta certa,
aja com toda sua calma
e encontrará a porta aberta
erro acontece,
mas pode ser reparado,
quem no erro permanece
não pode ser perdoado
na desordem do universo,
na perturbação do seu dia,
leia um belo verso,
leia a minha poesia
o seu coração lhe escuta,
ouça ele também,
Deus abençoe a sua luta,
que assim seja amém...!!!
A história da ciência certamente mostra que nossas percepções e compreensões do mundo ao nosso redor evoluem com o tempo à medida que desenvolvemos novas tecnologias, teorias e métodos de investigação.
Vai chegar o momento que você deverá se desconectar de certas coisas ou mesmo pessoas para você vivenciar dimensões maiores ou talvez as mesmas com maior intensidade, mas só você e D’us!
Contudo, a maioria que infelizmente é alienada ou presa ao sistema não consegue nem conseguirá enxergar além, pois acreditam piamente que não se consegue vivenciar certas situações sem estar condicionadas, submissas e presas a elas! Saiba que quando se tem ou se coloca Deus em primeiro lugar o resto é só um detalhe, uma vez que você já tem: O mais importante!
A história religiosa, assim como outras formas de narrativa, foi sujeita a distorções ao longo do tempo.
Pessoas podem interpretar variações nas histórias religiosas como evidência de falta de precisão, outras podem ver isso como parte da riqueza e complexidade das tradições.
A ideia do "ceinteismo" busca explorar a interseção entre ciência e religião de uma maneira inovadora.
Para alguns homens, mexer no bolso é tocar na área mais sensível de sua vida, porque o bolso é a morada de seu coração.
" Quando será que o mundo irá perceber, que a única coisa que realmente precisávamos, era de amor e respeito e não de bombas."
😔😪😭😭
Palavras guardadas em garrafas e transportas pelas águas, aventuras que estimulam, liberdade aprisionada a sete chaves, olhares congelados em miragens, ilusões pra todos os gostos, sabor de morte na prato, no altar, há esperança, na inocência da criança reside a essência que será modificada, bisturi, tesouras, no teclado do faturamento a sujeiras do seus dedos, a bala que sai da arma protege o direito de matar pra não morrer, somos bárbaros, nossa espécie consome todo as as fontes de energia natural, na rotação do planeta existem almas procurando sentido. Na existência do cosmo as respostas estão contidas, curei feridas expostas, analisei propostas das mais diversas esferas.
Registro tudo que eu penso e faço o momento valer mais que objetos. Somos fragmentos de estrelas, abelhas que servem uma rainha, se eu fosse uma planta seria uma orquídea, a raça humana é parasita mesmo sendo a imagem de Deus. Blasfemei com meu questionamento, mas nada me impediu que eu buscasse as respostas por mim mesmo, talvez eu esteja errado, o mundo real seja o materializado, e não aja nada superior, a vida não faça sentido e a morte uma libertação da velhice.
O amor vence o ódio...!!!
(Nilo Ribeiro)
Temos a guerra e a desavença,
sentimos o ódio se intensificar,
desejo que o amor sempre vença,
é a Mão de Deus quem vai nos salvar
o amor é bálsamo para a ferida,
cura alma, coração partido,
é conforto para nossa vida,
é a paz para o arrependido
ódio, é fúria sem piedade,
é ação que pode devastar,
somente Deus e Sua autoridade
é quem pode nos livrar
o amor é obra divina,
o ódio, obra maligna,
o amor, Deus ilumina,
o ódio é toxina...!!!
“Em tempos de nova guerra,
só o amor salva a Terra”...!!!
Amém...!!!
Provavelmente todos nós já morremos mais de uma vez, o corpo volta pra terra que vira adubo pra outras formas de vida, talvez tenhamos sido estrelas e depois da forma humana seremos larvas.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
