Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

Cerca de 238675 frases e pensamentos: Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar

__________________________________

ESCOLHA O SEU CANDIDATO PELO QUE ELE NÃO DISSER


SE ELE DISSER QUE É PURO
SERÁ DO TIPO QUE SÓ FICA EM CIMA DO MURO.

SE ELE SE DISSER VIRGEM, ACREDITE SE QUISER,
DEPOIS DA ELEIÇÃO ELE JÁ NÃO É.

SE ELE DISSER QUE É O CANDIDATO DE DEUS
SERÁ DO TIPO: "MATEUS, PRIMEIRO OS MEUS".

SE ELE DISSER QUE É CANDIDATO DO POBRE,
LOGO, LOGO, A POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE.

SE ELE DISSER QUE PRENDE E ARREBENTA,
NÃO MERECE FÉ: TAMBÉM CALÇA QUARENTA.

SE FOR DO TIPO QUE PEDE VOTOS NA IGREJA,
UM NOVO EDUARDO CUNHA SATANÁS FAREJA.

SE ELE DISSER QUE A CONSTITUIÇÃO É CIDADÃ,
PURA FANTASIA: LEMBRA A HISTÓRIA DA MAÇÃ.

SE ELE DISSER QUE ACABARÁ COM MORDOMIA,
TERMINARÁ SEUS DIAS NUM ASILO: MORO ADIA.
________________________________

"O que é esperança? Afirmo que a esperança é uma ilusão que criamos para nós mesmos até que ela não seja mais necessária ou que, infelizmente, caímos na realidade e descobrimos que ela não tem lógica ou é inalcançável. Dizem que 'A esperança é a ultima que morre', assim como também 'É impossível viver sem ter esperanças'. Sobre tal coisa, um filósofo disse: 'Haja o que houver, essa vida sempre termina mal.', nossa esperança deve ser movida 'pelo amor a Deus e ao próximo'. Isso nos faz sermos crentes por instinto? Devemos mesmo ter esperanças em nosso amor a Deus e ao nosso próximo? O que é fato e confirmado, é que devemos encontrar sempre um motivo para continuar. Seja um sentimento por alguém, seja uma ilusão, seja por um dia. Podemos depositar esperanças em qualquer coisa, basta termos criatividade e vontade de nos próprio enganar."

“Não importa aonde vamos. Tudo o que existe no universo, (da simplicidade do voo de um pássaro, passando pela complexidade do tempo, até a sofisticação do pensamento) é a resposta da existência de um Deus supremo.”

"Lute, Sonhe, e Acredite. E se por um acaso alguém duvidar do seu sonho, não deixe de sonhar. Apenas mude as pessoas que estavam próximas ao seu sonho!"

Sonhe, mas não se esqueça de lutar.

O perfume mais caro e mais cheiroso, jamais irá maquiar o fedor de um caráter fétido e ganancioso.

O que te define não é a queda que caiu, nem o medo que sentiu, nem a dor que sofreu, nem o mal que te fez refém, nem a opressão que te vitimou, nem a experiência triste que vivenciou; o que te caracteriza é o sorriso que deu, é o teu levantar, a tua reação positiva, a tua persistência, a tua força, a tua superação... O que te dá vida é o amor, é o amar, é Deus no teu coração.

“Quer queiramos ou não, nós somos especialistas apenas nas coisas decifráveis, simples e possíveis e Deus é especialista no indecifrável, enigmático e impossível.”

"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira

Todos nós somos carentes de Amor, mas existem formas de Amor que ou nos preenchemos ou nos apegamos.
O amor que nos leva ao apego nos leva a se apegar ao amor humano que nos leva a deparar com cobranças mais tarde.
Mas existe um Amor desapegado, gratuito e que nada nos cobra, apenas nos Ama.
Este Amor é o Amor de Deus!
Ele te Ama numa total gratuidade Divina!

Quando você atua nos bastidores do Anonimato muitos te desconhece. Mais quando é chegado o tempo de você obter á oportunidade de bailar no palco da Vida, Não Espere que aqueles que te desconhecia quando você era apenas, aquele que vivia nos batidos do Anonimato, Te aplaudir no Palco da Existência!
Vai ter apenas UM Que vai te Aplaudir de Pé... O Autor da Sua História Que te Tirou do Anonimato Pra fazer Você Brilhar no Palco Da Existência!
Andou no Anonimato Com Ele? Agora é chegado o Tempo de Bailar no pauco da Existência Somente Com Ele!

Eu poderia escrever os mais sinceros versos, soletrar a gramática de ponta a ponta, desenhar as palavras, falar de fé, de Deus, de amor, de você. Poderia. Eu poderia escalar o céu, flutuar no mar, pôr as asas pra funcionar e me esbaldar na sala de estar, na terra, no ar. Poderia. Mas a minha humanidade se cala e a minha imperfeição tropeça na insônia dos que não têm defeitos. Independente do que fui e do que sou, irrelevância à parte, não estou só, porque é muito bom ter alguém que nunca desistiu da gente, mesmo quando merecemos ser esquecidos. E isto é mais do que empatia. É amor.

Vim trazer um carinho
e te dizer bem baixinho,
só para o seu coração escutar:

Ei,
Não tenha medo, nem desanime!
São nos dias mais difíceis
que Deus te Abraça e Cuida de você
como ninguém mais.

Quando o coração chora a alma se fragmenta..impossível aprisiona-las e a impedirem de se libertarem ,nosso lado humano nesse momento nos é revelado e Deus nos diz..."Como estou feliz por ter te criado minha imagem e semelhança! Autora Ada Fronzzi

Aguenta firme! Jesus está vindo ao seu encontro.

O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham VIDA, e a tenham em ABUNDÂNCIA. João 10:10
Foi apenas Pedro que negou Jesus?
Se você vive em ansiedade, com dúvidas ou medo,... este comportamento também é uma maneira de negar a obra de Cristo em você!
Não existe escassez para os filhos de Deus!!
Pela fé, você tem abundância de amor, alegria e confiança!

Poesia perfeita

Será que existe uma poesia mais linda que a sua voz oh Senhor será devo temer ao homem, e imaginar que minha vida não faz sentindo??

Perguntas vazias que nós nos fazemos em momentos de trevas que habitam nossa alma. Mas a resposta nós encontramos em sua palavra..

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"
Salmos 27:1

Não há Poesia mais linda que o sussurro da sua voz o Senhor.
Não temo a homem ou mal algum pois o Senhor é o meu refugio.
A minha vida faz e tem sentido .. pois o Senhor é a Força da minha existência..

"Você aprende inconscientemente com quem caminha, portanto, escolha suas amizades com sabedoria".

Quando chegar a parte do impossível na história de sua vida. Não esqueça que essa é a parte em que Deus entra. Ele vem para mudar tudo e para fazer o final feliz.

Algumas pessoas acham que ficar em casa é deprimente. Deprimente é não ter uma casa para repousar e fazer morada, é não ter para onde voltar todos os dias... Erga as mãos para o céu e agradeça a Deus pelo seu lar. Usufrua dele e viva momentos inesquecíveis no seu cantinho aconchegante.